Alma do Guerreiro

Cerca de 62484 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

O desenho original proposto ao ser humano, não usa maquiagem ou traz consigo acessórios,... O que dá ao homem personalidade chama-se Alma... A Alma deve condicionar os reflexos do corpo e não o corpo condicionar os próprios reflexos... Assuma a Liberdade que possui ou seja escravo da influência.

Inserida por EBMPsicoFilosofia

Escrevo o choro da alma. Escrevo a tristeza da alma. Escrevo a alegria da alma. Só deixarei de escrever, quando a alma deixar de transmitir aquilo que demais valor tem, a vida!

Inserida por auloscarvalho

O sorriso do poeta
convence a alma
a não chorar!

Inserida por auloscarvalho

Machucaram a alma
do poeta, e nem
perguntaram se as
lágrimas cessaria(...)
Foi pejorativo, ouvi
de quem recebeu
tanto amor(...)
Passaram se os
anos, e o poeta
aprisionou dentro de si
um amor para toda vida(...)

Inserida por auloscarvalho

A minha alma esta
vivendo a rejeição
de um amor, que
me aprisionou
nas cadeias da
solidão..

Inserida por auloscarvalho

N' alma estar gravado às lembranças em preto e branco.

Inserida por auloscarvalho

Dentro da alma existe um porta retrato guardado no meu coração.

Inserida por auloscarvalho

A minha alma estava desesperada e apavorada, até ser resgastado pelo sangue de Jesus.

Inserida por auloscarvalho

⁠A alma tem janela que o inimigo adentra se Deus não estiver em casa.

Inserida por auloscarvalho

"Es Jesus e PONTO.

O PONTO que eu não preciso ver,
o PONTO que eu não preciso tocar,
o PONTO que eu não preciso entender.

És Jesus e PONTO.

Minha alma se alegra,
meu coração se anima,
meu espirito se rejubila.

És Jesus e PONTO!"

Inserida por WhatsApp11983586815

Tudo que é material é passageiro se desfaz com as intemperes do tempo... o alicerce mais forte é construído na alma... no caráter... se você passar a vida alicerçando sua alma... por mais q a tempestade leve seu bem material...sempre haverá forças para recomeçar! A sua verdeira fortaleza está no seu interior!Coragem: é o que a vida te exige!

Inserida por palcodasflores

Abala minhas estruturas
Consome minha paz
Bagunça minha'lma
Faz um pacto comigo...

Inserida por palcodasflores

Desafogo na escrita
As intempéries d’alma...

Inserida por palcodasflores

tu não é chimarrão, mas me faz bem a alma, me acalma, me traz a paz, me aquece o coração!

Inserida por carloseduardoback

Amor e Chimarrão,
Um te faz bem a alma
e o outro ao coração.

Inserida por carloseduardoback

Estamos vivendo em tempos de profunda superficialidade, onde o espetáculo devora o sentido e nos priva da pausa necessária para existir. A sociedade do cansaço exige um desempenho extenuante, enquanto a validação momentânea alimenta ansiedades que ficam sem nomear. A violência, tanto física quanto mental, molda relações e silencia almas, fragmentando aquilo que poderia ser inteiro.
Nossas interações se transformaram em vitrines e nossos afetos, em mercadorias. Nas redes que prometem conexão, encontramos distância; na busca por relevância, nos perdemos de nós mesmos. Vivemos no teatro do vazio, onde tudo parece urgente, mas quase nada é essencial.
Resistir é um ato de coragem e cuidado. Precisamos reencontrar o silêncio que nos reconcilia, o olhar que acolhe, a arte que inquieta e a palavra que nos devolve ao real. Só assim poderemos escapar das armadilhas do espetáculo e resgatar a integridade de quem realmente somos.

Inserida por lilianmorais0803

Cuidado, pois Satanás faz de tudo para deixar você distraído com as coisas deste mundo para levar sua alma para o inferno".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠A única forma, segundo a Bíblia, de sermos salvos, ou seja, da nossa alma não ir para o inferno após a morte e morarmos no céu, é nascendo de novo; entregando a nossa vida a Jesus Cristo pela fé.

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Se um paciente apenas te viu passar, ainda que num corredor do hospital, ela tem que sair melhor do que quando entrou naquele lugar, quanto mais quando entra na sala do Raios-X ou na Tomografia. Não é questão de remédio, é aquilo que você transmite, sua luz, sua alma.

Inserida por sergiorobertozullo

"Há pessoas que vão preferir passar a vida inteira sofrendo, sendo enganadas pelo diabo, do que tomar a decisão de se render a Cristo para terem a paz, felicidade e salvação da alma".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777