Alma do Guerreiro

Cerca de 62362 frases e pensamentos: Alma do Guerreiro

A ansiedade é a chave que abre a porta da depressão. Deixe amanhã, para amanhã.

Inserida por JefersonGuerreiro

Se encontre antes de procurar.

Inserida por JefersonGuerreiro

Tenho, sempre, muito mais receio dos que correm para contar, do que dos que realmente falam mal de mim.

Inserida por JefersonGuerreiro

Passamos por uma vida inteira e não desenvolvemos com plenitude o auto-conhecimento. E mesmo assim, insistimos que outras pessoas, passem a nos conhecer em dias.

Inserida por JefersonGuerreiro

A diferença no final não será quantas vezes desejamos alcançar vitórias e sim o quanto nos preparamos para obtê-las.

Inserida por JefersonGuerreiro

Num mundo repleto de falsidade, whisky paraguaio é luxo.

Inserida por JefersonGuerreiro

Geralmente as pessoas que precisam muito de você e com pressa, são as que se esquecem rapidamente.

Inserida por JefersonGuerreiro

Para muitos o eco do fundo do poço é a melhor arma para encontrar Deus. Porem esquecem que Ele também estava fora antes, mas não o perceberam e nem o serviram. Se é para bradar o nome do Senhor, faça-o de forma que só sua consciência ousa.

Inserida por JefersonGuerreiro

Oportunidades surgem a cada dia, porém, assim como o nascer sol, requerem contemplação.

Inserida por JefersonGuerreiro

Em dias tristes, caminhe como se a viagem fosse breve e a estrada nunca tivesse fim.
Em dias alegres, caminhe como se estrada fosse breve e a viagem nunca tivesse fim.

Inserida por JefersonGuerreiro

As dores se tornam pequenas quando os sonhos são grandes.

Inserida por JefersonGuerreiro

Por vezes criamos anjos e por muitas outras demônios. Tudo depende de como queremos ver as coisas.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não se faz necessário esperar ataques para despertar o guerreiro que existe dentro de cada um.

Inserida por JefersonGuerreiro

De gente falsa, nem a falsidade pode ser levada a sério. Pois até a falsidade, pode ser falsa.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não perca tempo dizendo que é uma boa pessoa, só seja.

Inserida por JefersonGuerreiro

Hoje que deveria ser dia 4,

Escrevo mais pela implicância ou pelo seu senso de perseguição e sorte com o número quatro, dessa vez falo do espaço de tempo tão curto, porém nem sei se chamaria de espaço devido a todo preenchimento que ele tem.
O início da nossa história desse pretérito esquecido e lembrado no presente imperfeito, sempre complexo como toda mente humana deve ser, por vezes louco e também sensato, por vezes virgem e também libra, por vezes incerto sendo certo, por vezes... Por todas as vezes que nos olhamos sabendo de algo que não sabíamos algo que já estava intuitivamente gravado, essas coisas que não consegue se sabe ao certo, mas se tem certeza que se sabe.

Nesses mesmos diários termos contraditórios, nas minhas idas e vindas contextuais exibo o paradoxo que nos definimos como conjunto, desconjuntado, o que não se completa mas está, por simples querer mútuo, nos juntando pelas faltas, que são tantas que fazem as nossa qualidades terem partículas de perfeição , pintadas nos nossos tão adorados defeitos , misteriosos pelas bordas pela parte nesse pequeno tempo que nos convém , ainda.
Somos o distinto que nos apreciamos pelas diferenças, pelo que tem de certo e errado, mesmo que não haja concordância em todas as coisas, até porque, onde se concorda com tudo nada há e dai nasce a monotonia e a indiferença, mesmo aquelas que se escondem por trás dos sorrisos, por isso adoro as nossas discordâncias, pode-se dizer que gosto até do que desgosto, desgostando de cada coisa que gosto, porque admito que não gostar disso tudo seria muito mais fácil, mas gosto.

Inserida por mariana1993

Os tolos possuem o incrível poder de se aliarem aos mais tolos ainda.

Inserida por JefersonGuerreiro

Ninguém consegue semear o mal em um bom coração. Se ali brota, é porque encontra terra propícia.

Inserida por JefersonGuerreiro

Oportunidades grandiosas que buscamos, podem estar nas coisas que evitamos pelo simples medo de arriscar.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não se cale para o contentamento alheio, cale-se para aprender.

Inserida por JefersonGuerreiro