Alma de Artista Sonhador

Cerca de 148805 frases e pensamentos: Alma de Artista Sonhador

Nesse Natal, só quero mais nobreza de alma e humildade de espírito. Me aproximar do meu mestre.

Inserida por CalebeSalviadeSousa

Meu corpo, alma e espírito estremessem quando penso em viver sem Jesus. Não sei onde estaria e quem eu seria sem Ele. No alto dos meus 30 anos, quando olho para trás, vejo a mão de Deus em tudo, até nas mínimas coisas. Ele primeiro me escolheu, desde o ventre, depois eu o segui e vou até o fim. Não tem como não te amar, Senhor. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

E, silenciando a voz, a alma e o coração, (falou): “Estou amando”.
E eu, cego, (vi) e não percebi...

Inserida por Jailson1983

Renasce

Na escuridão
no abatimento
na tristeza
da alma, do ser...
Esquecendo o passado
Viva o agora,
se apegue a Fé,
esqueça as trevas,
despeja a sujeira
despeje o lodo
Contemple a vida
respire o ar,
da liberdade,
abra a mente,
e seja crente no infinito,
através dos dias,
dos séculos, dos milênios
nos aguarda...
A morte não é morte,
é o renascer para a glória,
despojando o envoltório
libertando a essência de Deus,
libertando o espírito
na prisão do corpo...
da matéria...
Viva!

Inserida por supramati

Como a alma não pode viver sem amor
deve amar ou a Deus ou ao mundo.E a
alma une-se à coisa que
ama e com ela se identifica.
,

Inserida por tudoazul

Ao ver tão bela rosa lembro-me de nossos momentos, jazidos em minha alma. Na fragância de suas pétalas recordo-me de teu abraço e de todos os momentos nos quais teu corpo e o meu conectados estavão no centro universal do amor.

Inserida por Litterarum

Deixe que o Irmão Vento leve de ti somente as pétalas de paz, luz e amor existentes em sua alma. Rogue que esta brisa, leve e agradável, acaricie cada coração existente neste Universo, secando para sempre as lágrimas caídas dos olhares entristecidos. Enquanto às pétalas secas, regue-as com esperança, para que um dia possam nascer novamente.
E quando tu, meu irmão, receber as sementes de amor que o Vento trouxer, semeias com mais amor ainda, e permita que o Vento leve em suas viagens outras sementes, para que um dia possamos, enfim, colher a Paz!

Inserida por Litterarum

Quando perdemos alguém é muito difícil mesmo, as palavras param, a dor aperta demais a nossa alma, e a vontade de estar junto àquela pessoa é inevitável. Mas aquieta o teu nobre coração, grande alma guerreira, pois saiba que nada neste mundo morre, muito pelo contrário, tudo se transforma, e por mais difícil que seja de entender algumas atitudes do destino, temos que nos esforçar. Não digo para nã
o ficarmos tristes, a tristeza faz parte, porém não podemos deixar que ela nos domine e se faça imperadora de nossos pensamentos!

Inserida por Litterarum

As paixões são as portas da alma.

Inserida por gilbertoaleite

Olhando nos teus olhos vejo a tua alma, segurando as tuas mãos sinto teu coração.

Inserida por gilbertoaleite

Sonhos bons são deliciosas idealizações da alma...
Pesadelos, são inquilinos que se apossam da nossa morada, do aconchego da casa que habitamos. Basta sairmos por um momento e apossam-se do nosso claustro, conduzindo-nos por uma vida paralela da qual só tomamos conhecimento quando o auge das suas orgias afloram ao nosso consciente nos enchendo de pavor pelo contato com o estranho que em nós habita, e com o qual dificilmente encontramos. É como chegar em casa no fim da madrugada e perceber que um estranho foge furtivamente pelas portas dos fundos quando enfiamos a chave na porta.

Inserida por Yaruj

Atitude é a alma do negócio.

Inserida por gambazinho157

Fúria na alma e Deus no coraçâo.

Inserida por gambazinho157

" Ao forjares impetuoso riso
quem mais além da alma poderá curtir
aquele compasso doido do coração
aquela sensação de vai por mim

quem pode moldar os esmos da saudade
se em tuas andanças sonhos ficaram
havereis de ser blindada
em lua de mel seremos os reis

mas se por ventura, castigando vieres
saibas que o pranto não amoleceu
todo barulho que a verdade molda
toda sentença, que no meu peito ardeu...

Inserida por OscarKlemz

AONDE
Aonde andas minh' alma que te desprendes de mim, vagando por aí, sem destino nem rumo !
Porque teimas em apanhar novos ares, sentir novos aromas e calcorreares novos lugares , levando contigo os meus desejos mais profundos ? O meu "eu" e tu formam apenas um - és cativa do meu corpo, não te deves ausentar.
Ignoras a minha dor, quando sabes que sem ti, a vida é sem sabor e sem cor ,os dias são nublados e o meu coração gelado.
Volta ! Restaura-me a alegria neste meu corpo agora vago.
Toca-me no peito, funde-te em mim, no meu abraço, beija-me e sente-me por inteira, minha’alma e prova-me que és verdadeira .

Inserida por ruth_dos_santos

Os meus maiores sonhos são muito simples e é isso que me faz manter os pés no chão e a alma leve e em plena satisfação... Não me apego a coisas materiais, mas fico totalmente presa à olhos que me dão atenção e à corações que são abrigos para que a minha simplicidade faça morada...

Inserida por paty_souza

Não preciso buscar pelo que é verdadeiro
O meu coração sente
E a minha alma não desmente

Certas conexões são sintonias que não trazem disfarces
Porque tocar o coração e fazer morada na alma
São suas únicas pretensões...

Inserida por paty_souza

Neste inverno aqueça sua alma.

Inserida por jorgeaoliveira

Tantos temporais a minha alma sofreu, tantas
esperanças falecidas .. mas foi só espuma que se ergueu - guardei o que contou : o amor que me ofereceste, tudo o resto o vento varreu!

Inserida por ruth_dos_santos

A oração é um abraço aconchegante na alma, é capaz de nos renovar. É aquela certeza de que o que foi entregue nas mãos de Deus já está encaminhado.

Inserida por paty_souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp