Amanha Sera um Lindo dia
Não são as horas de trabalho de um homem que importam - são suas horas de lazer.
sfj,Christie,a,citações
1NO primeiro ano de Belsazar, rei de Babilônia, teve Daniel um sonho e visões da sua cabeça quando estava na sua cama; escreveu logo o sonho, e relatou a suma das coisas. 2 Falou Daniel, e disse: Eu estava olhando na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande. 3 E quatro animais grandes, diferentes uns dos outros, subiam do mar.
4 O primeiro era como leão, e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arrancadas as asas, e foi levantado da terra, e posto em pé como um homem, e foi-lhe dado um coração de homem. 5 Continuei olhando, e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou de um lado, tendo na boca três costelas entre os seus dentes; e foi-lhe dito assim: Levanta-te, devora muita carne. 6 Depois disto, eu continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha quatro asas de ave nas suas costas; tinha também este animal quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio. 7 Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
8 Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas.
9 Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.
10 Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros. 11 Então estive olhando, por causa da voz das grandes palavras que o chifre proferia; estive olhando até que o animal foi morto, e o seu corpo desfeito, e entregue para ser queimado pelo fogo; 12 E, quanto aos outros animais, foi-lhes tirado o domínio; todavia foi-lhes prolongada a vida até certo espaço de tempo.
13 Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha nas nuvens do céu um como o filho do homem; e dirigiu-se ao ancião de dias, e o fizeram chegar até ele.
14 E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino tal, que não será destruído.
15 Quanto a mim, Daniel, o meu espírito foi abatido dentro do corpo, e as visões da minha cabeça me perturbaram. 16 Cheguei-me a um dos que estavam perto, e pedi-lhe a verdade acerca de tudo isto. E ele me disse, e fez-me saber a interpretação das coisas. 17 Estes grandes animais, que são quatro, são quatro reis, que se levantarão da terra. 18 Mas os santos do Altíssimo receberão o reino, e o possuirão para todo o sempre, e de eternidade em eternidade
. 19 Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava; 20 E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele chifre que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros.
21 Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. 22 Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino. 23 Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.
24 E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. 25 E proferirá palavras
contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. 26 Mas o juízo será estabelecido, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim. 27 E o reino, e o domínio, e a majestade dos reinos debaixo de todo o céu serão dados ao povo dos santos do Altíssimo; o seu reino será um reino eterno, e todos os domínios o servirão, e lhe obedecerão. 28 Aqui terminou o assunto. Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e mudou-se em mim o meu semblante; mas guardei o assunto no meu coração.
Daniel 7:1-28
A visão que Daniel teve de 4 animais que representam, os últimos 4 impérios do mundo: o império Babilónico, o império persa, o império Grego, o império Romano. Sendo este império o último. O último império dos humanos. Neste império haveria um último governador mundial. Ou seja o anticristo que finalmente, seria destronado, por o tribunal do ancião de Dias ( Deus Pai), que se sentou num trono. Entretanto vem um Filho do homem, que senta à direita do Pai. Ele é Jesus Cristo , que se sentou num trono vazio. Diante do trono havia milhões de milhões de anjos. Depois do julgamento,foi tirado o poder ao Anticristo, que foi morto.
A mesma Glória que o ancião de Dias tinha. Tinha-a o filho do homem, que se chegou ao Pai, à sua direita. O anticristo que fazia guerra ao Santos, foi morto. Começa então o reino de Deus na terra, por mil anos e eternamente, o filho do homem reinará, para todo o sempre com os seus Santos.
O chifre pequeno é o Anticristo! Os dez chifres, São dez nações que vão dar poder ao Anticristo. É interessante ver como o último império do mundo, continua a reinar até ao fim dos tempos. Ele está já a governar nos nossos dias. Somente falta vir o "homem do pecado"! Segundo Paulo diz em Segunda aos tessalonicenses. João o chama de Anticristo. Apocalipse o chama de Besta. Apocalipse 13
As Formas do Meu Amor IV
Criei um mundo na minha mente
E dele jamaias quero sair
Vivo ao seu lado sempre
Daqui não pretendo partir.
No mundo real não te vejo
E percebo a cada dia ficar mais distante
Me envergonho dizer: que és meu desejo
Se estivesse ao meu lado seria feliz o suficiente?
No mundo da minha mente
O seu sorriso é a felicidade
O seu olhar é a esperança
No meu mundo só há reciprocidade.
O que mais poderia dizer
Se não apenas a verdade
Você existe na vida real, e nos meus sonhos Onde vivo para dizer, que te amo.
Posso ter errado ao me expressar
No momento que te encontro sinto paz
A suavidade do seu olhar e seu sorriso
Faz com que a cada momento, queira te amar.
“Ficar pode ser apenas a zona de conforto de quem teme mudar; partir pode ser só um impulso. A sabedoria está em discernir quando a permanência protege nossos valores e quando o adeus é o único caminho para preservar a nossa dignidade.”
Eu te amo como ama um homem que tem o hábito de olhar fotos antigas. Eu te amo como quem ama uma ideia, sem tocá-la.
Armação
(1Evaristo)
Não importam os acordos
Entre sindicatos e patrão
O CLT não é um ser morto
Ao contrário é a frente da situação.
Não importa se por baixo do pano
Tecem acordos de desenganos
Pois na hora do vamos ver
Nenhum dos dois irão fazer.
Pode ser o chão de fábrica
Ou o piso limpinho de loja
Tem armação que enoja,
Mas no dia a dia na prática
O CLT não mais se mata
Se a empresa for ruim a gente troca.
feradapoesia.blogspot.com
Cada fio de cabelo branco,não é uma falha, mas um aprendizado, uma etapa, e principalmente, um treino para nosso brilho na eternidade.
Preste atenção nos sinais, muitas vezes um sorriso falso é na verdade um silencioso pedido de ajuda.
Acreditamos que estamos sozinhos, mas se nos juntarmos com outros sozinhos não faríamos um mundo melhor?
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
