Alma do Guerreiro
Os meus "ais" e minhas dores
São rasgados d'alma num costurar de emoções
Que o tempo levou... Nas asas do vento.
Perdão
O perdão
Deve ser praticado
De alma e coração.
Pois é através
Dele que indentificamos o nosso
Verdadeiro caráter
Não se perdoa
Pela metade, pois é no inteiro
De nós
Que resite a verdade de quem
Somos?
Levo na mala
Apenas meus sonhos, no coração amor
N'alma virtudes, no pensamento você
E na vida tudo àquilo que me faz crê que o impossível
Nada é...
E que há possibilidades em meus caminhos
Para vencer tudo que eu me dispuser a conquistar....
Diante do mundo que me espera ansioso.
Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São poucos, infelizmente.
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los e lhes compartilhar algo.
O encontro de almas assim,
tão idênticas, no cosmo sempre resulta em boas lembranças...
É como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo... Até daqui a pouco...
O tempo desaparece e passa a não mais
ser obstáculo.
Pois surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar, não saberemos... Mas fica a certeza no ar, que não estamos mais sozinhos...
Em algum lugar a qualquer tempo.
Aquela linda alma está conectada com a sua, pois o improvável aconteceu.
Conseguimos trazer de volta para o presente, a mesma doçura do encontro primeiro.
E o reconhecimento, venceu o tempo...
_Muito prazer em te reconhecer, de novo e de novo, eternamente...
_Eu sabia que você viria...
_Estou aqui, mais uma vez.
As pulseiras escondem as vezes que tentamos morrer. O sorriso disfarça a dor na alma. E a gargalhada disfarça o choro preso na garganta.
E é isto que é difícil: sentir que nos beijam a alma. Sentir que alguém se dá a esse trabalho. Que se empenha para chegar onde outros não chegam. Que quer de nós precisamente aquilo que não vê, mas aquilo que sente que somos. Que nos quer: por inteiro.
Beijar alguém é fácil. É um puro acto físico. Basta juntar duas bocas e um beijo está dado. Frio, vazio e sem sentimento. Apenas uma acto. Nada acrescenta e nada ensina.
Beijarem-nos a alma é que é difícil. Beijarem-nos e sentirmos que o mundo desabou. Beijarem-nos e percebermos que aquilo é tudo que ambos queremos. Beijarem-nos e finalmente sossegar. Beijarem-nos e apenas ficar.
Que quando duas almas se querem beijar, que nada as consiga travar!
♡ ° ೋ✿ ° ♡ De alma serena e coração em harmonia Recebendo a paz desta noite linda que vem nos descansar, fortalecer nossas esperanças e renovar a nossa fé ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡ Abençoada Noite Anjos ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡
Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis
As dores da alma são profundas,
Sem sentido, Apenas vagam,
Porque terror é tão frio,
Amargo... teor porque sou assim,
Meus sonhos por mais e mais,
Sentimentos num imenso vazio.
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.
Se "meu corpo é um templo"...
o altar é a minha alma
que devo manter sempre limpa
e enfeitada com as mais belas flores
de gratidão, paz e alegria....
Cika Parolin
° ೋ ♡ ೋ ° Maria Maria ... dona de muitas alegrias , alma encantada que nos enche de luz ... traz para vida inspiração ... Maria Maria ... mulher, menina , mãe ... santa ... abençoada ... ahh Marias ... tanto amor Deus depositou em cada uma de vocês !! ° ೋ ♡ ೋ °
❝ ... um coração em festa ... uma alma radiante ... e um sorriso resplandecendo alegrias ... é o que desejamos uns aos outros ... dia a dia ... em cada amanhecer ... na simplicidade do carinho ... do amor ... da fraternidade da amizade sincera !!! ❞
________________
Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.
° ♡ ° Brilha na alma a alegria deste novo dia ! A esperança de felicidade que acorda radiante ai dentro do seu coração ! Bom dia Vida Linda !! ° ♡ °
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp