Amanha Sera um Lindo dia
Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O
Seja verdadeiro, e faça o certo! O mundo é redondo e da muitas voltas, o que é seu, será! Nunca se esqueça, papai do céu vê tudo!
"Nunca será preciso sofrer por amor para prová-lo quando a única preocupação é fazer feliz quem se ama."
Orquídeas
Hoje perdi uma flor do meu jardim, acho que murchou, acho que morreu. Será culpa do frio? Será que o frio sou eu? A flor era tão linda, tão linda e se perdeu. Esqueceu-se de tudo, esqueceu quem lhe colheu. Acho que o frio sou eu. Cada pétala era ouro, cada flor é um tesouro. Qual a flor preferida? Será que são minhas orquídeas? E a culpa é de quem?
O que será q é o contrário do amor? Pra muitos é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei a conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha de onde tu só vai conseguir escapar com a ajuda de quem te abandonou.
MEU ERRO
Novamente o escuro me ouve, as lágrimas caem e precisam secar sozinhas.
Será meu erro me dedicar por quem gosto e esperar que alguém salve-me do abismo?
Abri mão de muitas coisas, escolhi colocando na balança o que seria melhor para quem eu gostava, acreditando que o mesmo seria feito por mim, em algum momento.
O tempo passou como havia de ser, meu carinho e atenção, resistiram a ele, as pessoas pelas quais procurei ser o melhor, não.
Quando choraram, fui a palavra de consolo, quando erraram, fui o abraço do perdão, quando precisaram, fui o auxilio. Quando chorei, me obriguei a ser meu próprio consolo, quando errei, aceitei as críticas e espero até hoje o perdão, quando precisei, fui solidão.
Quem tem coração bom, sofre o dobro. Não mereço recompensa? Devo me apeguar a idéia que sou forte? Os fortes também precisam de consideração.
Meu erro é não ser egoista, é querer sempre ajudar, é querer ser para os outros quem nunca alguém foi para mim, meu erro é sempre estar disponível, é fazer tudo que está ao meu alcançe, e minha dor, é não ter ninguém ao meu alcançe para me dar um único abraço que me salve do abismo da dor.
Se tudo isto é meu erro, vou seguir errando, me frustando, chorando e acreditando que terei minha recompensa e, ela será a multiplicação de cada grama de sal de cada gota de cada um dos meus erros.
Ao Contar os Passos
Será que ter e pertencer de uma vida corrida e complexa seria ao menos contar os passos!?
Achar e não Concordar, seria obviamente concordar com os pensamentos de uma pessoa simplesmente que ao contar os passos sabe oque esta fazendo ou sabe oque pode fazer!
Juro que eu mesma, ao contar os passos, posso recorrer a uma pessoa e dizer se sou capaz de pegar uma tomada com mais de mil volts.
Hipócrita?! Acho que nao!
Espetacular?! Acho que nao!
Lógicamente que em nada disso eu me encaixo!
Simplesmente pelo fato de nao ser Perfeita! Claramente nenhuma somos perfeitos!
Acho que contar os passos seria simplesmente contar a Vida!
Não Concordo com quem acha que contar os passos é simplesmente, saber que do caminho de casa até o colégio são praticamente 129 passos!
Percebesse que hoje em dia ninguém conta os passos!
Conte seus Passos e Viva facilmente!
Enquanto o amor não for a peça principal do meu teatro, nada será suficiente para suprir essa imensa necessidade que tenho de me doar. Eu não aguento e não sei conviver com a idéia de ser metade.
E se quando eu precisar de palavras confortantes e você não souber o que falar, me abrace, será o suficiente para me confortar.
Eu não sei porque você mudou tanto, ou será que hoje estou mais sensível? Você sempre foi tão amigável, tão compreensivo e eu nem tanto. Mas eu fiz esforço e mudei, sim foi um esforço, pois não estava acostumada a tratar ninguém da maneira que você exigiu ser tratado. Mas eu mudei, e foi por você!
Agora que sou do jeito, ou quase do jeito que você queria, você muda, deixa de ser o homem que sempre foi, o homem que sempre amei e que desejei ter na minha vida para sempre. Porque se tornou insensível dessa forma? Foi só hoje ou será para sempre?
Se for para sempre meu amor, me avise que te pedirei pra fazer o mesmo esforço que fiz pra mudar por você.
Por que fazer quem gosta de você sofrer?Será que é pura diversão ou medo d ser enganado por seu próprio coração?Quem sabe você mesmo esta perdendo-se pelo seu interior, e colocando toda culpa em cima do amor.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
