Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413399 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Imagino apenas que o sinal que aparece em cada dia é o mesmo para todos nós, mas ocupa sentido diferente por sermos indivíduos.
De resto... vou tentando desentender o entendido barulho do aceno final.

Inserida por BALSAMELO

Talvez algum dia, alguém me escute, talvez;
A incerteza da vida é a beleza e angustia do ser;
Se bem que com palavras eu não consigo expressar;
A Expressão mais nobre, ou talvez a mais ridícula;
Não sei, por hora não quero tentar.

Inserida por jr75vendemiatti

A tecnologia hoje em dia é algo que vem mudando muito com o passar dos dias, e é aquilo que cada vez mais acompanha os jovens no dia a dia, portanto, é preciso que velhos costumes e hábitos se adaptem as mudanças, para a leitura não deve ser diferente, hoje em dia ler não é e nao deve ser somente ou simplesmente abrir um livro, deitar-se e começar a estudar, ler é conheçer aquilo que uma história ou assunto trata, é saber qual o objetivo da que se estuda, ler é despertar o interesse no conhecimento, seja isso em um livro ou em qualquer aparelho digital.

Inserida por GuiAntunesSouza

Pode me beijar, usar, criar expectativas... só não pode ligar no dia seguinte!

Inserida por camilagodoy

A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.

Inserida por JosevanOliveira

Agradeço a Deus por me manter essa bela visão, pois vejo muita gente ficando cegas hoje em dia, me preocupo.

Inserida por jorgeclesio

Da sacada eu o vi indo. O dia estava chuvoso e bastante frio. Estava parada observando você ir na ruela de meu prédio. Você estava quase sumindo quando dificilmente vi que tirava algo dos bolsos. Na esperança de que fosse o celular para assim me ligar e pedir que eu abrisse as portas da minha casa, fui correndo para perto do telefone, que não tocou. Voltei a sacada para tentar vê-lo, e percebi que estava parado com um cigarro apagado na boca. Foi então que você virou e caminhou em minha direção. Logo apanhei uma caixa de fósforos na cozinha e desci - mais rápido impossível -as escadas do meu prédio. Estávamos os dois molhados no meio da rua. Olhei nos teus olhos e perguntei se queira que te fizesse um café quente. Você recusou e disse que nada te esquentaria tanto quanto meus braços. A luz do poste estava refletida no teu rosto, nunca o vi tão belo e seus olhos brilharem tanto, ali havia amor. Abri mais uma vez as portas do meu coração.

Inserida por sweetclementine

É chegada a hora mais difícil do dia, conseguir dormi sem você!

Inserida por TierreLima

As pessoas estão mal acostumadas, e acabam achando que todo dia é 1° de abril!

Inserida por TierreLima

Ela: - Você vai enjoar de mim, todo dia vem aqui me ver..
Ele: - Eu bebo água todos os dias e ainda não enjoei..
Ela: - Ou! Água é essencial pra a vida!
Ele: - E você é essencial pra mim!

Inserida por giovannabells

"Felicidade é no dia de tristeza,poder senti-la soar em sua mente como se nada estivesse acontecido"

Inserida por tarcisio08

Muitos criam ilusões que vão aprender música '' da noite pro dia''.

Inserida por wagnerdrock

Na vida nos apaixonamos a cada dia que acordamos
Podemos viver grandes aventuras
Conhecer pessoas maravilhosas
Viver vários amores, um melhor que o outro
Mas há aquela pessoa, que é o grande amor da sua vida
Que faz seu coração bater mais forte, que te faz suspirar
Só de pensar em perdê-la para sempre, você fica sem ar, sem chão
O grande amor da sua vida é aquela primeira imagem que te vem à cabeça ao acordar
É aquela voz que fica na sua cabeça o dia todo
É aquela presença com a qual você queria deitar para domir, ao invés de mandar uma mensagem dizendo: Boa noite.
Passe o tempo que for, o grande amor da sua vida é inesquecível e insubstituível.
Isso não quer dizer que você só vai ser feliz com aquela pessoa, e sim que é aquela que te faz feliz só por existir.

Inserida por heloamarques

Os ponteiros do relógio marcam as horas indistintamente.
O que determina se é meio-dia ou meia-noite é a compreensão da relatividade do espaço-tempo. Portanto, somente a capacidade de interpretação e de compreensão do momento pode delimitar o instante apropriado para a realização de uma ação efetiva.

Inserida por catarinapoeta

Quantas e quantas vezes acordei com medo de não saber o que fazer o dia inteiro... se tem uma coisa que eu não gosto é indecisão.. ter que escolher.. não me dou bem com isso.. quero cada coisa em cada momento.. quero tudo.. mas chego a ser egoista nessa parte.. eu sei..
Não gostaria de ter apagado nada da minha vida.. apenas de ter feito algumas coisas melhores.. tão melhores que fizessem essas coisas do meu passado não voltar para o meu presente.. e me machucar.. machucar pessoas que gosto e que faria qualquer coisa para para ver bem..
Um dia eu aprendo..
Aprendo a esquecer..
a crescer..
e seguir em frente..

Inserida por fernandamolena

Teu corpo é sombra e água fresca,
Descansa o corpo e mata a sede,
Do cansaço interminável do dia-a-dia.

Inserida por poetadaalma

SIM, NÃO... SENÃO, SIM!

Dia sim
Num dia assim,
no mesmo é não...

Noutro é não
doutro assim
e é mesmo assim...

É a dinâmica do sim pelo não
em busca, ora de sim,
ora de não...

O verbo é a oração
do sim pelo não
desde que não vença o senão...

Razão de ser de tudo
que se passa ao coração
e perplexidade é um bicho cabeludo...

Diga sim,
não diga não!
Se não, é finita a emoção...

E sem emoção
só se dá bem a razão,
que é a emoção de ser...

Uma razão é uma razão,
uma emoção é uma emoção,
mas há de acasalá-las no coração!

Inserida por fernandopeltier

Antigamente eu achava graça da sua cara, hoje em dia eu sinto pena.

Inserida por ariellensoares

Eu te amo todo dia
dia e noite
noite e dia

Inserida por danicross

Ah tempo que não me falta.
O dia não acaba, mesmo quando cerro meus olhos e caio no abismo escuro do sono.
Quem dera eu tivesse realmente sono.
Durmo sim, mas apenas para o descanso do corpo.
Alimento-me pelo mesmo motivo.
Para que essa máquina que me foi dada de presente não desapareça por falta de cuidados.
Não há nenhum prazer nisso.
Mas, um presente desses não se joga fora apenas por desanimo...
Madrugada por favor, vá embora, deixe um novo dia nascer.
Ah tempo, por favor, não pare.
Mesmo que eu me vá, continua teu curso incessante.

Inserida por rabernardo22

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp