Aline eu te Amo

Cerca de 252093 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

A falsidade corrói a sociedade assim como a água corrói a pedra: aos poucos.

Se futilidade é você se preocupar com o seu corpo, que nome que a gente dá pra eles que se preocupam com um corpo que nem é deles

A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.

Arrisque-se, o amor é pra quem tem coragem! A vida é feita de desafios e deixar de viver bons momentos por medo de sofrer é se arrepender mais tarde. Você nunca vai saber se vai dar certo se desistir e não arriscar. Coloca nas mãos de Deus e confia.

Hoje é um daqueles dias que adoraria ter alguém pra chamar de meu, que chegasse na porta da minha casa e falasse que sentiu minha falta e juntos tomaríamos alguma coisa sentados no sofá e conversaríamos sobre o nosso dia e assistiríamos um bom filme e por fim acabaríamos percebendo que não existe lugar melhor para estar do que ali.

Inteligente não é aquele que se diz inteligente, mas aquele que fingi ser tolo .

Quando você entende que o amor de Deus é o amor que você precisa ter como referência você para de ficar dependendo e mendigando qualquer amor por aí

Quando o frio da decepção não te deixar respirar profundamente, te pressionar, empurrar e gritar na sua cara: apenas lembre que você tem um sangue pra honrar, alguém pra orgulhar. então quando acabarem as minhas forças, será por que não existirei mais, terei virado cinzas e poderás me libertar nos braços dos ventos num dia de sol no litoral. Por quanto meu dia não chega, não irei desistir e nem fraquejar. As minhas forças acabaram e isso é motivo para que eu continue forte como arvore que não se curva ao vento de início de um temporal. A caminhada está apenas começando!

Coisa gostosa um abraço!
Me enlaço!
Entrelaço!
No teu abraço ...
Abraço de pai
Abraço de mãe
Abraço de filho
Abraço de amigo
Abraço de irmão
Abraço de namorados
Abraço de casados
Não importa de quem seja o abraço Quando dado com carinho.
Fortalece o laço!

Encontre coisas
Ame as pessoas
Perca a timidez
Mas não a sensatez
Perca o medo
Mas não o juízo
Libere sorrisos
E não os desatinos
Compre uma roupa
Mas não uma garota
Não fique com sede
Mas tema a embriaguez
Seja livre
E não tema o vôo
Pois na verdade é o pouso que vai determinar sua decolagem pra vida...

Já tentou equilibrar-se numa corda?!
O tombo é certo, mas, a teimosia te faz querer tentar de novo, insistindo não no tombo, mas no equilíbrio ... que mistura de sentimentos!
Adrenalina, excitação, medo. Incoerente não?!
Assim é a busca incansável do equilíbrio.
A mente ousa ir na certeza da conquista, com uma leve pitada de medo.
Fato é que chegará a hora que a corda será apenas o começo, pois na verdade você vai querer asas...
Pois todos nós precisamos é do vôo!

Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.

Deixe ir as roupas que não servem, os sapatos apertados, os objetos remendados, os móveis obsoletos. Deixe ir as promessas não cumpridas, as palavras repetidas, os dizeres que não acrescentam. Deixe ir o que tira o prazer das noites, que amarga os amanheceres, que atravanca os caminhos dos dias. Saiba filtrar. É necessário descobrir o que vai continuar e que espaços precisa abrir. Tem coisas que simplesmente não cabem mais e outras tantas querem chegar. O novo só passa por portas abertas e só entra onde encontra lugar para ficar.

A mãe dela dizia: seja você mesma aonde quer que esteja.
Mas ela brincou de novela, inventando personagens.
Sua vontade cedeu e permitiu reinar o ego de quem só se aproveitava.
Fez-se ouvido para quem muito falava.
Fez-se cega e fingiu não ver o que faziam e não podiam.
Fez-se muda e calou as verdades, deixando falar as mentiras.
Fez-se palhaça para quem nada achava graça.
Falou palavrão para entrar na onda de quem nem se importava.
Vestiu roupas da moda, pôs o salto que lhe incomodava, maquiou-se, bebeu o que não lhe agradava, tudo fez para não lhe faltar companhia.
Perdeu sua essência, deixou a cautela, a suavidade.
Entrou pelos ares, saiu de sua vida.
O personagem roubou-lhe o bem mais precioso que tinha: sua personalidade.
Restaram-lhe as migalhas da vida, a esperança de um recomeçar, as tentativas.
Se reencontrar dentro de si mesma.
Se enxergar no espelho de seu eu.
Buscar o rumo certo.
Ser primeiro para ela quem ela realmente é.
Se amar, se aceitar, se reconhecer.
Dar de si o que se tem de verdade.

Olha-me.
Tenta desenhar-me.
Descreva-me ocultamente.
Sou mais que sorrisos e letras
Vou além do teu destro pincel.
Não sou obra de arte.
Sou alguém em construção.
Tenta entender...
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)

♡♡
Não revido afrontas.
Não quero esse mal do século, vivenciando em mim.
Sigo desviando...
Tudo que vem, tem volta!
Quem semeia, também colhe da mesma semente.
A lei da semeadura, é dura!
Escolha o que semear, o que plantar, o que colher.
Sigo desviando deste solo.
Contornando...
saindo de cena.
Meu estado de espírito é outro.
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98) Violá-los é crime

Um brinde aos estupidamente engraçados passos de dança, aos discos velhos e à livre inspiração.

Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!

Quando penso em nosso amor...
sou poetisa, escritora,
Sou romântica e sonhadora...
sou amante,
caprichosa o bastante
mulher, menina manhosa,
atrevida, porém, carinhosa!
Li Maranhão

Mulher diz que homem é tudo igual
Que não não presta, safado, coisa e tal
Mas vive tentando encontrar
Um que seja pra casar
Ainda acredita que há um especial.