Alma do Guerreiro
Algumas pessoas renunciam a seus sonhos e ideais e se concentram em obter poses e segurança. Às vezes a luta pelo sucesso e reconhecimento é deixada para o futuro, pois essas pessoas não têm coragem de ser elas mesmas, nem de enfrentar críticas por serem que realmente são e seguirem seu coração.
Outras vezes, vc encontra indivíduos obcecados por disciplina, que procuram manipular e ordenar a realicdade de acordo com sua própria posição. Eles julgam e classificam pessoas e coisas ao seu redor, colocando cada uma delas em um determinado caminho físico e mental, de tal forma que elas não podem se moviemntar, Assim, eles paralisam a ilimitada capacidade transformadora do amor humano e do universo.
A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.
"Apesar de tudo o que você tem passado, sempre há uma chance de recomeçar. Deus nos dá essa oportunidade a cada manhã. Talvez seja essa a razão que temos o dia e a noite."
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.
ACRÓSTICO
Consolidar idéias e reflexões
Oportuniza a elaboração teórica
Na formatação de uma ação lógica
Social e democrática dos saberes construídos
Tendenciosamente para formar um cidadão
Responsabilidade de todos os profissionais da educação
Unir conhecimento adquirido para expandi-lo
Ciência e experiência apreendidas cotidianamente
Alçando vôo pelo o horizonte ilimitado do conhecimento
Orientado pela bússola da humanização
Construindo em parceria a cartilha
Operacional que rege a escola
Ligando a comunidade institucional
Entrelaçando-se com a comunidade geral
Todos juntos numa grande e bela tapeçaria
Investindo suas habilidades e competências
Valorizando o produto final
Artesões de uma nova era educacional
Não me permita arranhar-lhe
seja com garras,dentes ou palavras
Arranca-me as asas se preciso!
Envie-me a escuridão de onde somente
enxergarei luz atravez dos olhos Teus.
Em teu chão me diluo
Densa e escorrida
nuances bucólicas
Perdida e encontrada
Entre riscos e rabiscos
Acuada e plena
Mesclo-me em Ti...
o que posso dizer se,
hoje eu nada sei...
e, até gostaria de dize-lo
esse nada saber
sobre nada falar
que me faz tanto sentir...
Às vezes me encontro em um beco cheio de problemas em que a passagem de escape esta interrompida por mais um malote de problemas e olho para o céu ele esta começando a se tornar outro grande problema, me refúgio em um lugar que sei em que poderei ficar a sós, pensando em você e pensando no que poderíamos fazer juntos, mas uma escuridão toma todo o lugar se depara com meu corpo e vai sugando cada vez mais e mais, sugando toda minha esperança. Deparo-me com mais um problema que não deveria nunca poder ter entrado em meu coração. O problema maior da minha vida inteira. O grande problema de não ter você aqui do meu lado.
Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, quando me encontro com uma folha de papel e um pequeno lápis não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você?
Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.
Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta de amor, mas não quero escrever apenas uma carta de amor. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te fazer muito feliz.
Fico por aqui meu amor. Nunca se esqueça eu te amo.
Eu sei que você esta a milhões de quilometros de mim, que nossas vidas se encontraram por acaso, mas não consigo tirar você de minha cabeça.
Sinto sua falta.
As vezes choro por pensar que nunca vou poder te encontrar.
As vezes choro de felicidade em meus sonhos insanos que eu te encontro.
Apesar de toda a distancia de toda a nossa loucura sei que nossa história de amor será a mais linda de todas.
Sei que vamos nos encontrar.
As nossas crianças de hoje, crescem cada vez mais rápido…
Quando vemos elas ja estão namorando…
Querendo roupas de marcas…
Esquecendo os brinquedos e ficando cada vez mais na frente do computador…
O que será das futuras gerações?
Bebes fazendo bebes?
Vamos cuidar melhor de nossos filhos.
Vamos ao parque.
Vamos lhe ensinar a andar de skate e de bicicleta.
Quando crianças hoje são obesas e nem mesmo sabem andar de bibicleta…
Mude o futuro, mudando seu filho e você.
Yes, you can
Vocês dogs são os melhores amigos do homem.
Sempre ao nosso lado.
Sempre brincando com a gente.
Nunca há um dia ruim para vocês…
A única coisa que vocês pedem em troca é amor e carinho…
E muitas vezes passamos por vocês na rua e os deixamos para traz…
Um cafune ou um sorriso se quer lhe deixariam feliz.
Mas não somos estupidos o suficiente para deixar-lhes para tras.
Cuido e amo do meu melhor amigo e espero que todos possam ter um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp