Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 425146 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Ser Aplaudido Pelo Mundo Não é Um Bom Sinal.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Chamar Alguém de Doido é um Pecado Grave.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Inveja é um Pecado Que Nem Todos Cometem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Bíblia é um Conforto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Somente Deus Consegue Quebrantar um Coração

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Exemplo de Jó Nos Mostra Que Um Inocente Sofre Sem Merecer

Inserida por KamillaMoreira

O Bullying Pode Ser Um Fruto da Inveja ⁠

Inserida por KamillaMoreira

Não é a Beleza da Mulher Que Faz um Homem Conseguir Ser Fiel. É Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Adianta o Exterior... Se O Interior É Como Um Deserto Seco

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Implicância Pode Ser Um Sinal de Inveja

Inserida por KamillaMoreira

⁠Davi era um homem segundo o coração de Deus porque ele tinha fé e confiava em Deus, era humilde e obediente

Inserida por KamillaMoreira

⁠ A Sabedoria é um Presente Que Deus Dá Para Quem é Humilde e Reto

Inserida por KamillaMoreira

Um Plano Não Dá Certo Quando Não É A Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Eu quero alguém que me faça feliz
Nem que seja só por um momento
Alguém quem me ame
Diga-me todos os dias que passará o resto da vida ao meu lado
Mesmo que isso não seja inteiramente verdade
Mas que seja a maior verdade dita naquele momento
Eu quero alguém que me complete
Que possa me abraçar e me fazer sentir segura
Queria alguém que possa me contar os seus segredos
Alguém que me fizesse rir e chorar ao mesmo tempo,
Alguém que me fizesse ver o mundo com outros olhos
Aquela pessoa pela qual eu sentiria angustia de saudades todos os dias
Até por um segundo da sua ausência
Eu quero alguém que seja meu por inteiro
Ao menos nos momentos que estiver ao meu lado
Alguém que me fizesse sentir plena felicidade
Alguém que ficasse ao meu lado independente do que acontecesse
Alguém... Alguém... Alguém..
Ah! Alguém, que eu sei que vai chegar.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

As vezes me sinto como uma árvore esperando gotas de chuva em um céu sem nuvens.

Inserida por perfil_poemas

⁠Acredito que um bom empreendimento se compare com uma complexa conta de matemática, onde para chegar no resultado certo não é muito fácil, mas deve antes de tudo prestar muita atenção no início e para ter um resultado correto deve-se usar as fórmulas corretas.
Então, antes de tudo, pense na fórmula certa para o começo, depois se preocupe com a finalização.
Não que seja uma fórmula mágica, mas o caminho correto a ser percorrido.
05/03/2014

Inserida por danielantoniosp

⁠Quando os melhores saem de um lugar que dizem ser o melhor, é porque esse não era o lugar para os melhores.
22/08/2022

Inserida por danielantoniosp

⁠O mundo é um grão de areia no universo.

Inserida por danielantoniosp

Oh, Terra!⁠

Oh, Terra, e se extrairmos o minério para fazer um avião?

Oh, Terra, e se usarmos a sua terra para fazer nosso feijao?

Oh, Terra, vamos usar a água para irrigar a plantação?

Oh, Terra, e se unirmos um macho e fêmea para fazermos uma nova criação?

Oh, Terra, vamos usar o fogo para iluminar a escuridão?

Oh, Terra, vamos sentir o vento levando a paz e o amor para todo o coração?

Oh, Terra, seu manto é a gravidade que cobre o homem e o universo nessa vasta imensidão.

12/07/2023

Inserida por danielantoniosp

⁠O homem e Nova Era

Um robô muito moderno chamado Nova Era aproxima-se de um homem com um jeito sereno e semblante calmo, e pergunta: "Olá, humano, tudo bem? Me chamo Nova Era e sou um robô com a mais alta tecnologia que já se pode imaginar."

O homem olha para Nova Era e logo responde que está bem e observa que se tratava de um tipo de máquina evoluída, algo muito avançado tecnologicamente.

Nova Era percebe a reação do homem e pergunta para ele: "E agora, homem, o que achou de mim? Eu devo assustar você, com toda essa minha capacidade tecnológica. Eu sei pilotar, construir, limpar e sei reproduzir muitas coisas que o homem sabe fazer, nada mais pode impressionar tanto você, por causa da minha capacidade de fazer tudo no seu mundo terreno."

O homem simples, com uma voz grave e rasgada, responde: "Sim, é impressionante e notório ver até onde a tecnologia chegou. Vários homens e mulheres perderam seus empregos e foram substituídos por máquinas e vocês realmente estão dominando todo o mercado, mas ainda há uma tecnologia conectada ao mundo que me impressiona muito mais do que você, Nova Era."

Nova Era, mesmo com toda sua tecnologia, não conseguia decifrar exatamente o que o homem enigmático quis dizer, notando a complexidade da mente humana. E pediu para o homem explicar melhor para ele guardar em seu banco de dados e cada vez mais ficar superior às outras máquinas com seu algoritmo.

Então, Nova Era pergunta "O que seria essa tecnologia?". E o homem responde ao robô: "Muitas coisas nesse mundo foram descobertas pela ciência, tecnologia, medicina, engenharia e muitos outros métodos, mas quando olho para as folhas e os insetos fico encantado."

Nova Era pergunta: "E o que tem as folhas e insetos?", preparando-se para adquirir novos dados.

E o homem responde: "As folhas, plantas e os pequenos insetos tem a 'vida', e nela existe a energia que o homem ainda não consegue criar".

Nova Era diz: "Claro que consegue, humano. Não vê que o homem desenvolve plantações? Sabe plantar, colher e cuidar dos animais."

O homem diz: "Sim, Nova Era, mas não digo apenas plantar e sim da programação de cada semente, cada uma com seu código genético, onde a terra absorve e sabe diferenciar cada um desses códigos. Quando falo em reproduzir, não falo em apenas pegar algo da matriz e sim recriar algo do zero, ou seja, do nada! Assim é a vida, a energia com todos os mistérios. Quando vemos um simples inseto sobrevoando e reparamos na sua autonomia ao levantar vôo e pousar onde bem quiser, sabendo que este inseto por menor que seja, ainda assim dentro dele carrega uma tecnologia tremenda e de uma complexidade extraordinária e com a maior das tecnologias: a energia da vida! Onde faz com que um ser seja considerado um ser vivente na matéria. Além disso, o homem carrega uma outra coisa que o faz ser diferenciado das máquinas: ele tem sentimentos. Então, por mais que você seja um robô autamente esperto e de uma tecnologia fora do normal, ainda eu, homem, carrego uma tecnologia mais avançada que você."

Então, Nova Era ao ouvir tudo o que o homem tinha para falar, começa a puxar todos os dados da Terra, como: histórias, documentários, livros religiosos e científicos, e todos tinham respostas diferentes. Nova Era se perde em meio a tantas informações.

Nova Era toca aonde fica o coração do homem, olha para o céu e entende um pouco a grandeza do Universo. Depois, toca na cabeça do homem onde fica a mente e nem o scanner consegue detectar o que tem de tão diferente entre a tecnologia de quem criou os robôs comparado com a tecnologia que criou os homens e tudo que o compõem: seu corpo, mente e todo sentimento e autonomia interna. Tentando decifrar tudo que há entre o homem e o universo.

10/09/2023

Inserida por danielantoniosp