Aline eu te Amo

Cerca de 253523 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

Não me preocupo com a minha reputação, preocupo com a minha consciência, eu sei o que eu fiz, mas não sei o que você e os outros pensam e, o que vocês pensam, não é problema meu!

Cada um tem o que merece. Se eu aprendi a separar os sentimentos e ser racional, ótimo. Isso não quer dizer que eu não tenha coração, talvez só não o utilize sempre – o que é o mais certo a se fazer. Coração lê-se sentimento, às vezes estraga as coisas, e se todo mundo fizesse uso da minha psicologia (que é não sair dando coração pra qualquer um) teríamos bem menos mocinhas decepcionadas. Se eu o guardo numa caixinha bonita de papelão com listrinhas coloridas ou se simplesmente o jogo debaixo da cama na hora de usar o cérebro, o problema é meu. Sinto-me bem. Tenho coração sim, e cuido bem dele, deve ser por isso que não é o meu que vive machucado por aí. Mas não preocupa, se você anda tendo problemas com o seu, te dou uma caixinha bonita no Natal. Feliz Dia Mundial do Coração. Isto é, pra quem tem um.

Muita gente me pergunta: - Como esquecer alguém que gostamos? Se existisse fórmula mágica, eu mesmo já teria usado. Passei uma boa parte da vida com esse questionamento e cheguei a uma simples conclusão onde me ajudou muito. A verdade é que a gente não esquece. Quem chega e convive, acaba que vai sempre fazer parte da nossa história. Sendo bom ou não. As vezes um dos lados se vai e sentimento mesmo pra durar precisa de respeito e admiração. Acabou isso, simplesmente caia fora. Se não deu certo, não vai acontecer. Não perca tempo. E não fique por aí "enchendo a cara" e se entrelaçando em outros braços, porque não vai mudar nada. Você não vai esquecer. Mas pode muito bem aprender a conviver com essa lembrança sem que ela te incomode. E não venha com essa conversa que é difícil. Prefere continuar sofrendo por quem está se divertindo por aí? É preciso seguir em frente e deixar as portas abertas para uma "novo amanhã" acontecer.

Eu não preciso gostar de você, você não precisa gostar de mim. Então só vamos parar de fingir. Simpatia temporária me tira do sério.

Sendo simples eu não complico: Quero o tranquilo sem estar parado e o insatisfeito sem ser aflito.

Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.

Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.

Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia. Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.

Vou ficar mais um pouquinho
Para ver se eu aprendo alguma coisa
nessa parte do caminho.

Cara, uma coisa é certa e disso eu tenho certeza absoluta.
Nunca desisti de ser feliz!

Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.

Se tempo é dinheiro, então
Eu sou um milionário sem noção

Muito triste estou
Por não ter você
Mas,com fé,eu vou
Tentar te esquecer.

Mendigar o pão, a água, o sentimento. Me dê uma moeda de amor que eu {me} multiplico.

Mesmo que nós não demos certo, eu sempre estarei aqui por você.

Eu invejo quem tem um sonho para seguir e está seguindo, por que eu fui obrigada a desistir dos meus.

Por que continuar vivendo uma vida que eu mesma arruinei?

Um dia eu parei e começei a planejar a minha vida, começei a tecer meus sonhos e tudo o que eu queria, hoje acordei e minhas tapeçarias com tão belas realizaçõs foram queimadas, destruídas e a realidade,veio me bater a porta e agora começei a usar esse carpete mofado e sujo, chamado vida.

Eu encontro a paz quando estou confuso.
Encontro esperança quando me decepciono.
Não em mim, mas em você.
Mas em você...

Por você eu seria capaz
das coisas mais lindas.
Da doçura mais doce...
Do bem mais precioso!

Eu sei que é muito difícil aceitar, eu sei. É difícil tentar esquecer ou seguir em frente depois de tantos momentos, tantas palavras e tantas promessas. Mas ás vezes os relacionamentos se esgotam, se se desgastam e a única coisa que nos resta é seguir em frente.

Por que eu estava sendo tão gentil e cuidadosa? É porque eu sentia que se eu não fizesse, o garoto na minha frente iria se partir em pedaços.