Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 433424 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Um lindo dia
Vou preencher a alma
Encontrar a alegria
E agradecer essa magia!

⁠Nem o ódio por parte daqueles que querem ver um lindo país nas trevas pode fazer a esperança de um povo que luta pela liberdade, democracia e soberania desaparecer. Eles têm certeza que amanhã será um lindo dia…

Inserida por isaiasribeiro

⁠Velejando pelas águas
de um paraísode cores fascinantes,
pude encontrar um ser lindo
e muito empolgante,
fiquei estarrecido,
não estava acreditando
até eu me aproximar
e ver que se tratava
de uma mulher incrível,
parecia que estava em outro mundo,
logo nos entendemos
e desfrutamosde um dia inesquecível,
tanto que, cansados, adormecemos,
quando acordei, ela havia partido,
e eu sem saber se tinha sonhado
ou se aquilo tudo tinha mesmo acontecido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um lindo dia amanhecendo
trazendo consigo uma nova oportunidade de tentar corrigir os erros cometidos, de ser mais grato, de apreciar a simplicidade
de lembrar de que algumas coisas devem ficar no passado
e que é preciso filtrar o que e quem você quer pra sua vida de verdade
e que enquanto houver um lindo dia amanhecendo, em mais de um sentido não será tarde.

Inserida por jefferson_freitas_1

Um dia?!
Um dia tudo ficará para trás,
Um dia tudo será esquecido,
Um dia não seremos apenas amigos,
Um dia iremos ficar juntos,
Um dia todas as feridas serão cicatrizadas,
Um dia tudo irá se encaixar no seu devido lugar,
Um dia estaremos lado a lado,
Um dia nossos sonhos serão realizados,
Um dia iremos ri de tudo o que ficou para trás....um dia

Inserida por RafaelJack

Nunca desista dos seus princípios, pois um dia, você será honrado por eles.

Inserida por thatha2608

Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?

Inserida por Pensador_acervo

⁠'UM BRINDE A NÓS'

Preciso seguir adiante,
Sei que nada será como antes .
Mas se algum dia você voltar vamos do zero recomeçar.
Sonho acordada no espaço que me restou
Quando você partiu
Sem se importar com a minha dor, enquanto eu chorava por ter magoado seu coração destruindo nosso amor.
Vou seguir com fé e esperança sem nunca desistir de você meu ser amado
Nada é impossível,
O amor move montanhas
Aguardarei o tempo certo
Quando este for restaurado,
Com certeza, com convicção e fé que no agir do criador
Você ainda virá para brindarmos e renovarmos
Os laços de nosso amor.
Um Brinde a Nós !
Guardo te no fundo do eu interno,
Um amor que será eterno !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

NINGUÉM MAIS NAMORA AS DEUSAS

MULHERES

Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo.
Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha?
As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para "ver".
Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones?
Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...
As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura.
Os machos estão com medo das "mulheres-liquidificador".
O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "Valentina", a "Barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão.
Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há.
Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou.
Ou, então, reprodutores como o Zafir, para o Robô-Xuxa.
A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres.
Ilusão à toa.
A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho".
Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.
Não há mais o grande "conquistador".
Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis.
Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos "normais" e "disponíveis"...
Pois bem, com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo" descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).
Mas ainda existem mulheres de verdade.
Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem "dentro de casa", o seu trabalho.
E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um "chato" ou um "cara metido a intelectual".
Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas.
Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos!!
Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Beegees ou um cd do Kenny G (parece meio breguinha)...mas é tão boooom namorar escutando estas musiquinhas tranquilas!!!
Penso que hoje, num encontro de um "Turbinado" com uma "Saradona" o papo deve ser do tipo:
-"meu"... o meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil!."
-"Ah "meu"..o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica". E a música???
Só se for o "último sucesso (????)" dos Travessos ou "Chama-chuva..." e o "Vai serginho"???...
Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!

Desconhecido

Nota: A autoria tem vindo a ser atribuída erroneamente a Arnaldo Jabor, e que foi desmentida pelo próprio no artigo "Blogs, twitter, Orkut e outros buracos", publicado no site "O Tempo", em 03/11/2009. O texto aparece com o título "Ninguém ousa namorar as deusas do sexo" na Folha de S. Paulo, em 21 de Setembro de 1999.

...Mais

Nos dias seguintes ao dia em que estivera deitada no ombro dele tão proximamente nu também, no fundo de um sonho, conseguia reencontrá-lo. Pois havia outros detalhes, semanas depois ainda tentava lembrar. Havia um cheiro, por exemplo. Tênue, quase perverso. Intimidade úmida, limpa, nas dobras da carne suada, preservada na própria pele.

No dia em que a merda tiver algum valor, os pobres nascerão sem cu.

Gabriel García Márquez

Nota: Autoria não confirmada.

Toques de Mulher

Na semana do Dia Internacional da Mulher 11 dicas para ajudar os homens a lidar com suas metades

- Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.

- Mexer no seu dildo em púbico é muito feio. Fique tranqüilo, ele não vai cair dali. O máximo que pode acontecer é não funcionar direito na hora da demanda, mas se você se comportar bem, nós prometemos ajudá-lo com empenho e dedicação neste momento de apuro.

