Aline eu te Amo
Outros amores, outras paixões, outras bocas beijadas, outros corpos tocados, e o medo de também ser apenas um outro amor na vida dele.
A insegurança deixa a alma e o coração despedaçados. O olhar se perde no horizonte, o pensamento percorre léguas e mais léguas tentando buscar a melhor maneira de acalmar o coração. .
Te desejo obcecadamente,
Você não sai da minha mente,
Te quero doce, suave e sereno,
Você é meu vicio e o meu veneno.
Paralisados em meio à estrada
Assistem friamente meu corpo em chamas.
No entanto insisto que estou bem
Pois aprecio a dor
E o modo como ela conserva-se aqui.
Eu não seria capaz de te explicar, com efeito, como é.
Apenas considere em sua mente
A sensação de uma espada cortante
Transpassando sua frágil estrutura.
É excessivamente difícil respirar.
Porém eu ainda estou na batalha.
Enquanto eu puder guerrear.
Enquanto suas vãs doutrinas
Continuarem a destruir-nos.
Enquanto suas máscaras
Persistirem em esconder toda sua hipocrisia.
Meu amor é incomum
Assombrado pelo mal.
E quanto maior for a escala do sofrer,
Maior será a proporção do amor.
Sinto-me asfixiada.
E me dou conta que estou submergindo.
Não controlo minha queda.
Noto que as águas inundam meu ser.
A escuridão me aconchega em seus braços.
Hoje descobri que a melhor forma de aliviar uma dor é transformando-a em palavras, assim alívio a dor da alma e do coração.
Hoje parei no tempo e observei que quando amamos uma pessoa perdemos o senso das coisas e fazemos questão de correr atrás, de pedi uma nova chance, de se humilhar pela pessoa que a gente gosta. Mas chega uma hora que você percebe que todo o esforço esta sendo do seu lado e não temos retorno nenhum e você fez pra ter aquela pessoa de volta na sua vida. É duro, é difícil e extremamente doloroso mas é chegada a hora de deixar a pessoa seguir a vida da forma que é melhor pra ela e você tem que aprender a seguir a sua vida com novos horizontes.
É difícil saber como vai ser depois desse passo mas já que é necessário sejamos fortes.
"Tentar impor decisões ou ganhar respeito usando nome de outros, é mostrar sua incapacidade de se impor.
Assuma-se!"
Uma palavra dita por impulso pode condená-lo eternamente. Mesmo que estajas desperado, recorras ao silêncio, este é fiel.
Talvez amar seja isso, aceitar a história do outro, sem críticas, sem imposições, sem ponderações. Apenas aceitar.
E lá vem o mundo e nos prega peças. Mordemos a língua, aceitamos situações que antes repudiávamos. Simplesmente esquecemos os preconceitos em nome do amor. Tudo sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer que dá ver o outro feliz.
