Amanha Sera um Lindo dia
Eu tô cada dia mais desiludida do amor, Tô cada dia mais distante dessa coisa de se apaixonar, O quê existe é Vontade de Compartilhar segredos, de chorar e sorrir a dois, Amor não Existe, O quê existe é Vontade, O Empenho de ambas as partes, amor é o nome que se dá a vontade que duas pessoas tem de ficarem Juntas ..
"Todo dia que escrevo, me vem a cabeça você, então a seguir vem o choro, raiva, rancor, seu sorriso, sua forma de falar, com jeitinho, sua inteligência, seu carinho, e pensando assim, o choro para e meus olhos brilham por ter você comigo, e apesar, agradeço a Deus todos os dias por ter você."
Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
Por 3 dias Eu "morri".
Por 2 eu sobrevivi.
Por 1 pensei em desistir.
No dia seguinte eu tentei esquecer... e assim Eu me mantive por 4 dias.
Depois foi só passando as horas... Eu nem me lembrava...
Hoje já faz um mês... e quanta coisa eu já passei!
Mas só passou porque Eu decidi sair do lugar.
Porquê assim é a vida...Ela sempre irá continuar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Assim que amanheceu, ela vestiu seu sorriso mais largo...
Encheu-se toda de alegria e saiu distribuindo sonhos...
mel - ((*_*))
O dia seguinte:
O Brasil perdeu a copa. A imprensa mundial, está falando que sofremos a maior humilhação, a maior vergonha! Discordo. Os jogadores e toda a comissão técnica, ganham milhões para se prepararem, vivem na Europa, moram em mansões, possuem carros de luxos. Tem acesso a psicólogos, médicos e preparadores físicos. Eles é que foram humilhados! Eles é que tem que ficarem envergonhados! Entraram em campo desorganizados, despreparados e sem estratégias. Esqueceram que diante de uma Alemanha organizada e preparada, não existe o jeitinho brasileiro. Eu não me sinto humilhada eu não me sinto envergonhada! Sabe porque? Eu não estava lá!
“O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes”.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Eu não vou esperar você chegar
para meu dia alegrar...
Sozinha começo a sorrir
pois mesmo que você não está
meu jardim precisa florir...
mel - ((*_*))
Não falo mais indiretas, hoje em dia eu falo na cara mesmo.
Meu estoque de indiretas eu gastei na época de colégio, quando eu ainda era um adolescente.
Bom dia! Bom dia, sorria!
Bom dia ao sol que me transborda alegria.
Respiro o ar leve ao relento do vento que acorda o dia,
respiram as plantas no bom dia que iniciam sua dança.
As plantas dançam o bom dia e festejam o sol,
Ó pureza,deixe o pensamento falar, ouça os pássaros lhe chamar.
Abrace tudo, receba e transmita sua leveza e paz
Sabe o que é bom mesmo. É que a cada dia podemos recomeçar. É que a cada dia podemos trilhar novos caminhos. O passado que fique em paz, eu quero é viver a alegria do HOJE e sempre , sempre melhorar . Se cair , não desista. Recomece.
Lene Dantas.
Todo dia é dia para agradecer aos céus a vida que temos, apesar dos problemas do cotidiano devemos agradecer porque tudo em nossa vida tem um "porque" ´e sempre um novo aprendizado!!!!
Val Francis
No dia em que os homens descobrirem que a felicidade de ser pai supera o preço de uma descartável haverá uma explosão demográfica no mundo. No entanto quando se aperceberem de que a paternidade poe em causa a perversidade o malthusianismo será o refúgio.
Propôs que a partir daquele dia não daria mais prioridade a coisas secundárias. Somente o que encanta a alma, alegra o coração e acrescenta a vida permanecerá. Serão reavaliados pessoas e sentimentos também.
Te Amo!!!
Te Amo!!!
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias passa a ser meu sonho e com certeza irá ser a melhor coisa que eu poderei ter na vida. Amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter. Quando a gente marcou de se conhecer pela primeira vez no Ibirapuera fiquei muito feliz, tava contando até as horas para ti ver. Quando me dei conta que eu não poderia ir a tristeza tomou conta de mim, e te falar que eu não poderia ir passou a ser um obstáculo, porque afinal eu não queria te chatear. Escrevo essa msg com os olhos em lágrimas, mais não ligue é porque me expresso da forma que sinto, elas simplesmente escorrem rosto abaixo. Devo ta parecendo um tolo aqui né? Mais não ligo! Porque sei que quem vai estar lendo é você, Realmente não sou muito bom com as palavras. Mais me desculpa por tudo tá ?
Te amo!!!
Te amo!!!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
