Aline eu te Amo
Mais Uma Vez
Permita-me,
Chamar-te de Menina,
Deixe seus temores neste momento magico,
Escute os toques de meu, teu coração,
Batendo em descompassos,
Guiados pela emoção...
Esse desejo, desejo,
Colar teus lábios aos meus,
Nesta louca magia de sonho desperto,
Onde me torno menino,
Menina,
Não me digas nada,
Tão somente apenas me beije.
Jmal
2013-09-02
Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!
Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*
Com você, Dia dos Namorados é todo dia.
Sem data específica para surpresas, sem motivos específicos para te fazer sorrir.
Namorar você todo dia, isso sim é ser feliz. Nessa imensidão atrás de nós, eu encontrei você. Nessa imensidão atrás de você, eu desenharei "nós".
Ainda...
Ainda vi um querer
Afincado
Retraído
Velado
Ainda ouvi teu passar
Coração disparado
Esbarro desejado
Caminho esperado
Ainda revivi aquele dia
Amado
Alucinado
Perdido
Ainda vim te escrever
Incompreendido
Atingido
Calado
Finalmente encontrei meu amor!
Por tanto tempo procurei alguém como você, e agora que encontrei eu não quero nunca te perder, eu não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos, eu te amo minha vida, eu te amo muito mesmo! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito. Depois que te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto, eu sou mais feliz. Você é a única pessoa que me faz tão bem, a única pessoa que está me fazendo feliz. Peço todos os dias, todas as noites, para que Deus abençoe nosso namoro, eu não sei se você está considerado isso um namoro entre nós, mas eu estou. Oro também pra que possamos ficar juntos pra sempre. Eu quero envelhecer do seu lado, eu quero ser o velho mais chato que existe, mas eu quero estar do seu lado. Eu tenho é sorte de ter te encontrado! Eu te amo muito, menina, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, dormir junto com você todos os dias, mesmo depois de uma briga, e dizer que te amo em seu ouvido eternamente.
Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.
Nossa amizade é uma das melhores que eu tenho, Nunca quero que a gente brigue e obrigado por ser do jeitinho que você é. Te Amo!!!♥
senhor, eu sei que pequei
E como um pecador,
Eu peço diante do senhor,
O meu perdão,
E por isso que eu ponho
A minha vida
Por agora em diante
Em suas mãos,
Pra que eu consiga
A minha sonhada salvação.
Hoje está uma noite chuvosa e… enquanto eu me banhava na chuva minhas lágrimas se misturavam com gotas de águas caídas do céu e eu só pensava no quanto sinto sua falta.
Você andou perguntando sobre mim?
Você tem se interessado em saber como estou?
Eu me pergunto isso todas as noites e espero ansiosamente pelo amanhecer para ver se obtenho respostas, respostas que jamais serão ditas.
"sonhos e desejos de um ser...
quando fracassados são rosas despedaçadas,corações patridos,sentimentos ignorados...
quando bem sucedidos são corações acorrentados pelo amor,são boto~es de rosas nascidos ao sol,são sentimentos bem aceitos...
portanto ignore os erros pense no futuro abandone os medos e tenha sonhos e desejos sempre bem sucedidos!
Rejeição
Dei o melhor de mim,
mas você pôs tudo a perder.
Por que tem que ser assim!?
Não percebes que me faz sofrer?
De todos esse é o pior fim,
ele chegou antes mesmo de tudo acontecer.
Antes de você me beijar,
antes de me chamar de amor.
Da pra ver no meu olhar,
todo o mal que você me causou.
Sentimentos são como cristais,
e os meus são sensiveis demais.
Me diz oque eu faço com o meu pensamento?
Que conforme o vento, sai à procura dos seus.
Você me faz perder a cabeça, me tira do sério.
Bagunça a minha vida, eu fico sem alternativas.
E sem que eu perceba, já sou totalmente sua,
completamente rendida, as vontade suas.
E assim vou te amando, cada dia mais.
E já nem faço idéia, do mal que isso me faz.
Julguei e fui julgada muitas vezes,
mas o perdão e o bom senso despertaram em mim.
Fui rebelde com as pessoas que me amam,
hoje peço perdão.
Me sinto fraca em algumas coisas,
mas tento ser forte e superá-las.
Tenho vários problemas,
mas faço deles uma aprendizagem diária.
Busco a essência das pessoas e não
a aparência física ou material.
Sou boa com as pessoas que gosto e admiro,
mas ignoro aquelas que não me agradam.
Às vezes pareço ser arrogante e fria,
mas as pessoas que me conhecem sabem
que isso não é verdade.
Já busquei a perfeição, mas descobri que ela não existe.
E assim vou vivendo feliz...
Não tenho coração de ouro,
mas também não tenho coração de pedra...
Não digo SIM quando na verdade quero dizer NÃO. Digo Não quando na verdade quero dizer SIM
Sou rigorosa com algumas pessoas e comigo mesma...
Porém sei compreender, perdoar e pedir perdão.
Meus olhos só choram quando meus sentimentos
são verdadeiros e puros.
Não há hipocrisias, não tenho jeito para isso.
A Pior provocação é a ARROGÂNCIA.
As maiores virtudes são
a HONESTIDADE, HUMILDADE e GRATIDÃO...
Meu amor é determinado, AMO muito minha FAMÍLIA.
Existem pessoas que me amam...
outras que me odeiam...
mas o que importa na verdade,
é que tanto com o amor de umas
ou com o ódio de outras, ambas me proporcionam CRESCIMENTO COMO SER HUMANO.
E a soma de tudo isso sou eu.
”Se quisermos podemos afastar-nos de tudo o que é baixo e inferior, e elevar-nos para uma alta norma; podemos ser respeitados pelos homens e amados por Deus."
Amor
Como entenderia este amor?
Tão grande, tão sincero, tão puro, tão real,
Não conheço alguém que tenha me amado tanto assim,
Jesus, quero te dizer que tu és tudo pra mim!
Coisas que já me importaram à beça, já não me importam nem um pouco, enquanto aquilo que essencialmente sempre teve importância, me importa agora, com mais nitidez. Como deve acontecer com outros tantos aprendizes da coragem, às vezes, cansadíssima das lições e dos métodos pedagógicos, eu recordo que a covardia, pelo menos na aparência, é bem mais fácil, bem menos trabalhosa, e, claro, bem mais egoísta. Eu já estive lá com mais frequência. Mas aí, justo neste ponto, costuma acontecer algo bem bonito: também recordo de cada flor que veio à tona só porque tive coragem de cuidar da semente. Só porque não me acovardei, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
Eu quero o sabor de saber, na prática, que somos feitos para a felicidade. Para a troca. Para a paz. Para a bondade. Para facilitarmos a existência uns dos outros. Para a coragem e a alegria de simplesmente ser.
Nao nasci baixinha para ninguém me olhar de cabeça baixa, e sim para mostrar ao mundo que as pequenas coisas tem um grande valor.
