Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Almas que Nasceram uma para outra

Cerca de 253747 frases e pensamentos: Almas que Nasceram uma para outra

Nunca é tarde demais para ter uma infância feliz.

"Uma boa equipe é o resultado de uma boa liderança".

Sinto-me pendurado de cabeça para baixo no alto de uma torre solitária,
exposto aos abutres.

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída, que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade que já não martela os sentimentos todo o dia.

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.

"O sonho médio vai te conquistar, mentalidade de plástico e uma imagem a zelar".

Estava ansiosa para reencontrar o meu amado, cada segundo era uma tortura, ele tardara um pouco, e isso já era suficiente para que minhas mãos começassem a tremer, meu coração palpitava forte, sentia um frio na barriga como se borboletas se mexessem em meu ser.
Quando enfim, o telefone toca, era ele avisando que estava no portão, ah! Pude suspirar por alguns segundos, fui recebê-lo, dei um sorriso ao deparar com o grande amor da minha vida, ele era tão belo, seus olhos brilhavam, pude notar. Nos abraçamos como se não tivéssemos nos visto há décadas, como era bom tê-lo em meus braços, sentia-me como em um porto seguro no qual o medo não fazia morada.

Você que é especial e existe para ser e viver uma grande felicidade continue trilhando o teu caminho, pois ele se dará no céu que é o lugar para um ser que só existe para fazer o bem.
Teus desejos se multipliquem e não se entristeça nas adversidades, pois cada reação tua nos trouxe a certeza do que deveríamos ser e como nos comportar diante de tamanha luz.
Tu tens em tuas mãos o poder de criar dentro de si o maior de todos os milagres, á vida!
És delicada e forte de maneira espontânea, pois Deus te fez assim...
Infelizmente sei o quanto ainda és menosprezada em determinadas situações, não nos generalizem nem nos acometa reações adversas, pois o maior de todos os homens (Jesus) te enxerga de maneira doce e salutar, compreende cada vírgula de tuas lágrimas e através de anjos humanos realiza o seu trabalho ao teu favor desde sempre e em todas as eras.
Obrigado por existir MULHER!

Eu não quis me tornar frio, foi uma questão de necessidade, já não aguentava mais, ser machucado.

Quando você era apenas uma
garotinha, era tão preciosa.
Mas agora você cresceu, tão
linda que é como uma benção.

O importante não é ter uma vida perfeita. Mas, fazer com que os seus desafios tornem-se seus maiores incentivadores.

A ignorância é uma visão bêbada da realidade.

Esse é um bom Momento para se pensar na vida.

Olhando pela janela 2 da madrugada comendo uma maçã

O calar da noite, o céu não está iluminado ja não avia mas ninguém

A penas o barulho de 2 ou 3 carros passando.
O vento frio batendo no rosto
E aquele cessação que você esta vivo.

Num lugar chamado mundo.

Mas a melhor parte e que você esta ali so você e mas ninguém para te dizer oque você tem que ser ou fazer.

Sei que somos donos da nossas próprias escolhas mas sempre tem uns para opinar.

Então nesta madrugada so vai ser você.

hoje está fazendo 35 dias que não me sentia tão feliz talvez e porque esquecemos que cada segundo e importante.

Se o que VC diz não é o que você sente
então não diga .... Pois estou te dando
Mais uma vez o meu coração!!

Saudade é uma dor que acontece nos dois mundos...

" E que tal fazermos uma brincadeira
Brincarmos de dizer somente a verdade
Ser sincero só por zoeira
Talvez assim haja mais cumplicidade.
Vamos fingir ser criança
Ir muito mais além
A felicidade sempre foi a maior esperança
Por que do medo sempre fomos refém."

Uma sociedade onde cada indivíduo exerce sua cidadania tende a prosperar sem apelo.

Chega uma hora que você cansa de esperar e não ver nada acontecer; é aí que você acaba largando a mão de tudo... O mais difícil do amor é quando ele tem que morrer e não temos força para matá-lo... Bom seria se o amor e a tristeza saíssem num bom banho quente...

Desejo a você e todos seus familiares uma excelente Páscoa!