Aline eu te Amo
Apresento-lhes meus heterônimos: Sophia Crazy e Maria das Graças elas representam meu lado puro e pervertido.
A paixão embriaga a alma leva uns ao céu e outros ao inferno
É fábrica de poetas dela saem as maiores obras
Traz vida e ruínas ao mesmo tempo
Da destruição de um homem ao coração despedaçado de uma mulher....
A paixão leva também a loucura
A solidão
Leva a ruína um pobre coração
Leva a um labirinto sem saída no qual ficará até seu último suspiro
A paixão dá vida mas ao mesmo tempo é uma tortura para uns,pois o ser humano ainda não sabe que o amor é perigoso e suas armadilhas são fatais
Há momentos que me sinto uma taça de vinho frágil e de vidro.
Que é fácil de se comprar em qualquer lugar e às vezes se encontra até mesmo na esquina.
Quem pega a taça tem a intenção de usar para beber um bom vinho e depois que toma até a última gota larga suja na pia.
No dia seguinte de ressaca pega na taça sem paciência e sem mais nenhum interesse deixa quebrar.
E a taça depois que se quebra não serve mais e é apenas no lixo onde vai parar.
É assim que me sinto quando sou procurada apenas para ser usada. Me machuca ser legal e receber em troca falsidade. Simplesmente me sinto suja como uma taça de vinho e quebrada em pequenos pedaços
Devemos fazer pelo o #próximo sem esperar nada em troca, mas dependendo da situação não custa nada #retribuir a #gentileza ou a ajuda que alguém se propôs a fazer de bom agrado.
O que #aconteceu com o ser humano?
#ignora e faz pouco caso justamente com a pessoas #errada!
#valoriza e lambe a passagem de quem nem move uma palha para #ajudar e quando faz é por #interesse.
Qual o #problema que está #afetando a #cabeça e o #coração do ser #humano?
Ocorre exatamente assim... .
.
#atenção 🔄 #abstração
#carinho 🔄 #desafeto
#apoio 🔄 #desamparo
#respeito 🔄 #resistência
#valorização 🔄 #desprestígio
#observe bem esse #símbolo 🔄 ele serve para mostrar que quando recebe carinho deveria retribuir com carinho e não com o desafeto.
Esse símbolo 🔄 também representar a frase “tudo que vai, volta”. Então tenha a certeza que aqui se faz e é aqui que se paga. Ninguém está #livre dessa realidade.
#dica - Não erre mais com quem te estende a mão. Retribua com carinho e faça o possível para ajudar também. Ser #gentil é #valorizar!
A distração impediu de notar o som da voz.
O contato distante não alcançou o visual.
Frente a frente e olho no olho avassalador.
A visão de raio laser computou no minuto.
O foco se perdeu na imaginação num segundo.
Saltou da boca um sorriso largo e revelador.
Vermelho como a casca da maçã ficou o rosto.
O calor subiu como um vulcão em erupção.
A revelação a fundo não deu a solução.
O tempo estendeu aumentando o fluxo.
A sensação arrepia com o dia que aproxima.
Perdi meu tempo escrevendo algo atrativo.
Enviando fotos bonitas e esperando elogio.
Como pude me iludir com tão pouco?
Acreditei nas diversas frases copiadas e bonitas.
Não pode dar a esperança e me arrancar com as próprias mãos! .
Tão importante quanto saber que a informação existe, é entender onde ela está e para o que ela serve.
Estou sentada só com o meu pensamento.
Busco compreender se há algum sentimento.
Quero ser uma passagem marcada em vida.
Não quero passar fraco e ser esquecida.
Me mostre o caminho que te sigo feliz.
Seguirei até onde puder para ter comigo.
Foi bom ter te conhecido e gosto do seu cheiro.
Quero dias de amor como foi entre nós dois.
Fico esperado e o meu desejo está bem vivo.
O seu parece que se perdeu ou foi esquecido.
Como posso afirmar sem a sua resposta?
Me diga se acabou o interesse para eu ter a certeza.
Na dúvida entre o sim e o não estou aqui só com
aguardando... Quero saber a verdade e se for bom necessito me conectar.
Só quero que realize o meu simples pedido.
Por favor, não me deixa só com esperança
Questiona-se sobre o amor, mas na realidade não sabe o que é amar e de alguma forma se perde em meio de palavras sem reconhecer que sobrevive dentro do que já está falido.
Julga-se certas situações como errada, mas no fundo sente que seria muito bom viver ao contrário.
Prende-se e segue resistindo ao lado de quem não faz mais sentido, pois o amor nesse sentido trata-se de um costume que engana e domina o medo da mudança.
Perde-se muito tempo desperdiçando energia a toa por obrigação de fazer algo que não queria e deixando de lado o que gostaria só por conveniência ou convivência.
Permita-se para seguir feliz da forma que achar que deve e não seguir conceitos ou preceitos apenas para satisfazer o ego de alguém ou mesmo para mostrar que está bem da forma tão sem sal de sempre.
Vire-se para onde apertou, observe bem se não tocou quem nunca se imaginou e se liberte para viver com liberdade e vivo.
Quem sabe assim tudo vai ter mais sentido do que uma ação mal resolvida e sobrevivida por uma intensa e estressante sensação do que não teve a coragem de fazer.
O arrependimento sempre chega fica pelo caminho quando a idade se aproxima e vai notar que poderia ser melhor se fosse diferente.
Pode valer a pena mudar de direção e ter tempo para correr atrás de uma vida com mais sentido do que o de costume!
