Alma do Guerreiro
Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.
Mas em uma vida solitária, há raros momentos em que outra alma mergulha perto da sua, como estrelas uma vez por ano escovam a terra. Tal constelação era ele para mim.
DE CORPO E ALMA
Pés ligeiros, às vezes , cabeças vazias.
Mãos ágeis, pensamentos a mil;
Braços fortes, mentes fracas,
Respostas rápidas, discernimento pobre.
Pensar em voz alta, alma inquieta;
Olhar distante, perdido no tempo;
Corpo ereto, decisão tomada.
E cabeça alta, opinião formada!
Passos largo, pressa nas causas;
Passos curtos, mente despreocupada;
Plantado no chão, indecisão...
Ajoelhado, entrega total da alma!
Chutando pedras, complementado,
Apontando o dedo, ameaçando;
Mão no queixo, nada pra fazer....
O tempo todo, não se disfarça
Em algum momento se embaraça.
Se palavras descrevessem o estado da minha alma, talvez não passaria os dias em exílio,
nem afundaria na maré...
No entanto, é impossível descrever o quanto dói:
A dor de se viver aquilo que se é.
Amor de pai é insuperável. Amor de pai não se compara a nenhuma outra forma de amor. Amor de pai fortalece. Amor de pai exala. Amor de pai cura. Para onde quer que você vá, eu jamais deixarei de estar ao seu lado porque amor de filha também transcende, inebria, ilumina. Eu amo você, meu PAI, com todas as forças da minha alma e do meu coração. Você é único, BB, e é meu! Feliz Vida de Pai porque todos os dias já são seus!
✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell
✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell
Nossos olhares se cruzam. Vejo a esperança brilhando em algum lugar dentro dela. Ela repete o seu mantra: isso é tudo temporário. Quero dizer a ela que algum dia ela vai poder voltar a fazer aquilo que move sua alma; quero lembrá-la que os sacrifícios, às vezes, pagam os sonhos. Mas o dia está tão escuro e a chuva está tão forte, que sinto o espírito gelar.
Ela gostava da ideia de ser flor.
Nascer, brotar, aparecer.
Crescer, vicejar, desabrochar.
Florescer, enflorar, reflorescer.
Transformou sua alma em jardim e floriu.
A primavera nunca mais saiu dela.
Se tem algo que deveríamos colecionar, são as boas lembranças.
São elas que mantém viva a nossa alma, adicionam esperança nas dificuldades e nos movem para frente. Por isso, ser um fabricante de boas delas é algo nobre e gratuito.
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Arrependa-se daquilo que aflige seu espirito, mas não condene-se por ser humano e falho, todos somos. Errar é uma condição da vida para que a evolução aconteça, manter-se no erro é uma condição que você escolhe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp