Amanha Sera um Lindo dia
O destino de um assassino é a vingança sem perdão, quem mata merece ir para o cemitério dentro de um lindo caixão...O destino de um pistoleiro é a solidão.
Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*
Vai inconsciente. Vive inconsciente. Dorme, porque todos
dormimos. Toda a vida é um sonho. Ninguém sabe o que
faz, ninguém sabe o que quer, ninguém sabe o que sabe.
Dormimos a vida, eternas crianças do Destino
Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.
Um príncipe deve, portanto, aconselhar-se sempre, mas quando ele entender e não quando os outros quiserem; antes, deve tirar a vontade a todos de aconselhar alguma coisa sem que ele solicite. Todavia, deve perguntar muito e ouvir pacientemente a verdade acerca das coisas perguntadas. Até, achando que alguém, por qualquer temor, não lhe diga a verdade, não deve o príncipe deixar de mostrar o seu desprazer.
Niccolò Machiavelli - O Príncipe - cap XXIII
Réquiem a um guerreiro druida, levado aos céus por seus cavalos
Morrestes.
Morrestes pela negligência e incúria, de um caseiro , que não viu mal em deixar cavalos soltos, à beira da BR 116.
Morrestes pelo currial comportamento de um policial rodoviário, que tendo sido alertado por caminhoneiro, que cavalos na pista, deixou para os policiais que o renderiam a tarefa de tomar providências para obstar o perigo.
Morrestes, você que fez partos de cavalo vida toda
Morrestes com dois cavalos atravessados no seu carro, espantados da pista pr/sp para a pista sp/pr, por garçonete, que não queria (???!!!) desastres frente seu restaurante.
Caseiro, garçonete, caminhoneiro, e policial rodoviario, passam dia dos pais com seus filhos.
Restou, a filha do falecido, túmulo , a lembrança de todo amor, que lhe tínha, a amargura de um inquérito policial, que mofou na prateleira de uma delegacia e depois de um arquivo, a ganância de familiares ávidos por migalhas.
Um processo, prolongado, mata uma pessoa mais de uma vez.
Triste burocracia a vida.
Ouve-se harpas e cantos celtas.
Outro sentido ganhou a música do Teu querido Roberto Carlos:
"Dos amores que eu tive,
Você foi o mais complicado, e o mais simples pra mim"
"Das lembranças que eu trago na vida,Você É a saudade , que eu gosto de ter"
"Só assim, sinto você bem perto de mim, outra vez."
Meu Amor Imenso, recebe toda minha gratidão e respeito.
Meu amor!
Minha vida agora faz sentido
Tanto quanto como respirar
Meu viver agora tem um motivo
Somente a você quero me entregar
Meu mundo agora está feliz
Motivos para sorrir não me falta
Vamos andar juntos pelos nossos sonhos
Tentando viver a vida que sempre quisemos
Esse será nosso para sempre
Construiremos um conto de fadas
Vividos por eu e você
No fim contaremos nossas histórias
Cuide!
Me leve para casa,
Não estou bem.
Preciso de um caminho,
Perdi minha bússola,
Ou talvez, nunca a tive.
Não consigo dormir,
Cochiche em meu ouvido,
Faça-me cafuné,
Beije-me a meia noite.
Faça a mim o que quiser,
Só não me deixe só.
Lembra que és um ator de uma peça teatral, tal como o quer o autor. Se ele a quiser breve, breve será. Se ele a quiser longa, longa será. Se ele quiser que interpretes o papel de mendigo, é para que
interpretes esse papel com talento. E, da mesma forma, se ele quiser que interpretes o papel de coxo, de magistrado, de homem comum. Pois isto é teu: interpretar belamente o papel que te é dado – mas escolhê-lo, cabe a outro.
Faça a escolha certa, mas seguindo em frente. O passado foi um grande aprendizado. Sabe o futuro? Ele está logo ali.
Perceber um amigo todos os dias de sua vida é melhor que considerá-lo apenas numa data de aniversário, porque talvez não dará tempo de abraçá-lo.
.... Às vezes tenho medo que me diga que este não é um mundo fictício. Minha esperança, é que no meu sono final eu entenda tudo. Espero que quando o mundo acabar, eu finalmente fique aliviado, pois ainda há muita coisa para se mostrar.
"Antes de me dar uma rosa, ele me daria um espinho. Antes de me amar, ele me odiaria. Antes de viver por mim, ele me mataria."
Minha paciência tem um limite reduzido, basta eu perceber o desinteresse de agir do outro.
Mari Ford (Maria da Conceição Bezerra de Souza Ford Xavier)
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
