Amanha Sera um Lindo dia
VIOLENTO
A violência é:
A arma dos fracos
Dos covardes e ignorantes...
Será ela inerente à condição humana
ou será um construto cultural...
Inaceitável em qualquer circunstância
Evidencia o caráter, daqueles que a praticam.
O seu mundo será muito melhor se voce evitar brigas, ouvir mais que falar, e acima de tudo perdoar sempre
" O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. "(Lucas 6:40.)
Vejo muitos que querem ser superiores aos outros, pregam humildade, falam da humildade, mas creio q nem imaginam o que realmente é ser humilde, para alcançar seus objetivos não se importam se estão matando alguém, dizem q vivem o evangelho, mas para mim só conheço um viver semelhante a este, o q vivem os animais selvagens onde só existe uma lei a do mais forte, e ainda assim irracionalmente respeitam a Deus porque só matam o suficiente para suprir suas necessidades, ao contrário na nossa sociedade hoje matam para se satisfazer do poder q adquirem, para se sentirem poderosos como Deus, nosso verdadeiro Mestre.
Deixa-me vos lembrar de alguém q quis ser como Deus, isto se passou entre o ano 605 a 536 a.C. neste tempo em Babilônia houve um rei de nome Nabucodonosor, rei q por Deus foi permitido q dominasse muitas nações, se tornando assim temido por todos os povos, mas seu egocentrismo foi tão grande q se sentia um Deus, e queria ver todos os povos se prostrarem diante dele, para q isso se consumasse construiu uma estatua e ordenou q determinadas horas do dia todos se prostrassem e adorassem a esta estatua, no entanto seu desejo não era q adorassem o deus q ele criou mas sim para q sentisse seu poder vendo o temor do povo acatando sua ordem, só queria se sentir o maior, tirando até mesmo a glória de Jeová Deus -Todo Poderoso. Mas isso não seguiu assim e Deus deu um tempo para q se arrependesse, foi usado por Deus para refinar seu povo, levar ao povo de Isrrael o arrependimento e dependência a Deus, mas Nabucodonosor não se contentou e quis ser mais q um servo, como Deus o chamou em um versículo escrito no livro de Daniel ao qual não me lembro onde exatamente. (Daniel 1,4. conta a história deste rei tolo.)
Deus por sua misericórdia deu a ele um ano todo para q se arrependesse, isto não aconteceu, levando Deus a fazer com q ele se tornasse um louco por sete anos, vivendo como um animal comendo erva no campo e sendo molhado pelo orvalho na noite, totalmente inconciente, depois de sete anos reconheceu a Deus e voltou a sua lucidez, vc seguirá tentando passar por cima de todos para alcançar seus objetivos, tens um exemplo forte aki a misericórdia de Deus é infinita mas ele é justo e puni aqueles q tentam passar por cima de seus pequenos e mais ainda de a ambição passar por cima dEle q é o Altíssimo, arrependa-te enquanto há tempo, a unica maneira de começar a viver o Evangelho de Cristo e arrependendo-te e sabendo q jamais deve sentir-se maior q seu irmão sendo servo não sr. Cristo veio e nos deu este exemplo, deixou toda sua majestade no céu, e se fez homem sendo servo de todos os irmãos, quem somos nós para querer ser mais q nosso irmão ou nosso Mestre? Nos nossos dias vemos muitos pastores q usam o nome de Deus para serem adorados, vos digo em nome do Sr. abram os olhos, seu tempo de comer erva pode estar próximo não quera sofrer a justiça, reconheça a Deus temam a Ele e mudem seus hábitos....Arrependa-te enquanto há tempo.
By C.R.F.
Quando você fica pensando como será seu próximo só beijo mostra que sua covardia esta buscando o sabor que faltava em seus dias, então prove
Eu te amo muito.. e sei que sera o reflexos de minhas atitudes, por isso me perdoe quando não consigo atender as suas expectativas.. mas vou me esforçar sempre!.
Será que o fato da imagem dos corações serem quase sempre vermelhos, significa que ele tem que está sempre machucado e sangrando?
Os dias passam e a dúvida vai crescendo, logo sei que isso vai tomando conta de mim. Será mesmo que você é a pessoa formada para mim?! Ou estou perdendo os dias com a pessoa errada e a escolhida anda a me procurar?!
A porta
De tudo se permite a parar
Mas o que será parar diante de uma porta?
Medo, será o tal bloqueio?
É difícil sair do lugar pré-estabelecido
Enraizando pelo comodismo
O que o outro lado me atraí me distancia?
Descobrir, será o tal objetivo?
Estou defronte a porta
Tudo depende de uma batida
Do meu esforço e abri-la.
Do lado de cá já sei dos meus limites
Mas qual é o meu tamanho?
E agora eu abro novo horizonte
Certo de que somos mutantes?
Qual destino percorre se todos levará a porta?
Tenho eu como fugir?
Aqui e agora
Peço extrema urgência e atenção: seu veículo lúcido será bloqueado.
Enlouqueça se for capaz e perca-se de si e dos outros. Jogue fora tudo de dentro e entale coisas de fora. Sujo e macio. Aqui e agora.
A morte de si para o mundo e a morte do mundo para o extremo imperfeito. Coisas que acabam antes do tempo, que apagam antes da chama, que clamam e choram antes da lágrima, que corroem espesso.
Peço extrema forma e audição: seu ego será violentado.
Deixe que escorra e mova-se pra frente e pra trás. Faça movimentos rápidos e fortes. Quente e úmido. Aqui e agora.
O que nasce de si para o outro, o que nasce do outro para o próximo.
A noite entrelaça o profano, que a lua ilumina no canto escuro do quarto cenário, de prazeres tendenciosos e gestos do avesso.
Final feliz é pouco, se estivermos juntos a nossa história será completamente feliz. — Albert Matarazzo
olá vida será que é vida
não sei porque não sei porque
a vida é de todos nós porque todos tem vida
mais um dia vai ter que morrer
para toda a vida você será esperto pense e repare
to o erro que cometeu e diga pra deus:
``Deus me perdoe por favor pelos erros que cometi.´´
Nós nunca somos algo propriamente dito, nem temos a garantia absoluta do que somos hoje será eterno, não temos ainda o poder de "ser", e sim de "estar", estar nada mais é do que se colocar na condição de que nada é pra sempre e de que tudo se transforma.
No painel da minha vida não cabe cenas de reencontros, de promessas tipo:" Agora será diferente"
Desprovida sou... da marcha ré.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
