Amanha Sera um Lindo dia
''Vou relevar o que fizeste com um simples ato de desculpa... mas não irei confiar em ti, pois a mim traiu diversas vezes..."
Não me julga pelos meus males que com eles eu nasci.
estou aqui em um estado de evolução pra superar todos eles.
Que tinha um ritmo próprio
de alegria e carnaval.
De sintonia e vendaval.
Que você também sorria
e também se sentia mal.
O universo não passa de um espaço criado por um ser, no qual oculta a capacidade de nós seres humanos ter a certeza que a criação de algo existe um meio e conseqüentemente um fim.
A vida é um ciclo
E o amor como tal, também segue esse padrão
“Se assim, não é amor” diriam os poetas
Mas eu vos digo
Que mesmo o mais puro e sublime amor
Não sobrevive a uma via de “mão única”
Tudo na natureza
Necessita estímulo
Necessita de um cuidado, para alcançar certa longevidade
Infelizmente, só damos valor a algo
Quando já não possuímos mais
Por isso somos os únicos culpados
Por perder quem amamos.
As sementes do cuidado, do carinho, da atenção
Têm de ser plantadas hoje
E regadas com moderação
Tanto, amor como água em demasia
Afogam os relacionamentos
Ame de forma incondicional e altruísta!
Mas lembre-se!
O amor é como uma planta.
Precisa ser cuidada
"Depois de morta, não adianta regar..."
To nem aí
To nem aí
Pro que dizem,
Poderia ter sido diferente,
Poderíamos ter tido um final feliz.
Mas fui insano
E na minha insanidade
Machuquei seu coração!
Em um conflito emocional
Que transformou meu interior
Mudando nossa linda história,
Em um cruel filme de terror.
Onde os monstros, criavam vida Em cada atitude tomada,
Em cada palavra irrefletida!
To nem aí
Pro que me dizem
Pois entendo que o erro foi meu,
Vai, viva e tente ser feliz...
hoje entendo que meu jeito rude
Aos poucos só te transformou
Em uma mulher infeliz!
To nem aí pro que me dizem
Pois com você continuo sonhando,
E em meus sonhos, ainda me pego
Te amando...
To nem aí, se já encontrou
Outro alguém, pois pra te substituir
Jamais encontrarei alguém!
Wsrjunior
O que você e capaz de aceitar ou de submeter por um amor?
Eu já fui capaz de muita coisa, de ser humilhada, de fazer e aceitar coisas que iam conta os meus princípios, por um amor...
Mais no fundo fiz tudo e aceitei tudo pelo amor errado, não porque não amasse, mais porque deixei de me amar...
O que passamos por um sentimento chamado "amor" nem sabemos se realmente é, mas já estamos sofrendo. Valorize-se, não se deve sair por aí sofrendo por qualquer um.
- E Se ?
E Se Ao Invés de Dizer Tchau, Fosse um Beijo de Despedida?
E Se Ao Invés de Um Aperto de Mão, Fosse um Abraço Confortável?
E Se ao Invés de Falar seu Nome, Eu Ti Chamasse de Amor?
E Se ao Invés De Amizade, Fosse Um Amor?
E Se Ao Invés de Não, Fosse Um Sim?
E Se? E Se Eu Ti Amasse de Verdade? Ao Invés de Não, Você Diria Sim...
" Não Consigo Desisti Daquilo Que Amo.
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
Um paradoxo: Seres humanos, frágeis, tornando-se instrumentos nas mãos de Deus.E nesse processo, Ele perdoa, a todo que se fizer servo.
Ele revigora as forças do abatido, animando-o a prosseguir. Como o vaso, que quebra na roda de moldar e recebe nova vida.
Que Deus em Cristo, nos faça recordar, sempre, que éramos barro, destinados a perdição: Arrastados pela água, ressecados pelo sol, levados pelo vento.
O Oleiro, nos recolheu. Entregues em suas mãos, nos tornamos vasos. Moldados para o serviço. Louvado seja O Oleiro!
Da um nó na barriga quando não te vejo,da uma tristeza sem tua voz, meus olhos brilham quando tua beleza é vista, e meu coração chora de alegria com um beijo teu
Um passo além da empatia.
Ser empático é o exercício de tentar se colocar no lugar do outro, de buscar compreender as motivações das ações de uma outra pessoa. Tentar alcançar seus sentimentos, valores, ideias, modos de perceber e se posicionar diante do mundo.
Essa ferramenta é útil e importante, ela pode também ser chamada de conexão, e para a convivência, a empatia é uma forma de facilitação.
Porém, como toda ferramenta, ela é limitada, limitada por nossas capacidades, por nosso acesso às informações, por nossos sentimentos, valores e ideias.
É muito difícil ser empático com alguém que nos causa desconforto, e aí precisamos buscar este passo além.
O desafio colocado neste século é transcender a empatia, ultrapassar a ideia de que para conviver precisamos nos compreender.
Afinal esta compreensão sempre é um recorte, uma fotografia que retrata uma parte ou um momento, mas jamais o todo.
O que estamos empenhando nas relações não é nossa necessidade de sermos compreendidos, mas o desejo de ser amados mesmo quando não pudermos ser traduzidos.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
