Almas que Nasceram uma para outra
Uma porta se fecha aqui, outra porta se abre ali, assim é Deus em nossa vida, sempre nos direcionando em nossos caminhos.
Uma coisa é a percepção de mundo com os olhos, outra é através das lentes da câmera e seus movimentos reproduzidos numa tela que enche os olhos e envolve todo o corpo e seus os sentidos...
A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.
"Nao sei o que fazer minha Razao me diz pra fazer uma coisa e meu coraçao quer outra totalmente diferente mas prefiro me ferrar com seguindo meu coraçao do que ser infeliz seguindo minha razão por isso posso dizer com toda a certeza do mundo qe o meu futuro vai ser com você sou capaz de infrentar tudo e todos pra ficar ao seu lado e te ver feliz por isso te prometo nunca mas te magoar Te Amo mto MINHA VIDAAA..."
Não sei como algo tão pequeno como um sorriso pode ser tão grande ao melhorar o dia de uma outra pessoa.
O amor faz uma pessoa se acolher a outra para que onde um estiver, esteja também o outro. E juntos saibam o caminho para onde ir!
Quando uma pessoa nasce pra outra.Não importa o tempo que passaram separados,ou sem se ver.Sempre tera um momento de reencontro,que nem o tempo,nem a distância irá separar uma alma gêmea da outra.Que quando o amor e verdadeiro,uma hora ou outra esse sentimento irá brotar de novo,mais e mais vezes,cada vez mais forte.Que sentimentos não são apenas sentimentos,são muito mais do que possa esperar.Que o amor existe sim que vai dar pessoa saber lidar e agir.Porque o amor é muito mais que se possa imaginar,que se possa sentir,que se possa falar...Eu amo você e sei que você também me ama.Deus não colocar pessoas no nosso caminho apenas por colocar.Talvez os momentos que passamos por dificuldade,seja por qualquer pessoa ou problema,foi uma forma de lição.Pra provar mais uma vez que fomos feitos um para o outro.Quero ter você aqui todos os dias,quero poder dormir e amanhecer ao seu lado....Quero acordar e ter o prazer de te dar uma beijo,e pessoalmente pode dizer "Bom dia".Quero ver seus sorrisos todos os dias,para que possa alegra os meus...Quero poder abraçar você na frente dos outros.Quero poder ter a honra e o horgulho de dizer a todos sem nenhum impedimento que...ESTA E A PESSOA QUE ESCOLHIE PRA ME FAZER FELIZ,ESTÁ É A PESSOA QUE FOI GUARDADA PRA MIM, e que desde então a única coisa que faço,é pensar e sonhar todos os dias com você,quero estar cada instante com você ter razões e motivos para viver e te abraçar durante a vida inteira acordar contigo e a cada amanhecer sentir o calor do seu rosto tocando o meu,amor eu te amo muito e é com você que eu quero passar o resto da minha vida.....
Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na intimidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo.
EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."
O amor é uma parte de mim
porém a outra parte deste amor falta-me
Quer submergir em águas profundas de um mar revolto
de intrigas e indecisões.
Quero eu, poder busca-la, quero eu poder salva-la
traze-la para o lado mais calmo e intenso de mim,
mas perto do fogo, que possa aquece-la no frio
ou nas tempestades de línguas falsas e ferinas.
Que eu possa no calor enxugar-lhe o suor do corpo
com a brisa da ternura, com a benevolência da verdade.
O amor é uma parte de mim, a outra parte
é o amor que cabe-me de tão intenso e fugaz.
Ela, outra e outras.
Mais uma vez em uma neurose desmedida onde quaisquer diminutivos em meio a consignações infames, façam com que se sinta abominável, ignóbil. Não num sono aéreo; presa em um denso, ofuscado e grave pesadelo, importuno, um desgosto desmesurado. Talvez não seja ela, ou nela tentam buscar o que desejaram de outrem. Até teria, garante-se que numa veemência muito mais profunda, mas era preciso que vejam que é ela ali e não a outra, outras. Apreensiva. Mil palpitações. Lágrima fluindo vagarosamente por suas sinuosas rugas de expressão.
Um aperto; o mesmo que sentira no momento da certeza de uma infidelidade, mas o ensejo era outro. O receio de perder o apego que ultrapassou os limites de outros apegos. O medo de terem, outra vez, recaídas passadas e ela, novamente, submergir.
Te amo e não nego isso! Tambem te desejo porque sinto uma expletivo que me faz vulnerável a outra ação, seja em quais quer plenitude.
Sofro por não ser o mesmo sentimento por você respondido, sinto saudade de você e confesso, mais não Afligir-se com as minhas deturpação sentimental.
Choro pois não esconderei o que quero de você, isso eu terei quando definitivamente acorda e ver que o amor que te ofereço é puro e verdadeiro
Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.
CORAÇÃO DE MATADOR (poema)
Vejo você tão feliz nos braços de uma outra pessoa e fico pensando, como seria se essa pessoa fosse eu?
Vejo você tão apaixonada por ele, tão envolvida com essa paixão, que por mais que eu queira, jamais conseguiria chamar a sua atenção.
Fico aqui te olhando, de arma na mão, com a mira apontada para meu próprio umbigo, esperando o momento certo de disparar..
Mas vejo que ele te ama e ai todas as possibilidades de fazer alguma coisa, simplesmente desaparecem, porque sei que lutar contra o amor é covardia.
Não consigo entender esse teu amor por ele, justamente ele que é tão diferente de você, mas olhando o jeito como ele te olha não é difícil de se deduzir...
Vá, aproveite esse amor, eu já abaixei a minha arma, desfoquei a mira, guardei a munição. Prometo não te incomodar mais com o meu olhar.
A gente bem que podia ter se encontrado antes, bem antes dessa história ter começado. Bem antes de vocês terem se tornado os protagonistas e eu o vilão. Agora já não podemos mais mudar o curso da historia. O que foi escrito não se pode mais apagar.
Mas se um dia você tiver de ser minha, estarei aqui no mesmo lugar, no mesmo esconderijo de sempre que só você sabe a onde é que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã