Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410570 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Frase do dia 12/04/2017

Gosto muito da palavra gratidão, porém como ser grato a quem não quer, nem enxerga a enxerga?

Inserida por Alevillela

Domingo de Ramos

Domingo de benção .
Dia em que o Senhor falou
E tocou meu coração muito forte .
Ele não desiste de nós ,não nos abandona .
Ele nos chama a conversão ,a verdadeira entrega .
Nos chama a sermos verdadeiros seguidores de seus ensinamentos.
Nos chama a sermos humildes ,a sermos perseverante em nossa caminhada .
Nos ensina a viver de coração os seus exemplos .
Dia de benção em todos os sentidos .
Dia de agradecimento pelas graças alcançadas .
Dia de refletir sobre o que estamos fazendo de nossa vida e de que caminho queremos seguir .
" O espírito está pronto ,mas a carne é fraca ..."
Oremos e sejamos obedientes ao seus exemplos e ensinamentos .

Inserida por RaquelSantana

Feliz dia das mulheres à todos os homens, que ainda não se conscientizaram do peso que o machismo tem sobre elas, que falam de rosas no dia 08/03, mas que as presenteia com espinhos nos demais dias. Aos que chamam de frescura o feminismo e de mimimi os direitos iguais que elas defendam há tempos. Aos que agridem com os punhos e também com as palavras no dia a dia ("Ei, psiu! Ô gostosa! Safada!")
Essa data é especialmente para nós, nobres homens! Que a cada dia 08/03 como qualquer outro dia possamos amadurecer um pouquinho mais, e então realmente compreender essa luta!

Inserida por andre_miranda

No dia que dinheiro for tudo, não seremos nada.

E próximo ao final do dia, eu te olharei por infinitos instantes...
Perdendo-me em seu olhar...
E talvez assim, o meu se entristeça...
Imaginando que o brilho dos teus olhos são por quem não quer admirá-los...
E a partida não carregará apenas a dor comum das partidas...
E sim uma somatória do pensar de que não toquei seu coração...
E quando as luzes da cidade se fizerem familiares...
Pensarei em porque não ter me demorado mais no abraço...
Ou na contemplação de seus sorrisos timidamente lindos..
E apenas será tarde demais...
Tarde demais para haver uma outra chance...
Ou tarde demais para haver um porquê...

Inserida por TheArcanjo

Viver...
Sinta a leveza que é viver a cada dia,
sentindo o amor de Deus...
Respire fundo!
Até o perfume da sua presença você
pode sentir, é só querer....
Em tudo, Ele tem cuidado de nós!

Ai que num belo dia você conhece, começa a falar, ri, duvida, pensa, brinca, briga, e vai nascendo, vai crescendo uma coisa boa, um carinho, amizade, falta de ver online, de saber da pessoa, de estar mesmo que virtualmente conectados.cria intimidade a ponto de saber quando o; Oi esta diferente, sente carinho, saudade, ansiedade, isso se chama; Você.
Esse sentimento bom que me dá a cada dia, os sorrisos, raiva, inquietação, duvidas, tudo num mesmo pacote.
Faz meu coração mole, pernas bambas, boca com sorrisos, pensamentos viajantes, mente envolvida, corpo esperando.... assim são meus dias com você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pensamento do dia 13/04/2017

Pessoas com sentimento de autopiedade é a coisa mais irritante e desgastante o qual consegue roubar a cena até de quem busca espiritualidade e serenidade diariamente.

Inserida por Alevillela

Bom dia 13/04/2017

O único antídoto que pode lhe manter no caminho reto diariamente é aprender a não olhar para os lados e muito menos para trás e sim, apenas para cima, de preferência de joelhos para o poder superior que rege seu caminho, independente de qual ele seja.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 13/04/2017

Vivo ouvindo pessoas falando de seus princípios, porém o principal, estas mesmas pessoas não tem, o principio moral e espiritual.

Inserida por Alevillela

E você que dizia que qdo não te mandava bom dia seu dia não começava bem!!!
Hoje o meu que não está bem!!! Oh sentimento dolorido!!!

