Ama se pelo Cheiro

Cerca de 22311 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Quem te ama de verdade não te esconde na gaveta,
te carrega no peito, com honra, cuidado e presença.
Amor que vem de Deus não arquiva pessoas,
assume, protege e permanece.


“Acima de tudo, guardem o amor, pois ele une perfeitamente todas as coisas.”
(Colossenses 3:14)

Quem ama a Deus ama Sua Palavra.
Quem ama a Palavra não é enganado.
E quem anda na verdade permanece livre.


Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Jo 8:32)


miriamleal

Não é apenas sobre ir para um lugar de luz…
é sobre se tornar alguém que ama a luz.
Porque quem rejeita a luz aqui…
não suportaria a plenitude dela lá.
miriamleal

Mas quem ama a presença de Deus começa a sentir algo diferente: uma paz limpa, uma clareza, uma leveza, como se a alma estivesse sendo iluminada por dentro. miriamleal

Dá-me um coração igual ao Teu, Jesus, Que ama sem esperar recompensa, Que serve sem buscar aplausos, Que perdoa sem manter ofensa.
Dá-me um coração igual ao Teu, Manso, humilde e cheio de luz, Para que o mundo veja menos de mim E enxergue mais de Cristo na cruz. miriamleal

"Só Deus ama perfeitamente e sem limites. Como ser humano, a pessoa escolhe a quem se doar, dedicando o seu porto seguro a quem ela possui profunda consideração. Embora o mundo falhe, e as pessoas esqueçam a consideração merecida, o amor verdadeiro é uma renovação diária. Sem buscar se igualar a Deus, ela apenas decide dar o seu melhor para fazer a vida de quem lhe importa ser mais feliz, enquanto ela estiver por aqui."

Mas então existe você
Que não puxa, caminha junto
Não me prende, não me drena
Me ama avançando
— e eu avanço por nós.

O karma disse uma vez:


" "Você amará quem não te ama, por não ter valorizado quem te amou."




-Anônimo
Oito de setembro

Se quem ama cuida, então o meu amor por você se revela em cada detalhe, em cada gesto de carinho e em cada momento em que faço questão de estar ao seu lado.

Não quero saber
onde você nasceu,
Se ama de verdade
o meu país ---
eu amo o seu.


Se vem até o meu
país em paz,
Com paz retribuirei:
Amar o meu país
é a minha Lei.


O meu país não
é seu, ele é nosso;
Trate bem dele
como não se
houvesse outro.


Porque se você
se sente brasileiro,
Para mim você
assim nasceu,
e é irmão meu.

Ele ama a Allah e ao povo
mais que à própria vida;
nele habita toda a poesia
que a minha inteira suspira,
de uma maneira invicta,
fazendo das palavras
a maior e mais fina joalheria.


Filho do cemitério dos impérios,
que vivo tentando sempre
decifrar em seus versos
os mais profundos mistérios,
como se passasse a noite
sob as estrelas majestosas
no ponto mais alto de Cabul.


Ele é todo feito de paz,
e não foge da guerra;
ele tem alma de primavera
que embelez a minha
e não conheço outro poeta
que ame mais a própria terra,
e sem que ele saiba, até que existo
toda a sua poesia sempre me empresta.

Tudo em nós é janeiro
para colocar do jeito
que a gente ama e quer,
Não vejo a hora de te ver,
aqui em Santa Catarina
O Angico jacaré está
em florescimento,
O meu coração derretido
forte está batendo,
Querendo viver de amor
o tempo todo com você.

Quem ama quer saber tudo do outro, não por mera curiosidade, mas por se sentir parte dele.

Quem ama com coragem constrói abrigo até nas noites sem lua.

Quem ama o objeto errado na intensidade certa, transforma o afeto em sua própria adversidade.

Um coração ferido ainda sabe amar, mas ama com olhos atentos, não entrega tudo de uma vez, mas também não fecha as portas, ama com sabedoria.

O desapego me veio aos poucos, como quem descasca fruta. No começo dói, depois suaviza o gosto amargo. Libertar é reconhecer que não trazemos nada do mundo. Só algumas estrias e memórias para contar. E isso basta para sermos ricos de experiência.

Deus mandou te dizer que Ele te ama e que vai dar tudo certo. Confie, mesmo quando o caminho parecer difícil. O tempo de Deus é perfeito. O que hoje parece impossível, amanhã será motivo de gratidão. Tenha fé!

Aproveite enquanto tem sua mãe, ela não viverá eternamente, se você ja ama, abraça, beija, faça mais, ame mais... Não deixe passar um dia, não deixe de atender uma ligação, não deixe de falar bom dia, um piscar de olhos passa e você não tem mais isso ... Aproveite! Liga pra ela e diga: mãe, eu te amo.

Se alguém verdadeiramente te ama, retribua.