- Cuecas puídas e ou furadas são abomináveis.

- Dormir de meias é o método anticoncepcional mais seguro que existe. Se ainda por cima estiver nu...erckcht!

- Nada dá mais tesão do que uma boa conversa (não confundir com discutir a relação).

- Sussurre palavras de amor - o ponto G está nos ouvidos, é perda de tempo procurá-lo em outro lugar.

- Fale da sua tia, de suas glórias infantis, mas poupe-nos de suas conquistas anteriores.

- Um homem que se interessa pelo mundo é muito mais atraente do que aquele que só se interessa por nosso bumbum (por mais lisonjeiro que isso possa parecer diante da bunda em questão).

- Assim como vocês nós fingimos intensidade na hora do amor. Mas não se preocupem, é só pra incrementar a coisa, depois, assim como vocês, nós, muitas vezes, gozamos.

- Se não teve sensibilidade para perceber, não pergunte; foi bom pra você? Falar a respeito só durante - acabou, mude o disco.

- Encare nossa vagina como o play da sua infância. Há muito o que fazer por ali. Dê voltas, retorne ao brinquedo principal, solte-se, dê mais voltas, olhe em torno, varie. Ficar num brinquedo só irrita. Se tudo der certo você nos levará ao País das Maravilhas, mas se não acontecer, desista, faça outra coisa - quem não sabe brincar não desce pro play.

Seio de Virgem

O que eu sonho noite e dia,
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar,
É o teu seio, donzela!

Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim,
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante
E o tremido de teus seios?

Quando os vejo, de paixão
Sinto pruridos na mão
De os apalpar e conter...
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!

Cansei de sofrer, de lutar por quem amo, de trabalhar, de pensar que amanha será um dia melhor, cansei.....
Cansei de acordar e lembrar de tudo e ficar triste novamente....
Cansei de lutar por alguém que amo e mesmo assim não conseguir...
Cansei de viver....
Cansei de existir...
Cansei de ser legal, de ser sincero....
A vida não tem mais sentido.....
Todo lado que olho é só tristeza, não enxergo coisas boas
Somente as más...
Acho q não olham pra mim...
Não falam de mim...
Não pensam em mim...
Acho q sou um inútil no mundo...
Um qualquer q tem sentimentos...
Um qualquer que vive um amor proibido...
Um qualquer que sempre quer o melhor pras pessoas mais ninguém lembra do que fiz...
Um qualquer, talvez um lixo jogado num canto....
Um bobo sentado no quarto chorando, pensando na vida e escrevendo coisas se noção....
Cansei de tentar ser exemplo....
Cansei de ser bom...
Cansei de ajudar...
Cansei de tudo...
Hoje tudo acabou....
Acabou os beijos, acabou os abraços, os apertos de mão
A vida simplesmente não tem mais sentido...
Sem você não dá....
Quem sabe um dia vou encontrar alguém ....
Talvez longe daqui...
Talvez em outro país
Viver....
Criar filhos e netos...
Talvez não encontrarei ninguém...
Viverei só...

Quanto maior o tamanho do marombeiro maior será a sua surpresa de ganhar um lindo brinquedinho de kinder ovo.

Inserida por Marcellothadeu

VEM NOS MEUS BRAÇOS SE REVELAR

Você que me aparece todas as noites
Será um pesadelo ou um lindo sonho
Não escuto tua voz, nem conheço teu rosto
Pode ser um sonho bom quem veio me despertar
Mas pode ser os meus mais profundos pesadelos
Pode ser a pessoa que eu amo e desejo encontrar
Não sei em que leito dorme, nem onde acorda
Se voltou para me destruir, ou me amar
Me disse que tem olhos verdes
Mas não sinto teu cheiro, nem o gosto do teu beijo
Não sei porque procuro me agarrar a quem me nega
E porque nunca te vi e te desejo.
Por que se disfarçar para me apavorar
Se dizes que um dia cruzei com você
Por que eu teria esquecido
Duvido que um grande amor, eu iria esquecer
Deixa eu te desvendar
Faz do meu sonho algo lindo
Deixa este amor renascer
Vem nos meus braços se revelar

Inserida por Ricarlos

De rabisco em rabisco o futuro será um lindo desenho.

Inserida por celiane_rodrigues

⁠Lorenzo, criança de luz...!!!

Lorenzo, um lindo nome,
uma vida de esperança,
será um grande homem,
pois, já é uma bela criança

tem o coração encantado,
tem o sentimento doce,
é muitíssimo amado
como se um anjo fosse

aproveite a sua infância,
salte, corre, brinque e estude,
não aja com arrogância,
cuide bem da sua saúde

Lorenzo, ouça o Senhor Jesus,
é d’Ele esta voz:
- “Eu sou o caminho, a vida e a luz,
respeite os pais e os avós”

Lorenzo, garoto abençoado,
criança de muita candura,
Jesus está ao seu lado,
você é benção pura...!!!

“Lorenzo, Deus te abençoa,
pois, você é uma linda pessoa”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

Todo lindo momento é inesquecível para sempre, e hoje será mais um deles.

Inserida por Alexapdossantos