Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 410334 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.

"Algumas experiências mostram que no dia a dia as pessoas acham tudo lindo de se ler, emocionante e comovente, mas pouca coisa é absorvida ou quase nada colocado em prática... pessoas em sua grande maioria que na correria do dia a dia, descansando e carregando pedras estão pouco dispostas a perder 10, 15 ou até meia hora de seu precioso tempo para conversar agradecer ou previlegiar-se destes pequenos e secretos momentos com Deus. Sempre fui louca e muito de vocês sabe disso e ai esta o meu grande segredo Deus gosta de loucos porque os loucos tem fé, pedem mas acima de tudo agradecem todas a bençãos que pela Fé alcançamos.

Interessante quando em conversa perguntamos a alguém: Voce acredita em Deus? Imediatamente vem a resposta: Claro que sim!

Assistindo um filme sobre a criação, esta mesma pergunta foi feita e logo em seguida acrescentou: Que bom que acreditas em Deus, mas você tem Fé?

- a pessoa titubiou, em seu rosto uma expressão de dúvida...

- É isso... respondeu quem perguntou: Não adianta acreditar em Deus se não tens Fé.

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:

- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
ABRE-TE!?
- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PARE!?
- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!?
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mand mar e o vento ficarem quietos?
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!
Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!

Pense a respeito e seja um louco também.
(cnpcal)
08/11/2010

Bons pensamentos seguem misturados com as cores desse dia lindo!

Sabe aquele dia lindo? Com flores
pelo caminho, passáros cantando,
corações transbordando de amor,
alegrias e sorrisos? Então...
é esse dia que eu desejo pra você!

"Que na calmaria,
Desse lindo dia as cortinas do céu
Se abram, e derramem...

Sobre nossos lares e em nossas famílias,
INÚMERAS bênçãos de paz!"

Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que almoço gostoso! A vida pode ser linda quando você valoriza as pequenas coisas que já tem!

Bom Dia Abençoados!

Que seja lindo perfeito e abençoado o nosso dia e que todas as bênçãos que Deus tem pra nós sejam derramadas em nossas vidas abundantemente sem medidas e que sua casa seja um lugar de paz e de amor assim como Deus nos amou ameeeee sem Limites sem preconceitos e não deixe que nada nesse dia venha te separar do amor de Deus porque o amor que vem do Altíssimo nos é dado Gratuitamente

A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR JESUS

Amém

O dia amanheceu tão lindo, o céu está brilhando com o sol radiante. Obrigado meu Deus por nos proporcionar mais um dia. Que a bondade permaneça para sempre em nossos corações. Que sejamos gratos a ti não só hoje, mais todos os dias de nossas vidas!!!🙏🙌🌄🌅😍❤

Hoje o dia acordou lindo, e eu para acompanha-lo bem, acordei linda também. O dia de hoje se chama auto-estima, se chama rosto sem maquiagem, cabelo sem pentear, sorrisos espontâneos, mala sem bagagem, ou quem sabe uma vida leve de levar ? É, esse amor próprio de uma vida sem frescura, essa simplicidade com um toque de leveza que nos faz caminhar, que nos faz conhecer nossa própria essência e nos faz buscar melhoria em um dia como hoje e como todos os outros.

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que o dia seja lindo, cheio de paz e alegrias.
Que Deus possa lhe abençoar e guiar perante todo o dia.
Que os bons ventos possam lhe trazer tudo que você necessita e que aqueça sua vida.
Tenha uma linda tarde!

Chegue mais, lindo dia!
Chegue e se aconchegue! Invada com toda a força a escuridão do que passou!
Traga uma boa gargalhada, uma palavra amiga, uma fofoca interessante.
Faz renascer o belo, faz secar as lágrimas.
Encha de sol as linhas e entrelinhas do meu pensamento.
Venha e fique. Não tenho pressa de mais nada...

Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.

⁠Que nosso dia seja lindo, maravilhoso, que toda alegria que Deus nos proporcionar possa ser contagiante ao coração daqueles que pouco sabem o verdadeiro significado do amor.

O domingo amanheceu lindo com Jesus sorrindo... ô, dia abençoado!

"Hoje eu to num dia lindo, com minha nuvem carregada."

BOM DIA
Lindo dia, maravilhoso dia...
aqui o frio já bate a porta e insiste em entrar
mas enquanto o calor humano imperar... ele vai ter que esperar
Beijos

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Sabe quando o dia vai ser lindo ? quando o sol pega a manhã pelo braço,e nos convida a tomar aquele café cheiroso e gostoso,e nos diz que o dia vai ser perfeito.

O dia está lindo, porém eu não. Logo, fecharei as janelas.

Para hoje e sempre, fé em Deus e ânimo para viver o dia que já vem lindo com o sol que brilha no horizonte,e Deus abençoando cada um de nós.
Bom Dia !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp