Alma do Guerreiro
Todos veem em mim ódio e indiferença, enquanto tudo que mora em mim é o mais puro amor; cada vez que te faço chorar, eu faço minha alma sangrar...
Há pessoas que simplesmente nos doam os seu corações, para ficar eternizadas em nossa alma!
(Babhina
Essa paz que estou sentindo agora com certeza não emana da terra, nem e por estar casado e possuir filhos maravilhosos que me trazem tanto orgulho nem pela bênção de ter amigos maravilhosos nem mesmo pelo pão que Deus Tem colocado em minha mesa e eu o agradeço por isso mas. E uma paz que emana direto Dos céus vem do alto do trono de Deus, uma leveza na alma que não consigo explicar quero que um dia todos vcs sintam isso e muito maravilhoso e inexplicável essa sensação e como se o espirito santo de Deus tivesse descido aqui em casa, algo que sempre pedi, desculpe por fazelos ler tão grandioso texto mas precisava dividilo com meus amigos, amém.
Não deixe que ninguém tire sua paz, pois seu juiz deve ser sua consciência, para que sua alma não seja a sua prisão!!
GAROTO MÍOPE
É só um garoto míope.
Sem óculos, não pode admirar a beleza dos pássaros voando no horizonte,
mas, quando se aproxima de alguém, inexplicavelmente, pode enxergar a alma dessa pessoa.
Enxerga belíssimas borboletas voando onde todo mundo só vê lagartas rastejando,
enxerga ternura em olhos irados,
enxerga doçura nas moças acostumadas a proferir palavras ríspidas...
Com um só olhar pode acalmar uma tempestade,
ou, às vezes, sem intenção, despertar um vulcão adormecido em algum coração.
Na verdade, não sabe em qual tempo situa-se a sua visão.
Se é algo que, no presente, está acorrentado e não pode se manifestar ou se é uma gloriosa revelação do futuro.
Gosta simplesmente de pensar que as borboletas serão sempre borboletas, mesmo que ainda não tenham asas e não possam voar.
Reflexus...
Gargalhadas da alma !
O olhar aprecia tudo por fora,
Reflectindo tudo por dentro,
Alimentando a alma,
A cada momento!
-- josé cerejeira fontes
Sem o peso do ódio, da inveja, do apego e de outros sentimentos inúteis, fica mais fácil para se alçar o voo da evolução pessoal, pois a alma fica mais leve.
Para minha amada mulher.
Me sinto feliz, honrado e privilegiada por ter tido a chance de conhecer uma alma tão generosa, sensível e bela como a tua.
Serei eternamente grato por ter ao lado uma mulher incomparável e inesquecível.Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que vc mesma.
Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto é confiável e extremamente leal aos seus sentimentos.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade única e sempre com uma sensatez admirável.
Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maraviotimo!!! Sim, existe anjo e eu a tenho do meu lado, eu diria que fui escolhido para te-la ao meu lado não sei pq, pois não mereço tamanho presente da vida.SOU UM HOMEM DE SORTE,sorte não é ganhar na mega sena, é ter o privilegio de te-la ao meu lado.
Vc Possuí um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, pois pessoa como vc não existe,educação como a tua não tem, e quem fala isso não é o teu marido, é o fã desta pessoa maravilhosa que vc é.
Inteligente,dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.
Diante de tantos atributos presentes, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto (sei lá quem) foi bom quando me presenteou com a tua presença na minha vida.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, muito obrigado por existir. E saiba que essas são palavras verdadeiras, são palavras de uma uma pessoa que sabe admitir e valorizar as qualidades alheias, qualidades essas que são inquestionáveis, não sei se isso é amor, mas se for desconheço amor maior que o meu por vc, eu diria que se esse é o sentimento que rotulam como amor o que sinto portanto, ultrapassa todas as barreiras, todas as dimensões, pois tudo de bom que existe dentro de mim dedico a vc e a esse sentimento que costumam chamar de amor.
E são com essas singelas palavras que te desejo um ano novo de evolução e bondade pois é só isso que precisamos para viver, o resto é resto.
No momento em que sua alma alcançar a maior profundeza do desespero é quando surgirá a mais pura e bela fé.
Para se ajudar alguém, não são necessárias grandes atitudes, mas pequenos gestos feitos de coração, pois são estes que levam conforto e alegria à alma.
É preciso decifrar os rostos e interpretar os sinais da alma, Assim se conhecerá o tolo porque está sempre rindo e o falso porque nunca ri. Cuidado com o perguntador, seja porque é indiscreto, seja porque se fixa nos defeitos. Não espere muito dos feios, porque costumam se vingar da natureza por tê-los favorecido tão pouco. A tolice é diretamente proporcional à beleza.
Qualquer pessoa, com a alma velha de pecados, nunca terá um ano novo, se não se tornar uma nova criatura em Cristo.
