Ama a Ti Mesmo
Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...
Nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém assim que mesmo me fazendo chorar todas as noites, consegue fazer com que eu lhe ame com todas as forças do mundo, mais como isso e possível como e possível amor a dor?!
Devemos viver dosando nossas atitudes , até porque o mesmo sopro que nos transformou em homem, faz com que voltemos ao pó!
Te quero hoje, te quero amanhã...
Te quero perto, e mesmo longe...
Te quero quando estou só, e no meio da multidão...
Te quero ao dormir, e ao acordar...
Te quero p mim, só p mim!
É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.
Da boca federente de um mais velho, apenas saem bons conselhos | Mesmo com dentes pobres, persistem em dizer-nos concelhos nobres.
O ferro só é útil quando frio. Enquanto quente, é escorregadio e impreciso. O mesmo vale para a cabeça.
Todo santo dia a mesma agonia, a mesma angústia, e o mesmo desamor. Toda solidão. De um amor frustrado, de amor não vivido, de uma vida não vivida. Em certo ponto eu estava só. E com tanta gente. E ninguém me entendia. E o meu conforto que eu dia era meu, um deles me tirou de mim. E o outro foi retirado. Sem nada. Nenhuma coisa. Nada! Estava só. E é amargo. Nessas idas e vindas encontrei alguém tanto quanto parecido comigo. Pois outro novato, outro chato, outro amante, outro diferente, outro jovem velho, outro amigo. Com quem eu podia me deslumbrar com aquela fotografia da Marilyn Monroe. E rir disso.
eu estou dilacerada por dentro
Eu olho para as estrelas
Esperando que você faça o mesmo
De alguma forma me sinto mais próxima
E posso ouvir você.
Ei, não venha me culpando por uma coisa que voce mesmo causou! eu ainda tentei evitar.. pedi pra voce me contar, praticamente implorei pela verdade e voce continuou mentindo.. queria o que? que eu vivesse o resto da minha vida cheia de duvidas? ou esta ou não esta, é verdade ou não! voce queria uma pessoa que voce pudesse descarregar o que quizesse e quando nao precisasse vc queria curtir sua vid…a normalmente! eu acho que td tem limites principalmente a paciencia das pessoas né? e sabe o que eu acho tambem? que voce tem que crescer e deixar de ser moleque.. homem que é homem faz e fala. não vive em um mundo de mentiras, de fofoquinha e falsidade… mais faça o que quizer.. nada relacionado a voce não é nunca foi problema meu
Talvez eu não responda por medo de gostar demais,ou talvez eu não queira mesmo responder.Responder voce significa deixar os outros pra tras,seguir adiante.Nao sei se estou
plenamente pronta para tal,sou fraca,tenho recaidas,tenho medo de querer voltar e não ter mais
ninguem no preterito.Assumir algo assim tão sério nunca foi o meu estilo,curto e descurto a tal
frase:ninguem é de ninguem.Há momentos em que ela me é tao util,porém nos dias de frio ja não me
é tao eficaz.Eu vou sigo em frente com vários,mas na hora de voltar eu sei exatamente que é você o
meu ponto de paz.Somos um sucesso separados mas ainda mais arrasadores juntos,a nossa quimica é incrivel,você me completa.Eu tímida e quieta,você tao comunicativo,safado e fofo.Aliás
como é possivel alguém ser tão fofo e safado ao mesmo tempo?Sei que somos o suficiente para nós
dois,mas ainda assim não consigo largar a minha vida de noitadas.Eu amando?namorando?Me parece
um paradoxo.Sempre me gabei por: Pegar e não me apegar.De tanto falar me apeguei á você,e paguei pela boca..
Lembra quando falavamos que mesmo se um dia agente se separasse eu iria te dar um Beijo no cantinho da boca mas como um amigo? Você disse que iria se derreter toda. Lembra disso? Lembra quando eu disse que mesmo se não estivessemos mais juntos eu iria querer passar tardes com você mesmo que fossemos para falar sobre a vida? Espero que nunca esqueça disso. Espero que nunca esqueça nada. Ver você hoje me deixa pirado, eu viajo daqui pra Marte em 2 segundos e volto numa rapidez tão maior quando a ida. Quero ser lembrado nos seus aniversarios quando lhe dei a oficialização de nosso namoro, quero ser lembrado nas festas da sua familia onde nos acabamos em dançar as musicas dos seus avós naquele estilo James Brow ou Elvis Presley. Quero ser lembrado tambem naquelas seções de filmes onde eu tinha que olhar o filme pra você e ti contar porque você tinha medo em assistir. Tanta coisa que eu ainda quero que prevaleça dentro de você. Não me esqueça assim tão rapido, pense em nós, pense nas bobagem que eu te dizia pra te ver feliz, pense nas piadas que eu te contava pra te fazer rir, pense nas nojeiras que agente fazia de baixo dos cobertores onde você sempre me matava. Ria, curta, brinque, namore... Mas não esqueça de mim, não esqueça dos nossos momentos. Homens romanticos, homens simpaticos, homens cavalheiros, de todos os tipos você vai encontrar por ae, assim como eu vou encontrar mulheres simpaticas, atenciosas, e que joguem videogame comigo, mas agente sabe que nunca iremos encontrar alguem que mesmo com as diferenças, complete tanto um ao outro como nós nos completamos um dia.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- A gente briga, mas se ama
