Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419451 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Uma manhã deliciosa nesta quinta feira...
parece até que os pássaros e as flores estão sorrindo
por esta estiagem faceira....

mel - ((*_*))

Bom dia!
Está preparado?
Então se PREPARA!
Porque hoje tem muita benção, muita vitória, muita cura, libertação e todos os seus pedidos vão ser atendidos por Deus!
O que Deus tem pra você nesse dia vai ser tão tremendo que você nem vai acreditar, seus olhos irão contemplar a grandeza de Deus na sua vida!
O que você esperava há dias, há meses e talvez até há anos... Hoje Deus vai fazer!
Porque os que esperam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre!
Então, meu amado, tome posse da sua vitória.
Porque, se Deus prometeu, Ele hoje vai cumprir!
Deus abençoe!

E no silêncio desse dia que se anuncia, eu venho te pedir... Vamos fazer assim, eu ORO por você, você ORA por mim! Amém?

Nada é mais valioso do que este dia.

Mais que Vencedor!
Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrotado, um Caído, ele nos vê gigantes, guerreiros, vencedores!
Porque foi assim que Deus nos criou, a sua imagem e semelhança, para sermos MAIS QUE VENCEDORES. Foi isso que Deus viu quando olhou para Davi, quando Deus olhou para Davi, ele não viu um menino fraco, magro, franzino; Deus olhou para Davi e viu um Guerreiro, capaz de derrotar um gigante, sabe por que amados, o pequeno Davi foi capaz de derrotar aquele gigante?
Porque Davi orou, e pediu para Deus, Davi não temeu, e então Deus estava lutando por Davi, e Davi foi contra Golias em nome do Senhor Jesus!
É assim que devemos fazer, ir contra o problema, contra a doença, contra as decepções em nome do SENHOR JESUS!
Porque pra você esse problema pode ser impossível, mas para aquele que morreu para a vida, nasceu de novo, e crê que o Deus do impossível vai fazer, não existe problemas sem soluções, porque Deus nos faz mais que VENCEDORES. Então levante dessa posição de derrotado, de caído, e ACEITE JESUS como seu único SALVADOR, e ele vai te levantar, te prosperar, e te fazer mais que vencedor!

Tem dia que é melhor nem nascer.
Hoje o dia foi foda!.
Mas eu também sou foda!.

Todo dia me prometo não tirar o teu sossego, não roubar a tua paz... mas esse sentimento chamado paixão que por ti sinto é meu comando, perco a razão. Desculpas, mas minhas promessas de nada valem!

Bom dia SOL...
Aquece os CORAÇÕES.
Ilumina os SORRISOS.
Embeleza o DIA.

Meu coração já amanhece batendo fortemente à teu favor.
Bom dia

Sua desculpa mal contada
Não me sai do pensamento
Todo dia e toda hora penso
Como você pode se afastar
Tão indiferente, em silêncio
Simplesmente um Adeus...

Babhina

No dia que me virastes as costas, foi nesse momento que tive todas as suas respostas.

Levanta! Abre a janela! Deixa o sol te dar bom dia... Deixa ele beijar teu rosto, e te renovar! Levanta e segue, porque hoje é dia de ser feliz... Vai lá, corre pro horizonte onde estão teus sonhos,e que seja doce!

Que o nosso dia seja repleto daquilo que nos faça bem.

Posso passar uma hora, 1 dia, 1 ano, uma década, 100 anos sem te ver, mas nunca deixarei de te amar. <3

Boa tarde galera, Frase do dia: A saudade não define a quantidade do amor que a pessoa sente pela outra..

é tão fácil falar de amor dizer ti amo virou mora roda brincadeira hoje em dia é difícil saber quando as palavras é verdadeiras

A despedida é ruim se fosse boa ,todos saberiam o dia da sua morte

Minha vida faz algum sentido??
Algum dia fui verdadeiramente amada??
Eu tenho algum valor??
O amanhã será melhor que hoje??
O que eu fiz para merecer isto??
São perguntas que sempre me vem ao pensamento,vivo a me indagar,interrogações que não param de me atormentar.
Continuo vivendo a crer que as batalhas da vida irei vencer.
Almejo num futuro não tão distante me reencontrar,me reconhecer e quando esse dia chegar não mais irei me perder.
Pois hoje estou perdida,não vencida!
Me encontro num mar profundo de angústia naufragada neste que me submerge
Caí,caí feio o tombo foi grande mais tomo isso como um aprendizado.
Pois se errando que se aprende eu aprendo sempre,errar não é vergonha ao contrario é orgulho!
E orgulhosamente hoje digo de fundo de meu coração sou uma amante errante com o coração sonhador.
Esperando o dia em que terei meu valor!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

E o dia amanheceu sorrindo
Porque a chuva que ontem caiu
Deixou o jardim mais lindo
Até o passarinho sentiu...

mel - ((*_*))

olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.