Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 422459 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

E agr só foi mais um ano novo ruim,bom,depois do ano novo passado eu comecei a me cortar...E agr? Qual será meu próximo fracasso?

Inserida por izabelly_cobain

"Sou um poeta sonhador que escrevo procurando nas palavras um jeito delas te dar um beijo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

Meu amigo Zé Ferreira de 74 anos de idade,agora faz o papel de um cachorro: enquanto a família passa o réveillon fora,ele olha a casa (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Precisamos confiar um pouquinho mais em Deus para não passarmos tanto aperto em nossas decisões (31.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Muitos desejam o amor às pessoas. Eu desejo, antes de tudo, paz, porque só quem tem um coração em paz pode viver um amor pleno...

Inserida por paty_souza

Desejo a Todos Um Feliz Ano Novo! Repense em seus erros concerte-os, para que não os cometas os mesmos erros novamente, É a Lei de Newton: Para toda ação existe uma reação. Repense as atitudes, Contar sempre com a sua amizade,Durante o ano que passou, Foi muito bom. Quero neste momento lhe desejar
Um feliz ano novo! É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos. Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.

Inserida por MH123

"Criar uma realidade positiva é acreditar que o mundo depende sim, de cada um de nós."

Inserida por Belcrei

"Recriar um momento de esperança é natural do ser humano. Pois algo nos impulsiona em direção a vida. Algo nos empurra para o viver."

Inserida por Belcrei

Um homem é um bebé grande, quem deixa um bebé sozinho?

Inserida por bruno1011

Eu enfrentei varias tempestades pra chegar até aqui. Eu venci, sem pegar nem um resfriado .

Inserida por vanusa_santos

Meu amor...
Quando te conheci, e olhamos um para o outro,meu amor,
Logo me apercebi que eras a felicidade a chegar,
No entanto, fiquei angustiada e com temor
Que apenas fosse um sonho que viesse a acabar

O sonho continua e a felicidade também
Meu amor, sinto o mundo nas minhas mãos
Porque o maior bem que a gente tem
É o verdadeiro amor que vem de entro do nosso coração

É saudável e salutar, viver assim feliz
Com tanto carinho e amor de verdade
Tenho agora na vida, tudo o que sempre quis;
Tu, meu amor, e toda a nossa felicidade!


M.C.Duque

Inserida por sao_duque

MENSAGEM PARA MAIS UM ANO

Hoje, inicia-se mais um ano que contém 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 48 segundos aproximadamente...

(O calendário gregoriano é o calendário utilizado na maior parte do mundo e em todos os países ocidentais,mas NÃO na China, Israel, Irão, Índia, Bangladesh, Paquistão, Argélia etc. Foi promulgado pelo Papa Gregório XIII a 24 de Fevereiro do ano 1582).

Neste momento, gostaria de deixar uma palavra para a reflexão de todos, cujo objetivo é solidificar a nossa visão acerca do ano que se iniciou.

Em primeiro lugar gostaria que vocês corrigissem a idéia tradicional de que o ano novo será um ano maravilhoso. Na verdade a responsabilidade é minha e sua, de tornar tanto o ano iniciado, quanto os demais anos, anos maravilhosos de serem vividos.

O novo ano não será por si só ótimo , nós que temos a incumbência de tornarmos excelentes os anos que virão.

Absolutamente nada ocorre por uma força mágica,ritualística. Não são banhos de descarrego, e nem mesmo uma mobilização espiritual religiosa que trará um ano bom.

Na tentativa de ampliar a nossa idéia crítica sobre uma das datas mais festejadas e badaladas, venho por meio desta mensagem ressaltar algumas verdades fundamentais.

A princípio, venho utilizar-me de
um texto muito notório entre os leitores das escrituras... “Não erreis, o Criador não se deixa escarnecer, o que o homem semear isto também ceifará.”* Gálatas 6:07.
(A responsabilidade é estritamente do homem).

Partindo deste conceito bíblico que citei, trago também também a lembrança o pensamento de certo filósofo que escreveu ...

“O Criador nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo,certos de que tudo o que colocarmos nela, corre por nossa conta.”

Aplicando as bases citadas, gostaria qus
todos entendessem e observassem, que o Criador nos concede a cada novo dia uma página em branco; e o que eu e você escrevermos nela, isso será irreversívelmente feito, de maneira que, caso seja uma ação negativa, o culpado não será o Criador,não é o diabo, e muito menos será de outra pessoa, o infrator será você mesmo. Portanto não erre.


Desculpem, mediante ao que já escrevi, NÃO tenho votos de ano novo para ninguém, entretanto, eu desejo que todos os meus amigos que lêem esta mensagem neste momento, tornem-se sempre, cada dia,hora,minuto, segundo, milésimo de segundos da tua existência tempos felizes.

Que durante todos os dias de nossas vidas entendamos e jamais esqueçamos que somos os protagonistas da história dos nossos dias. Desejo que no convívio com a nossa família, em nosso local de trabalho, ou em qualquer outro contexto, sempre possamos tornar possível dias maravilhosos tanto para nós, quanto para todos aqueles que nos rodeiam.Que nos unamos, nos confraternizemos sempre e agradecamos ao Criador,não apenas pelo fim de mais um ano, mas por todos os fins que a nós chegarem ...
Porque nas escrituras encontramos um belíssimo texto que nos diz “Em TUDO dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”
I Tessalonicenses 5:18

Inserida por Odivergente

E mesmo sem perceber, ela estampava no rosto um sorriso de primavera.

Inserida por franklinscarter

Se a vida lhe der um ponto final.

Escreva um novo parágrafo.

Inserida por franklinscarter

Decida-se.
Existir é um ato solitário, porém sagrado, se você valorizar as pequenas coisas da vida....
Reflita pois a felicidade ou a dúvida só dependem de você.
Aja, pois suas preocupações serão insignificantes diante da grandeza de seu amor....

São as minhas primeiras palavras para 2018!
Faça aquilo que o seu coração mandar, sua mente vai tentar lhe enganar, mas o amor sempre vence .

EU SOU UNO COM O UNIVERSO, E NADA, ABALARÁ A MINHA FELICIDADE!
ASSIM É...

( Texto adaptado do livro de Jô Camano)

Inserida por Marcelomodena

CONFUSÃO

Vejo,
Um mundo tão pequeno quando todos o dizem grande;
Distancias tão curtas quando a dizem longas;
Tudo tão claro quando dizem tão obscuro;
Portanto, tenho um universo inteiro em minhas mãos, mas não o posso pegar.

Estamos,
Aproximadamente distantes;
Alegremente deprimidos;
Interativamente coagidos;
Energicamente ofegantes.

Parece que falamos sem falar;
Vemos sem ver;
Sentimos sem sentir;
Lemos sem ler;
Agimos sem agir;
Ainda, copulamos sem amar e amamos sem sentir, sequer, tocar.

Nossas bocas entoam palavras que não tem sentido;
Nossos olhos veem fatos que não correspondem a si;
Nossos beijos já não tem mais afetos;
Nossos tatos não sentem o toque;
Nossos ouvidos tampouco ouve;
Embaraçoso isso;
Nossos sentidos já não tem sentidos.

Por quê desprezamos os vivos mas consagramos e adoramo-os quando mortos?
É preciso morrer para ser amado ou viver sob a penitência de ser odiado?

Inserida por jonathan_vam

Bom hoje é o final de mais um ano! Dedico essa mensagem a todos que estiveram junto a mim!

As memórias e os momentos que passei com vocês, entrarão para sempre no meu baú de recordação e da minha memória.
Venho agradecer por cada momento que passei com vocês, amigos, professores, colegas e família.
Cada momento foi um aprendizado especial, demos boas risadas, comemoramos aniversario em classe, reunimos amigos em nossas casas! Fizemos de nossos (momentos) lembranças únicas.
Passamos por dificuldades juntos, nos divertimos em nosso dia a dia, fizemos outros amigos. Passamos horas e madrugadas conversando em frente ao computador! E principalmente conhecemos outras pessoas, e um pouco de como cada um vive!

Por isso venho agradecer mais uma vez meus amigos, professores, colegas e familiares que hoje a meia-noite, recomeçamos novamente, mas não um simples recomeço e sim fortalecer nossos laços, para que um dia possamos contar boas historia para nossos netos.

Gostaria de me desculpar com algumas pessoas, se eu fiz algo de mal, não foi por intenção e que deixamos nosso orgulho de lado, pois a vida é muito curta para se guarda rancor e ódio.

E desejo a todo um feliz ano novo, repleto de vitórias e conquistas!

Inserida por RecJulio

Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O lugar melhor do mundo para se viver é na propaganda de um partido político (01.01.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Joguei fora um ano inteiro
de janeiro a lembranças que veio
deixei escorrer pelo ralo as mágoas
as que lembrei e que pude chorá-las
deitei fora minha vida, uma carcaça de espectros

Neste universo insólito e frio
a quem veio a mim sem motivo?
a terna e cruel sentinela, essa me espera acordada
escadas negras acabadas com cinzas
somente o sim e a coragem, vamos a viagem?

Não em alerta, qual a resposta certa se não há opção?
Vamos conhecer o lado de lá, qual será a verdade, aqui já não é
E nada se escuta...
Um vazio, o vazio o delgado fio
Corre o tempo, corre a corda... então vá inocente

E se for que seja breve mas não volte, se voltar que seja forte
limpe os olhos e pague o homem, deixe a honra solvente
atrás não irei, o caminho escolhido é seu, sozinho não vá
mas deixe cá uma duzia de companheiros em festa
leve lá uma orquestra de loucos, cantem alto que parto em breve.

Inserida por welersonprata