Amanha Sera um Lindo dia
Um dia, ao falar da palavra, Alguém me disse: Não me vem com pregação; a estes, digo: Falo da palavra, falo de DEUS, porque ele faz parte da minha vida, Ele é a minha vida. Quando eu estive só, ele me abraçou, quando eu estive, triste, seu Espírito Santo me alegrou, quando estive doente, ele me curou, quando estive aflito, ele me amparou, quando eu estive, em perigo, ele foi meu refugio, quando eu não soube o que fazer, ele me mostrou o caminho, quando eu gritei por socorro, ele veio ao meu encontro, quando eu estava fraco, ele me fortaleceu, quando todos me abandonaram, ele ficou ao meu lado, quando eu não tinha ninguém, Deus pra mim foi o bastante, quando eu não sabia o que dizer, ele me disse o que falar. Falo de Deus, porque ele é a minha vida, a minha existência, por que ele é real, falo de Deus, por que ele verdadeiramente é DEUS e o SENHOR é bom
hoje foi um dia de recordações, de momentos vividos que ficaram na memoria apenas para ser recordado, pessoas que jamais irei esquecer e que foi muito importante pra mim, que contribuiu muito para o meu crescimento como ser humano...saudades
Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Acordar sentindo o cheiro do campo
O aroma de um cafezinho vindo da cozinha
A saudação dos animais domésticos
E a algazarra dos diversos passarinhos...
Uma sensação indescritível!!!
mel - ((*_*))
Talvez o fato de termos sido um dia poeira cósmica, uma planta, um mamute, um micróbio. O fato de termos tido ou sido parte dessas e tantas outras existências. Seja o que nos faz ponderar sobre tanto, e tanto sobre o passado ou futuro com tanta profundidade. Talvez em todos os fins, é que tenhamos o esclarecimento dessas coisas. Pois seria cruel se Deus nos tivess mantido o tempo todo cegos a verdade de nos mesmos.
A CADA DIA TERA UM COMEÇO,MEIO E FIM...POR ISSO DESEJO A TODAS AS PESSOAS INVEJOSAS O FIM...POIS SÓ O FIM QUE DARÁ UM DESTINO CERTO A ESSE TIPO DE PESSOA.
SEI QUE NADA NESSA VIDA, FARÁ COM QUE EU PERCA A ESPERANÇA DE UM DIA VER OS MEUS ADVERSÁRIOS LAMENTANDO A MINHA VITÓRIA...
Meu sonho é um dia me tornar um ser humano. Sabe, daqueles que mostram em filmes e seriados... O ser humano que vendem nos sinemas, onde todos são virtuosos e os anjos se compadecem! É que nunca encontrei alguém verdadeiramente assim. Pelo menos não pessoalmente. Então presumo que eu também não seja, pois querendo ou não o perímetro de nossa existência exerce influencia sobre o que e como somos. É aquela velha história sobre como te direi quem és observando com quem andas e por onde andas.
Desamei quem me amou
Um dia você precisou de mim
E eu estava lá
Sempre pronta a te ajudar
Disposta a mudar
Até o meu jeito de ser
só pra te agradar...
Eu lutei contra tudo
Fui inimiga do mundo
Desamei quem me amou
E agora que tudo acabou
Fiquei sozinha e sem amor...
Você não tem coragem de me dizer
O real motivo de me manda ir
Não vou mais pedir para aqui permanecer
Você criou minhas asas
Então agora voarei para longe daqui...
Procurarei um lugar mais belo
Com menos rancor
Com você cortarei nosso elo
Serei feliz sem pudor
Mas nunca irei esquecer
Que chorando, a vida me fez crescer
E mostrou que você
De maneira ruim me ajudou!!!
Em um país onde a violência aumenta a cada dia, chegando a níveis insuportáveis e tirando a liberdade do cidadão "de ir e vir" é um país frouxo e fadado ao fracasso.
EU E O AMOR
Eu não vou te AMAR pela beleza ,
Pois sei que um dia ela vai acabar!
Não vou te AMAR por admiração,
Pois sei que um dia você se pode se decepcionar...
EU APENAS VOU TE AMAR!
Pois o tempo nunca acabará
com um amor sem explicação!
Nunca deixarei de abrir uma nova porta
Porque sei que por ela podem passar amigos inesperados,
amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis.
E sempre manterei a janela bem aberta.
Pois tenho certeza que ela trará ao fim de cada dia
um lindo Pôr do Sol.
E se a chuva aparecer devagarinho, de mansinho ou trouxer inundação
Servirá para lembrar grandes momentos vividos, sonhados com você
E a emoção
De ter você sempre comigo em minha lembranças vividas, sonhadas
Deste nosso amor que que não me sai do coração!
Se um dia ao teu ladon acorda saiba q lutei para q fossetd perfeito para noix mais perdi a batalha de olhos fexados...
Talvez um dia eu deixe pelos caminhos os desejos de rever o passado, mas os vestígios ficarão pelos cantos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
