Aline eu te Amo
Deus é Deus, Ele sabe quem coloca e quem tira, é dono do tempo e de todas nossas decisões. E creio que no momento certo ele vai limpando minha vida, tirando as escoras, os atrasos, porque designei a ele meu caminho e minha fé. Que assim seja todo sempre.🙏
- Aline Lopes
A vida é sobre o tempo...
Você pode burlar tudo, menos o tempo. Ele pode te carregar a lugares incríveis, como também te paralisar para sempre em uma nostálgica vida que não é sua.
Você pode brincar de boneca, carrinho, bicicleta, patins, video game, você pode até brincar com as pessoas e seus sentimentos, mas jamais poderá brincar com o tempo.
Cada minuto é um sonho perdido, uma oportunidade que se passa, é a tua vida escorrendo entre os seus dedos sem nenhuma chance de ser recuperada.
Se você fechar os olhos e não conseguir mais enxergar a vida que sempre sonhou é porque você está perdendo o seu tempo, a sua história.
Se você abre os olhos e tudo que consegue enxergar é a sombra de escolhas mal feitas e uma respiração profunda e sem alívio, você está perdendo o seu tempo.
Passamos a vida correndo atrás de amores, amizades, carreira, sucesso, dinheiro, felicidade, mas não corremos lado a lado do nosso tempo.
Arrumamos um minutinho para tudo, criamos estratégias, datas, momentos, nos frustramos quando algo da errado, quando perdemos uma oportunidade, mas nao temos tempo para o nosso tempo.
Vivemos a ilusão de que tudo acontece no seu tempo, mas então porque estamos deixando ele passar?! Qual o seu medo, qual o nosso medo...
Um minuto, esse pode ser o unico tempo que ainda te resta. Não o perca, o ganhe sendo você.
-Aline Lopes
Toda pessoa que se torna dura já foi machucada de alguma forma. Cada pedaço da armadura que a gente cria para se proteger é algo ruim que ja fizeram com a gente.
-Aline Lopes
Hoje você pode ter dado seu último bom dia!
Todo dia é o fim de alguém, ou o seu. Não espere muito, a vida é curta demais e impaciente com quem vive de ensaios.
Nem todos os dias são bons, nem todas as pessoas vão te valorizar como deveria. As vezes precisamos aprender a não esperar muito, mas nos doarmos o suficiente. Se desgaste em amor, se inunde daquilo que tem a oferecer e não daquilo que espera receber.
É muito comum se desesperar no dia a dia e muito provável sermos totalmente alheios a cabeça e ao coração. De fato, nunca saberemos de verdade o que existe dentro do coração e na alma do outro, e cometeremos erros, infinitos erros.
Quantas vezes vamos dormir depois de uma discussão, briga, desentendimento com alguma pessoa que significa muito pra gente?! Muitas. É algo que não deveria ocorrer.
Não deveríamos acreditar que teremos outra chance de sermos melhores, não deveríamos acreditar que nosso sorriso nunca se apagará, não deveríamos esperar que um abraço não se torne frouxo, e que as palavras não mais existirão. Um dia tudo se apaga.
Chegara um tempo que seu bom dia, boa tarde, boa noite, não mais será respondido. E nesse dia o silêncio, a falta de notícias e as lembranças te invadirão e com um nó na garganta não haverá mais continuidade.
Não nos restará mais nada além de uma fumaça triste, fria e carregada de arrependimentos/lembranças daquilo que eramos, ou deixamos de ser. Reconecte se!
-Aline Lopes
A Eva e o Adão
Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.
Já fiz de tudo para te esquecer
Apaguei as músicas que me faz lembrar você
As cartas de amor eu joguei fora
E o seu rosto tento pagar da memória
Mas me lembro do seu olhar
Você olhando nos meus olhos e jurando me amar
Dizia que para sempre nosso amor iria durar
Falava que nada nem ninguém podiam atrapalhar
Jurava que nunca iria me abandonar
Muito menos colocar outra em meu lugar
Lembro quando você sorria
E eu esquecia que o mundo existia
Acostumei-me com seus costumes
Vicie no seu perfume
E quando alguém me abraçava você morria de ciúmes
Não entendo como alguém possa de um dia pro outro mudar
De um dia pro outro, parar de ligar.
De um dia pro outro, outra ocupar meu lugar.
De um dia pro outro, deixar de amar.
De um dia pro outro, começar á me ignorar.
Mas aprendi muito com você...
Aprendi que os garotos só falam o que você quer ouvir
Que garotos só sabem fingir e mentir
Aprendi que se apaixonar é sinônimo de se ferrar
Que não vale tanto á pena se apaixonar
Seu único erro foi não me ensinar á parar de te amar.
Se almejas alcançar o arco-íris... tens de atravessar também dias cinzentos e de chuva, e não apenas dias de sol!
''Veja o que você fez, transformou-me em um ser tolo, dependente de um sentimento considerado por mim, miserável e medíocre. Deixo-me levar por momentos de alucinação e êxtase proporcionados por alguém que sabe como dorminar-me. Por alguém que tem o total controle sobre mim. E por fim, ele permite que eu me afaste, enquanto carrego meus pecados e erros em minha mente, culpando-me por um dia, tê-lo machucado, e o feito tão arrogante. Junto seus ferimentos, colocando-os em mim, como forma de punição, por ser um ser tolo e apaixonado.''
De repente tudo fica sem sentido o chão some dos meus pés fica tudo tão vazio um mundo sem cor, pra de repente alguém chegar e fazer tanta diferença recuperar sua alto estima te alegrar e depois ir embora com um sorriso no rosto sabendo que fez sua missão de fazer vc sentir dor pra aprender a viver por isso sempre digo as vezes a dor é a maior disciplina da vida, viver nao é facil...
Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.
Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.
"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".
Quando você souber separar quem você quer ser e quem você tenta transparecer para os outros, você ira se entender!
Mas tem que ter sensibilidade para
sentir na íntegra senão não tem
sentido sentir o que é sentido sem
sentir, sem entender o sentido do
sentimento que se torna sensível em
cada sentimento sentido na sensibilidade...
A vida é tão curta, achar um brilho no meio do oceano, não é uma tarefa fácil! viver, presenciar, sentir cada momento juntos, a vida, até a morte se for possível, felicidade, tristeza, vários sentimentos em um dia só, cada minuto, cada hora, nós envelhecemos e olhamos a vida passar, lembrar, relembrar o passado, viver e morrer, o que é a vida, o que é a morte? Isso demonstra algum sentido em estarmos aqui? Estamos esperando por algo? Todos nós estamos? Mas todos esperando algo diferente? Seu próprio mundo
Suas próprias regras
Seus próprios pecados
Você não pode fazer nada pelo
seu passado, mas graças a Deus
você pode fazer muito pelo seu
futuro. É uma questão de escolha.
