Alma do Guerreiro

Cerca de 62365 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

⁠A leitura diária, assim como aquela triangulação de passes bem executados dentro de campo, é capaz de driblar qualquer bloqueio criativo.

Inserida por nacaradogol

⁠E, ao se recordar de suas conquistas, não hesite em expressar gratidão por quem fez uma tabela — no futebol, o famoso "um-dois" — com você ao longo do percurso em direção ao pódio.

Inserida por nacaradogol

⁠É legal se inspirar em outros profissionais e ter referências, mas, ao entrar em campo, vista a camisa 10 da autenticidade e tenha o seu próprio estilo de jogo.

Inserida por nacaradogol

⁠No decorrer dos intervalos para hidratação, embriaga-te com livros, que a ressaca de cultura é garantida.

Inserida por nacaradogol

⁠Ao soar do apito inicial de cada dia, convoque os seus melhores pensamentos.

Inserida por nacaradogol

⁠Disciplina trata-se do meio-campo entre objetivos e triunfos.

Inserida por nacaradogol

⁠Os grandes golaços — sejam no âmbito pessoal ou profissional — são marcados pela dupla de ataque principal do seu time: Autoconfiança e Coragem.

Inserida por nacaradogol

⁠Ao seu lado, cada 90 minutos da minha rotina tornam-se inesquecíveis!

Inserida por nacaradogol

⁠Seja o seu próprio adversário e supere-se ao soar do apito inicial de cada dia.

Inserida por nacaradogol

⁠As tomadas de decisões diárias valem mais do que os 3 pontos.

Inserida por nacaradogol

⁠Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.

Inserida por nacaradogol

⁠Você tem que aprender a dominar suas emoções, ou estará destinada a repetir os erros da última She-Ra.

Inserida por pensador

⁠Você é a guerreira ambiciosa, feroz e impiedosa que eu criei você para ser.

Inserida por pensador

⁠Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego da consciência pecadora!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠A religião é o superego do psique de um pecador.
O Evangelho de Cristo age no psique, trazendo controle ao ID, alivia o ego equilibrando o superego.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?

Inserida por cesarpinheiro

⁠No jogo da vida, as grandes inspirações para entrar em campo encontram-se em:

Razões para persistir até o último minuto;
Conquistas para celebrar e agradecer;
Aprendizados para guardar no coração.

Inserida por nacaradogol