Amanha Sera um Lindo dia
Olha...
Entre um pingo e outro a chuva não molha.
Nunca esqueça:"A vida também tem sua hora..."
A amizade sem confiança é uma flor sem perfume.
O sol poente despede-se lentamente do ipê no campo.
Asa quebrada da triste gaivota que perdeu o sonho de voar !
A tua SAUDADE ___ a tua SAUDADE ___ CORTA!... como um AÇO de NAVALHA!... E o Coração Desmaia !... Ai!...Ai!... ( Da linda música "CUITELINHO" )
O que a distância significa para 2 corações que são movidos pela magia do amor? significa um incentivo para esse amor continuar maior ainda. Pra os apaixonados a distância com certeza abala o relacionamento, mas para as pessoas que se amam de verdade, distância é apenas uma palavra sem sentido nenhum.
Um coração se conquista por etapas, não adianta querermos avançar alguma delas, pois quando isso acontece, nos perdemos pelo caminho.
Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.
Depois de muito tempo com meu pensamento tomado de um só pensamento, hoje me deu saudade. Não sei exatamente saudade de que?? Mas doeu de novo, depois de muito tempo.
'Pra tudo se tem um inicio. Este é o meu inicio e talvez um provável final, tudo dependerá do desenrolar dessa historia que ainda imprevisível, será redigida pelos fatos que o destino me reservar (...) '
O navio segue com um único tripulante com a certeza da despedida deixando um amor para trás. O navio segue aos ventos de qualquer direção com um coração naufragado.
Sei que nessa vida nada acontece por acaso,porque se aconteceu tenque ter um resultado.
Me perguntei porque ainda não tive resultado, a vida mando eu ser paciente, porque quem espera sempre alcança.
A tua voz soa tão bem em meu ouvido, que as vezes quando fala baixinho, que me ama até parece um anjo
Eu me pergunto se nós conseguiremos um amor verdadeiro
Ou talvez haja alguns por aí ou talvez nem haja nenhum
Gostaria de saber se ela é feita pelo homem
Eu me pergunto se o amor é o que fazemos com as nossas próprios mãos
Eu tento encontrar o porquê de escrever todas essas músicas
Gostaria de saber se você sabe o que quero dizer quando cantas comigo
E saberás tu o meu nome quando eu for embora?
Ou tu já estás cansado demais destas canções de amor?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
