Almas que Nasceram uma para outra
Você está afundando cada vez mais. E puxando os outros com você. É uma ilusão achar que está quase conseguindo.
Você tem uma tatuagem do Papa-Léguas nas suas costas. Não tem o direito de dizer às pessoas o que fazer com o corpo delas.
Uma vez li na sinopse de um livro a frase “ todo homem tem seu motivo para viver e sua culpa para morrer” na época achei só mais uma frase,hoje vejo que não é apenas mais uma pois traz e emiti um significado muito grande,porque tem vezes que pensamos que somos só mais um no mundo tentamos entender qual é o nosso objetivo nessa vida, o que uma força divina espera ou planejou para nós.
Eu sendo bem sincera acredito e não acredito no destino, tenho meus motivos mas também não acredito que ele não exista, sou meio contraditória a minha própria opinião
Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Uma mulher chorando fazia eu me sentir como se estivessem me despedaçando de dentro para fora, uma arma que eu nunca revelaria a alguém.
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
Dúvida marcante é saber se vai valer a pena amar uma pessoa que você tanto quer, mas fica com um pé atrás pelas decepções que você acabou tendo que aguentar no passado.
Ás vezes o que a gente precisa mesmo é botar um ponto final naquela história que acabou em uma virgula.
Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.
Texto::
A gente pode encontrar algumas vezes o amor
A gente pode encontrar apenas uma vez
Se encontrarmos apenas uma vez, é alma gemea, é pra sempre
Eu te encontrei,
No meio de tanta gente ao meu redor,
Eu te encontrei
Eu vi no seu sorriso meu sol particular
Eu senti em suas mãos a força
Eu vi nos teus olhos a chama
Eu desejei me queimar
As vezes, a gente não precisa entender nada
A gente simplesmente fecha os olhos e deixa o barco correr
As vezes, a gente não precisa fazer muito
A gente é ate correspondido
Muitas vezes eu olhei para a minha vida
E me desgastei, chorei, me desesperei
Outras vezes, eu apenas deixei como estar
Não me levantei, não abri a janela, não fui lhe procurar
Eu desejei te amar
Desejei ser única para alguém
Desejei ter na boca todos os gostos e nuances do mel
Desejei ter no corpo todo sabor e toda a vontade
Mas eu desejei ser sua
Eu olhei para você,
Enquanto você falava sem parar
Eu olhei para você
E senti meu coração apertar,
Sabia que já era amor
Eu não pedi permissão nem para mim e nem para você
Só amei, sem medos ou por quês,
Quando eu sentei do seu lado
Quando me deixei perder no brilho dos teus olhos
Quando senti suas mãos, o calor de suas mãos
Quando senti meu corpo tremendo
Sabia que estava apaixonada
Eu nunca me arrependo de dizer o que sinto
E não vou me arrepender agora
Talvez, você volte um dia
E fique de vez comigo
Talvez nossa historia termine aqui
Talvez eu chore o resto da minha vida
Talvez encontre um novo amor
Mas sem querer
Você foi o novo amor, o velho amor, o verdadeiro amor
Te esquecer é algo que não existe no meu vocabulário
Te amar é algo que sempre sera eternizado.
Se eu for embora,
Não pense que é por que não te amo
É ao contrario
Te amo tanto e tanto
Que ir embora era o melhor a ser feito
Então, fique com essas palavras e lembre-se de mim
Ou queime tudo e transforme em pó
Assim como um beijo que não existiu
Assim como os abraços que já diziam tudo
Em despedida,
Um eu te amo forte e destemido
Pronto para ser guardado num cantinho do seu coração.
Te amo é pouco para tudo que sinto.
Por de trás de uma história, sempre tem um motivo maior. Essa é a sua, e você tem que ser forte o suficiente para driblar com sabedoria. Portanto, acredite em Deus, saiba que ele faz tudo perfeito!Não há nada de errado nesse mundo, pelo contrário, está tudo certo!Apesar do livre arbítrio que temos para escolher nossos caminhos aqui na terra, fomos nós, que decidimos um dia, passar por tudo o que passamos. (Obs. Não estou pregando religião. É apenas uma crença que acredito) Então, respire fundo!Busque maneiras de refugiar-se. Ler é um caminho bom, mas enxergar a vida por outros ângulo é ainda melhor. Tudo faz parte da evolução das almas. E acreditar que tudo vai acabar bem, é a melhor maneira de ser feliz. Amanse seus pensamentos através da fé, ela sim te guiará por um caminho de tranqüilidade e paz. Somos todos vitoriosos. Somos todos seres iluminados. É só o fato de existirmos, faz com que tenhamos a oportunidade de escrever um lindo final feliz. Você é do bem. Só precisa acreditar um pouquinho mais na vida. ( Não que voce não acredite,mas você sabe,NE?Só há uma maneira de ser feliz : CONFIAR NO DESTINO.
A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!
Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!
Uma história real, escrita por aquele que não falha, onde o amor é mais que uma bela canção, onde os poemas são reais e o amor não se desfaz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã