Aline eu te Amo
Feriado lá fora, a vida acontecendo… e eu aqui, quieto, sem nada para fazer, só tentando entender os caminhos que a vida ainda pode me levar.
Hoje eu queria escrever algo maior, algo melhor… mas só me veio o simples. Mesmo assim, deixo aqui estas palavras, sabendo que você está lendo. Simples, sim, mas sincero, e isso já vale muito.
Antes eu brigava por política e futebol. Hoje, aprendi a brigar pelo que realmente importa: eu mesmo.
Eu sei que penso em você sem parar, mas hoje a saudade apertou ainda mais, como se meu coração chamasse por você em cada detalhe do dia.
Eu não dou, não vendo e não empresto opinião sobre a vida de ninguém. Não quero entrar no seu casamento, mas peço que você pense com calma. Se está ruim e você acredita que é melhor seguir outro caminho, a decisão é sua. Eu apenas aconselho; você escuta e escolhe o que for melhor para você. Quem vive a sua vida é você, não eu.
Já briguei na vida real, já perdi tempo brigando na internet por política e futebol. Hoje, eu não discuto mais com ninguém. A única luta que realmente importa agora é pela minha vida.
A melhor fase da vida ainda não foi construída, mas alguém a erguerá. Ela chegará, mesmo que eu não saiba quando.
Pensando aqui… se cada abraço que ganhei nesse fim de ano valesse uma nota de 200 reais, eu já estaria milionário 😅💰
Hoje eu sorrio quando passo por uma promoção e meu cartão está bloqueado. Antes era frustração; agora é autocontrole.
Eu não costumo fazer elogios, mas hoje você está tão bonita que eu não podia guardar isso só pra mim.
