Aline eu te Amo
Ontém foi ontém,já passou eu sei que estas muito preocupado em voltar ao passado para recomessar a sua vida nao perca a esperança nunca é tarde demais para fazer o que é certo,comesse hojé e faras um bom fim
A Gaiola, Afinal, Sou Eu
Mudei, sabe? Mudei pra encontrar meu pedaço de mundo, Construir algo do zero. Me sentia tão preso, lá. Achei que a distância, a cidade nova, Me libertaria.
A ironia, essa que me corta, É que a gaiola nunca foi a cidade. Nunca foi o lá fora. A gaiola, sou eu. A prisão, está na minha mente.
Essa cela, feita de medo, De que me descubram, De que vejam a farsa que sou. Síndrome do impostor, me sussurram. Queria ser melhor, Focado, com propósitos. Mas a autodúvida, essa sombra, Me paralisa, me afoga.
Me sinto um robô, um autômato. O querer existe, grita, Mas a vontade... Ah, a vontade Se desfaz em inércia. Minha agência minada, O que quero não vira o que faço.
Mas se a prisão está em mim, Se sou eu quem a constrói, Então a chave também é minha. Uma dor que traz esperança. Essa consciência, eu do futuro, É o primeiro passo pra se libertar.A Gaiola, Afinal, Sou Eu
Mudei, sabe? Mudei pra encontrar meu pedaço de mundo, Construir algo do zero. Me sentia tão preso, lá. Achei que a distância, a cidade nova, Me libertaria.
A ironia, essa que me corta, É que a gaiola nunca foi a cidade. Nunca foi o lá fora. A gaiola, sou eu. A prisão, está na minha mente.
Essa cela, feita de medo, De que me descubram, De que vejam a farsa que sou. Síndrome do impostor, me sussurram. Queria ser melhor, Focado, com propósitos. Mas a autodúvida, essa sombra, Me paralisa, me afoga.
Me sinto um robô, um autômato. O querer existe, grita, Mas a vontade... Ah, a vontade Se desfaz em inércia. Minha agência minada, O que quero não vira o que faço.
Mas se a prisão está em mim, Se sou eu quem a constrói, Então a chave também é minha. Uma dor que traz esperança. Essa consciência, eu do futuro, É o primeiro passo pra se libertar.
O Querer que Dissolve em Nada
Eu queria mesmo ser diferente. Mais focado, com passos claros. Mas a realidade é outra, Sou só confusão. Quero abraçar o mundo inteiro, Fazer tudo ao mesmo tempo. Mas minha vontade, essa que me engana, Se desfaz em inércia.
O resumo da minha vida, no fim: A intenção de fazer tudo, E o resultado: absolutamente nada. Paralisia por análise, Tantas escolhas, tanto medo. O cérebro ansioso, Pensando demais, fazendo de menos. Perfeccionismo, essa armadilha, Transforma cada decisão num fardo.
Procrastinação. Não é preguiça, eu sei. É falha em me regular, Em lidar com o desconforto. Crenças tortas sobre mim, Sobre as tarefas, sobre a dor.
Mas a inércia não sou eu. Não sou um "nada". Sou a luta. O querer abraçar o mundo, Esse grito, É a prova do que sou. A pessoa confusa, É um estado, não um destino. Há potencial. Há valor. Eu do futuro, que você saiba disso.
Se a pressão aperta, eu jogo pra dançar
O grave resolve o que o banco não dá
Nem tudo é dinheiro, eu aprendi a lição
Paz na mente também paga prestação
- música Estou ocupado agora do dj gato amarelo
“Eu não nasci pra ser comum. Meu ego é confiança, minha disciplina é rotina e meu foco é obsessão. Cada derrota vira aprendizado, cada treino vira evolução. Enquanto muitos sonham com o topo, eu trabalho em silêncio até chegar lá. Lenda em construção.” 💪🔥
Para Você, Meu Eu do Futuro
Salvei isso, aqui, Para você, meu eu do futuro. Que um dia vai tropeçar neste áudio, Nessas palavras. Quando ouvir, espero de verdade, Que tudo esteja diferente. Que sua cabeça seja um lugar calmo, tranquilo. Que a paz que hoje busco, Você já a tenha encontrado.
Essa "lápide" não é um fim, não. É um marco zero. Um alicerce, meu ponto de partida. Um testemunho da jornada, Da escuridão à luz. Uma "lapidação" que buscou, Transformar a dor em mapa.
A paz não é um destino final. É um processo. Autoconhecimento. Prática. E, sobretudo, autocompaixão. A jornada é árdua, Mas exige gentileza.
Gravar isso, dar voz à angústia, Articular o caos, Falar com você, eu do futuro, Já foi o primeiro ato de lapidação. Um gesto de agência. A recusa de me afogar.
Que você, ao encontrar isso, Reconheça a força na minha vulnerabilidade. Que veja a semente plantada na noite fria de Curitiba Florescer. E que continue a cultivar, ativamente, Esse espaço interno. Onde a cabeça, sim, Seja um lugar cada vez mais calmo, Mais tranquilo. Onde a paz, buscada com tanta verdade, Seja uma companheira presente em sua vida.
Silêncio que Respeita
Eu não gritei,
não traí,
não escondi meu coração atrás de portas fechadas.
Eu só pedi confiança.
Mas às vezes
quem já carrega medo
escuta culpa
até no que é verdade.
Eu me expliquei
como quem estende as mãos vazias,
mostrando:
“Olha, não tem nada aqui
além de sentimento.”
E mesmo assim
fui julgada
como se amar fosse crime
e transparência, suspeita.
Então hoje
eu escolho o silêncio.
Não o silêncio de quem desiste,
mas o de quem se respeita.
Porque amor não é tribunal.
Não é interrogatório.
Não é sentença dada no calor do ciúme.
Se ele quiser ficar,
que venha com calma.
Que venha com maturidade.
Que venha com confiança.
E se não vier…
que o meu coração aprenda
que não se perde
quem nunca soube confiar.
Eu não sou erro.
Eu não sou ameaça.
Eu não sou culpa.
Eu sou alguém
que só queria ser acreditada. 🤍
“Eu não esperava sentir algo assim, mas tem alguém que me faz baixar as defesas e descansar o coração.”
Café frio na caneca, olho lento, sem pressa
Quem corre demais na vida esquece da promessa
Eu ralei, eu aguentei, agora é minha vez
De desligar do mundo e viver o mês
- música precisando de umas férias do dj gato amarelo
Tudo que vai, volta, deixa acontecer
O mundo gira rápido, tenta não enlouquecer
Eu virei pro lado e deixei o sonho ali
Mas acordei mais forte pra voltar e insistir
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo
Nasci pra ser selvagem, criado sem manual
Entre o bem e o mal, sobrevivência é normal
Eu também estou perdido, mas sigo respirando
Na selva de concreto, só fica quem tá aguentando
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo
Tudo que vai, volta
eu também estou perdido
virei pro lado, dormi…
mas sigo vivo
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo
Eu estou precisando de umas férias
Férias da rotina que aperta e gera
Eu estou precisando de umas férias
Sol na pele, funk tocando, mente leve, vida bela
- música precisando de umas férias do dj gato amarelo
Pai, a saudade que sinto de você não cabe em palavras.
Tem dias em que tudo o que eu queria era ouvir sua voz, receber seu abraço, sentir sua presença.
A vida seguiu, como dizem que deveria...
Mas no meu coração ficou um vazio que nada preenche.
Você foi, mas continua vivo em mim — nas lembranças, nos ensinamentos, no amor que nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias.
E em silêncio, converso com você… como se ainda pudesse me ouvir.
Te amo eternamente, pai.
Pai, tem dias que a saudade grita…
E por mais que eu tente parecer forte, tem horas que meu coração só quer o teu abraço.
Sinto falta das tuas palavras, do teu jeito único de me acalmar…
Fico lembrando das nossas conversas, dos teus conselhos,
e me pego sorrindo entre lágrimas.
Você era meu porto seguro, meu herói,
e agora vive apenas nas lembranças que guardo com tanto amor.
Sei que está em paz,
mas a tua ausência ainda pesa nos meus dias.
Saudade é o amor que ficou... e o meu por você, pai, será eterno.
A vida seguiu, meu pai… mas meu coração é o mesmo, desde o dia em que você se foi.
Eu continuo caminhando, sorrindo, às vezes, vivendo como dá, mas, sempre com um pedaço de mim, parado no tempo, guardado nas lembranças da sua voz, do seu abraço e da sua presença.
A saudade não diminui, ela só aprende a existir em silêncio dentro de mim.
Eu fecho os olhos e sinto seu cheiro, como se o tempo voltasse e você estivesse aqui. É nesse instante que as lembranças invadem minha mente, seu sorriso, sua voz, o jeito único de me acolher. A saudade é imensa, pai, e aperta o peito todos os dias. Você partiu, mas vive em cada memória, que guardo com amor eterno.
Houve um tempo que tentei esconder, que sufocava o que eu tinha dentro do peito, por eu não entender, tentava dar fim, durante um tempo achei que era a coisa certa, que seria mais fácil.
Mas nunca foi, tem dias que tudo se acalma, mas sinto aqui uma tristeza que dói, outros dias parece que tem um pássaro batendo as asas tentando se libertar do meu peito apertado… e penso… não faz sentido apertar o que nasceu para ser livre!
Hoje o sentido de tudo mudou, não vejo uma razão para tal aperto e não quero dar continuidade à nada que me torne uma prisão para tudo o que eu sinto.
Então desejo que ele encontre as respostas que tanto tem esperado.
Hoje é Dia dos Pais…
E se o céu tivesse telefone, eu passaria o dia inteiro te ligando,
só pra ouvir sua voz mais uma vez.
Não tenho mais o seu abraço aqui, mas tenho você guardado em cada pedacinho de mim.
Pai, você é eterno na minha vida.
Feliz Dia dos Pais aí no céu.
Eu gostaria que o tempo voltasse só por um instante, meu querido pai!
Apenas para sentir seu cheiro, escutar sua voz e te abraçar mais uma vez.
Era só mais uma vez, que eu queria, só mais um momento para guardar no coração.
A saudade que ficou é grande demais, para caber nas palavras.
Porque quando o amor é eterno, a ausência nunca deixa de doer.