Inserida por EraUmaVezNos

"Uma boa noite de sono, é 99,1% do seu dia de aproveitamento, e outros 0,9% é sua atitude de mudar isso agora"

Inserida por DraLarissa10

eu caminho seguindo
o sol
sonhando saídas
definitivas da
cidade-sucata
isto é possível
num dia de
visceral beleza
quando o vento
feiticeiro
tocar o navio pirata
da alma
a quilômetros de alegria

Inserida por NunesLucas

Sábado de Aleluia - 2017
Bom dia alegria!
Hoje é dia de malhar o Judas, você está convidado(a) também a malhar o judas que existe e temos em nosso interior.
Vemos na imagem de Judas (apóstolo de Cristo) como traidor, oportunista (entregou o mestre por 30 moedas), falso (fingia amor, quando sua intenção era contrária).
Vivemos na vida também, situações idênticas quando, traímos nossos ideais de amor frente ao egoísmo desmedido; oportunista quando, aproveitamos a oportunidade mesmo que seja para ferrar o próximo para obter vantagens; falsidade quando, distorcemos a realidade para evitar ser contrariados, rebaixados ou mesmo evitar ser incomodados.
Temos consciência do bem e do mal e das consequências que cada um pode causar. Por vezes pendemos para um ou outro por de acordo com nossas conveniências, sendo assim não podemos reclamar dos frutos colhidos e nem dos dos resultados obtidos pelo nosso esforço em vencer na vida.
Nossa atitude como superadores do "efeito Judas" deve ser de equilíbrio no modo de viver e, que nos permita a conviver com o mal fazendo o bem, pagar a indiferença com a atenção e o ódio com o amor. Sendo assim, estaremos no caminho doloroso de sacrifício que nos permita matar o dragão que existe em nós e até voar onde faltar solo no caminho abaixo dos pés!

Inserida por Annnttonious13

Café, bem forte por favor e quente pra eu poder ver o vapor.
Começo o dia me drogando pra me motivar, adrenalina vinda da cafeina, sem ela não consigo produzir cerotonina.
Pão e manteiga, na chapa por favor, meu óculos já embaça com tanto vapor.
Sem ver o que estou a comer, devoro tudo sem nem perceber.
Sigo ao trabalho, de olhos fechados no ônibus antes de amanhecer, ainda sem ver, sempre ao meu lado vai um senhor, 50 e tantos anos, sempre reclamando de dor porque trabalha demais.
Chegou o minha parada, peço licença, desço do ônibus, e vou trabalhar.
Coloco uniforme, passo meu ponto, entro na sala e até meio dia ainda estou tonto.
Opa, tocou o sinal, intervalo, passo meu ponto, pego o ticket e vou comer, fila imensa já deu pra perceber, desisto da fila e vou descansar, depois tomo café (quente, gosto do vapor para meu óculos embaçar) pra fome passar.
Tocou o sinal, volto a trabalhar a tarde toda pro meu chefe se contentar.
Enfim o ultimo sinal, hora de ir embora, passo meu ponto, tiro uniforme e espero o ônibus, sempre lotado vou em pé todo cansado.
Chego em casa, o que vou comer? tantas opções, macarrão instantâneo, lasanha congelada, hotdog, esfirra ou pizza? fiquei com a pizza, quente, porque gosto do vapor.
Tomo meu remédio pra dor e vou deitar, fico quieto até tudo embaçar, amanhã tenho que trabalhar.

Inserida por douglasmcarrobrez

O homem já é viciado por sua própria natureza nas suas manias, por isso basta a cada dia seu próprio vicio.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sabe aquela menina chata , que manda "bom dia" todo dia ? Que está sempre querendo conversar com você ? E você simplesmente ignora , quando você ta mal , e ela é a primeira que você procura ? Porque você sabe que é a única que está disposta a ouvir seus problemas , é a única que está lá quando você precisa? Valoriza ela , porque ela é a única que se importa com você de verdade , e não se desespere quando simplesmente ela parar de mandar "bom dia" , ou parar de sentir ciúmes , ela deve ter cansado de ser trouxa.

Inserida por DehEstrela

Que o amor esteja presente nos nossos corações, dia sim dia sim.

Inserida por Carol_Borges

O dia nem sempre é bom mais eu sei...
Que DEUS está comigo.
Me ajudando a caminhar nessa jornada mais vez!
Em busca daquilo que eu necessito para viver os meus dias possíveis
Na vida.

Inserida por Lourdesousa2016

Cada dia uma bênção
E em cada bênção o amor de Deus nos abraça
Dizendo-nos: Eu te amo filho(a):

Inserida por Lourdesousa2016

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp