Aline eu te Amo
Eu sou ateu sim! mas tenho bom coração, a maior estupidez do ser humano é tentar amar e crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.
Seja Livre da Alienação tenha opinião própria ou siga o homenzinho invisível com sua desigualdade regras e te proibindo de ser feliz.
Eu tenho um anjo
Ela não usa nenhuma asa
Ela usa um coração
Que se junta ao meu
Ela usa um sorriso
Que pode me fazer querer cantar
Ela me dá presentes
Apenas com sua companhia
Ela me dá tudo
Que eu poderia querer
Ela me dá beijos nos labios
Só por ter vindo para casa
Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.
Eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar rei do espaço infinito...
Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo. (Edward Cullen)
As 10 coisas que eu mais odeio em você
Odeio ver você chegar e iluminar meu dia
Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias
Odeio sua voz sussurrando
palavras doces em meu ouvido
Odeio olhar em seus olhos
e ver em você mais que um amigo
Odeio a saudade que sinto
quando você vai embora
Odeio sentir seu perfume em qualquer
lugar que eu vá, a toda hora
Odeio beijar outras bocas
com o pensamento em você
Odeio pensar em você o dia inteiro,
dormir e sonhar com você
Odeio ver seu rosto entre a multidão
e ver que na verdade
era apenas um rosto desconhecido, uma farsa
E odeio mais ainda, não conseguir te odiar,
por mais que eu tente
ou por menos que você faça.
Tanta gente que me odeia, afinal, se eu fosse dar atenção a tudo o que pensam sobre mim, eu estava ferrado.
Você não pode ver o que eu vejo porque vê o que você vê. Não pode saber o que sei porque sabe o que você sabe. O que vejo e o que sei não podem ser acrescentados ao que você vê e ao que você sabe
porque são coisas diferentes. Também não podem substituir o que você vê e o que sabe porque isso seria substituir você mesmo.
Você me parece meio familiar. Eu já o ameacei?
Quando eu era alienado
Culturas não eram opiniões
Eu me afastei. Me afastei daqui, me afastei das pessoas, me afastei da vida, mas acho que era só pra pensar. Pensar um pouco nos erros que ando cometendo, nas vontades que ando tendo, nos medos que andam me afligindo cada vez mais. Pensar em como ando mudando, e se isso está sendo bom pra mim. Acho que às vezes precisamos disso, de uma breve pausa, para rever nossos conceitos, para voltar a ser o que éramos, ou para simplesmente seguirmos em frente, mudarmos, tomarmos novos ares, seguirmos novos rumos.
