Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 413398 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠Um coração trabalhado pelas mãos do Senhor,tudo o quanto fizer passará a ser trabalho do Senhor.

Inserida por elanealmey

⁠Chegar a velhice é ser um fruto maduro em uma árvore, onde a única coisa que se ver ao redor são outros frutos maduros caindo de volta ao começo da mãe Terra, deixando seu lugar a novos frutos nessa árvore.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠ tire tudo de um homem e você verá quem ele realmente é

Inserida por Skaygor

Hoje só queria escrever um poema de alegria, mas como fazê-lo sem curar minhas manias? Aquelas que quando tenho me arrependo, quem sabe esse não é o motivo de eu ter crescido em meio ao desempenho. Meu futuro é o que tenho; tudo que vem de fora vai embora e não demora, só resta a história, derrotas e glórias. Já me desfigurei por dentro na esperança do recomeço; me encontro porque sei o endereço; vendo e pago o preço. Trato logo de me inspirar. A vida é desafio e não há tempo pra desânimo: “claro que há”! Surge uma voz respondendo, exclamando. A vida também é tristeza, não posso fugir da correnteza; logo a frente vejo a queda da cachoeira, pra isso me preparei a vida inteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠O Professor é um dos poucos profissionais que sabe como sua aula começa, mas têm a obrigação de se ajustar durante a aula para terminar perto do que ele planejou!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Existe um i
que andou por aí
falando de mim
junto com um a
disse que eu ia
onde nunca
pensei em ir
bem vagais essas vogais

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Insatisfeitos com a baixa procura de luvas, um grupo de empresários decidiu contratar artistas para que, de agora em diante, só andassem de quatro apoios.
Os primeiros a aderir foram os adolescentes e todos passaram também a andar de quatro apoios. Depois, gradativamente a medida que a prática ganhava volume e bom apelo da crítica, foi a vez dos homens e mulheres muito copiosos dos outros e perdidos de si.
Preocupados em garantir que os demais fizessem o mesmo, os empresários trataram de procurar especialistas. Estes afirmaram: "os adolescentes enfim têm razão! Andar de quatro apoios não só previne problemas circulatórios como reduz o desgaste ósseo dos membros inferiores e, vejam vocês, auxilia na cognição graças ao maior aporte sanguíneo para o cérebro". A única precaução a ser tomada diz respeito ao imprescindível uso de luvas para proteger as mãos.
Não satisfeitos, os empresários foram também falar ao prefeito que a época já ensaiava o novo andar e, diziam, que também mugia em segredo. Em pouco tempo as crianças aprendiam a andar de quatro apoios nas escolas e nos Egrégios Tribunais era indecoroso caminhar de outra forma.
Aos poucos, os bípedes que restaram eram cabeceados às cadeias e hospícios.
Viveram assim até o dia em que a cidade foi varrida no mesmo evento geológico que apagou Macondo. Não obstante, ainda hoje se encontram quadrúpedes nas ruas.

Madrugada de 30 de dezembro, 2022

Inserida por MarinaLodi


A Ponte

O mar é um oceano vasto,
Que se estende além do horizonte,
E nele há uma ponte construída,
Que desafia a razão e a mente.

Uma ponte que vai para longe,
Tocando as nuvens com seus pilares,
Segurando-se entre o céu e o mar,
Unindo as terras e os mares.

Desafiando a tempestade,
Resistindo às ondas e ao vento,
Ela se mantém imponente,
Conquistando o espaço e o tempo.

Sua trajetória é uma busca,
Por um caminho sem fim,
E sua estrutura é a defesa,
De um sonho que não tem fim.

E enquanto a ponte se expande,
Ganhando cada vez mais espaço,
Seguimos confiantes em frente,
Caminhando em seu abraço.

Assim, a ponte nos ensina,
Que a vida é uma jornada sem fim,
E que, para chegarmos ao destino,
Precisamos vencer o tempo e o vento,
Conquistando, a cada dia, nosso caminho.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A visão de mundo niilista não tem sentido, porque nós estaríamos vivendo um eterno sofrimento.
Esse é o fato que não tem sentido, por isso vos digo que o melhor jeito de viver a vida é encontrar sentido ajudando
os outros a encontrarem o sentido.

Inserida por chorispeixoto

Parabéns.

Você realmente me conquistou!
Agora me diz: o que eu fui pra você?
Um desafio a ser ganho ou uma necessidade a ser suprida?
Não, não, melhor eu não saber.
Melhor eu te perguntar outra coisa:
Foi atração, paixão ou amor?
Porque pra mim foi tudo junto, uma erupção de sentimentos que me deixava inquieta pela manhã, animada pela tarde, agonia pela tarde e ansiosa pela madrugada.
Aaah, era muito sentimento.
Era a primeira vez que eu sentia tudo isso!

E você?
Se não sentia nada, por que deixou chegarmos tão longe assim?
És uma dúvida que nem você sabe responder.
O tempo correu e deixamos rolar sem grande expectativa.

Pelo menos eu descobri que não sei deixar a vida correr assim. Infelizmente, me agarro na expectativa e penso além do presente vivido.

Você foi mais uma das pessoas que se foram, mas de forma diferente. As outras pessoas não tiveram escolha, a morte as levaram.

- Mas você... Você escolheu partir. E resolver partir meu coração também.

Livro: Habilitação da vida
Autora: Stefany Carvalho

Inserida por stefany_book

⁠Amor!
Aquele sentimento que te deixa indefesa, apesar de ser um sentimento incrivelmente bom quando se é retribuído.
Amor!
Aquele sentimento intenso, que nem a quantidade de areia do mar é possível se comparar.
Amor!
Ooow o amor!
Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável.
Eles tem o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.
Mas ainda assim insistimos em amar, porquê é esse sentimento que muitas vezes nos faz caminhar sorrindo.
Todavia, também é o sentimento que nos provoca noites e noites de lágrimas, que inundam nossos colchões e nos faz sentir patética pela manhã.

Procuro um amor recíproco, um amo real.
Um amor que é difícil encontrar nesse século!
Mas as vezes eu também procuro não amar...
Procuro guardar meu coração e esconde-lo do amor e do que pode vim junto com ele...a dor.
Eu sou um tufão de confusão!
E o amor é uma espada com dois lados bem afiados, trás amor por um lado e dor pelo outro lado.

Superlativo - livro

Inserida por stefany_book

⁠Sigo perdido, em busca de sentido,
De um propósito para minha vida,
Mas o vazio parece tão desmedido,
E a solidão é mais forte que a lida.

Não há respostas para as minhas perguntas,
Só o eco do silêncio a me responder,
E a angústia que me invade em ondas conjuntas,
De um futuro incerto e sem querer saber.

A vida é um labirinto sem saída,
Um caminho já traçado sem escolha,
E mesmo que eu tente mudar a partida,
O destino insiste em fazer sua escolha.

Talvez a verdade seja a inexistência,
E a morte a única certeza do fim,
E eu continue nessa inquietude latente,
Até que chegue a hora, e eu chegue a mim

Inserida por EvandoCarmo

⁠Pirata de Sonhos

Sou um pirata de sonhos
Navegando pelos meus pensamentos
Pelas águas de devaneios
Pelas angustias e anseios
Pelo mar revolto de tormentos.

Içando as velas brancas de paz
Segurando firme no leme de madeira
Atravesso o mar de tal maneira
De uma forma que ninguém mais faz.

Por que meus sonhos são apenas meus
São águas que somente eu tenho conhecimento
Não preciso navegar contra o vento
Pois nesse mar sou como deus.

No entanto, o mar nem sempre é calmo
Há tempos em que as tempestades dominam o céu
Em que a angustia me envolve com seu véu
E só me resta continuar navegando para ficar a salvo.

Aí me lembro de que sou um pirata de sonhos
E de que tudo é apenas ilusão
Então me seguro novamente e sigo a direção
A direção de um mundo novo
Que se choca como ovo
E se aconchega em meu coração.

A esperança renasce quando o céu fica mais claro
Agora no meu pequeno barco, me sento à mesa
Com palavras eu moldo meus sonhos com destreza
Como estátua de pedra, escultura de barro.

Nesse tempo de sonhar
Me questiono
Se é melhor o mundo governar
Ou de mim mesmo ser o dono
Independência ou morte
Paz ou guerra
Me prendo à minha sorte
E me atiro nesse mar sem terra.

Inserida por LuigiGo


O Triângulo da Bermuda é um símbolo que nos diz para nos agarrarmos à vitória a partir da sabedoria, empatia, intelectualidade e visualidade. Ele nos fala para não desistirmos, pois amanhã pode ser um dia melhor. A verdadeira vitória é conseguida quando alcançamos as estrelas da vida.

O Triângulo das Bermudas é um lugar misterioso, cheio de lendas e mistérios. É um lugar onde as estrelas parecem falar mais alto do que palavras. Parece que o oculto e o desconhecido fazem parte deste local único, que nos chama para descobrir seus segredos.

⁠"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️

Inserida por KadudaFreitas


A nossa alma é como um portal para a Eternidade de Deus. É um lugar onde podemos nos conectar com o Divino, nos encontrar com o nosso eu mais profundo e compreender quem somos a partir de um lugar de amor, verdade e paz. É a chave para descobrir nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira essência, e viver uma vida espiritualmente plena. É o caminho para alcançar a imortalidade, pois por meio dela podemos entender o que é o amor divino eterno e nos tornar parte dele.

⁠A saúde das democracias, qualquer que seja seu tipo e seu grau, depende de um mísero detalhe técnico: o procedimento eleitoral. Tudo o mais é secundário.

José Ortega y Gasset
A rebelião das massas (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠É preciso muita força para aguentar os frutos de um plantio ruim, mas é preciso de mais força ainda para transmitir o aprendizado a alguém.

Inserida por Manoelbrito

⁠A vida é um eterno rodar... girar... cair e levantar .. a vida é um eterno tropeço, devaneio... a vida é um eterno remendar..costurar , se reerguer... a vida é um eterno apanhar e vencer.. a vida é um eterno ter fé e recomeçar....

Inserida por bebelia2000

⁠Ela é seletiva demais pra sorrir pra qualquer um.. pra amar qualquer pessoa..
Ela é seletiva demais por isso está sempre só... não conta com a sorte, ela faz a própria escoha... bonita por dentro e por fora.. de atitude, intensa... personalidade forte... vai onde o vento Leva.. ninguém segura ela... essa menina é teimosa, desconfiada até da própria sombra..mas é leoa, destemida.. corajosa! Ela é confiança.. força e vitalidade .. quando ela decide ninguém segura.. ela não nasceu pra ter raízes...

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp