Aline eu te Amo

Cerca de 253055 frases e pensamentos: Aline eu te Amo

Ter você é um momento mais feliz quê aconteceu na minha vida...te amo....serei paciente pelo amor quê sinto por você

Amo desenhar
Amo viver
Amo pensar

Inserida por ariyel_citro_turci

Amo-te quando me toca
Amo-te quando me venera
Quando me desfaço em pedaços
E mesmo assim ainda me amas

Enfim eu me renovo e tu ainda
Me ama,me admira de tal forma
Que corrige meus erros
E liberta minha alma

Inserida por gixalvssz

O amor verdadeiro aceita o outro como é e o ama apesar daquilo que é. E por isso posso dizer que amor é algo raro!

Inserida por thaisfalleiros

"Igual a certeza que depois da noite, vem o dia, tenho certeza que te amo".

Inserida por AndreDomiciano

Não sei viver sem Amor


Meu coração se perturba
Minha mente me agride
Meu corpo doí demais
Sem amor não sei viver.

Porque isso acontece?
Queria viver sem amar
Tudo seria tão fácil
Viver sem o Amor

Que essência é essa
O amor me abala inteira
Fico a transpirar AMOR
Sem Amor perco o respirar

Como viver sem amar?
É como naufragar
Sou puro amor a respirar
Sem amor vivo a sufocar.

Meire Perola Santos
24/04/2020
00:21

Inserida por Meireperolasantos

⁠O seu amor é uma dádiva.
Amo quando você diz que me ama,
amo quando sorrir feliz
quando seu olhar me renova
sei que na vida sou só um aprendiz
e que o amor que me doma
é também a minha matriz.
A asa que me faz livre para voar
é a mesma que se abre para cuidar
de você e ser sua cura,
após as noites de trevas quero ser sua aurora.
DE:Resan'per Sorriso.

Inserida por resanper_sorriso

Jamais esquecerei de dizer que te amo, pois amo você, e nada me fará esquecer, nem a morte e nem a vida.⁠

Inserida por Cristiano1976

Te amo demais!
Meu Rogério,e não e pouco não!⁠

Inserida por 182041

"Sou tão péssimo em ⁠demonstrar e conquistar a pessoa que amo, que já consegui algumas melhores amigas"

Inserida por umcarinhaqualquer

⁠Amo poesias. Mas acho que preciso começar a evitar. Pois qualquer uma que leio só me lembra você.

Inserida por EnneAraujoLima

⁠24.09.2019

Cheguei à conclusão de que amo estar com você. Pode ser às 7 da noite em um restaurante qualquer, em um ponto de ônibus, em um banco de praça, em uma fila... Até os lugares mais simples e entediantes tornam-se belos e divertidos se a companhia for você. Em uma conversa de 4 horas ou um diálogo de 10 minutos, o sentimento é o mesmo; Ter a tua presença é perceber o afeto, o carinho e o cuidado de cada palavra dita, perceber o momento e a tradução de um "eu te amo" , ser envolvido pela nuvem de boas sensações e a alma desses encontros.
"Você é minha água quando estou no deserto" , "É o remédio quando estou com dor de cabeça", "É o sol da minha vida"...Daniel Caesar estava certo.
O sol da minha vida, a alegria que ilumina os dias mais escuros, o sorriso que leva embora as minhas chuvas e a voz que acalma minhas horas de tempestade. Você é. Não consigo pensar em um dia no qual o meu humor permaneceu o mesmo ao seu lado. O jeito único...cada peculiaridade quete faz singular. O som da sua voz ou tão somente os teus sorrisos me aconchegam ao teu lado e me percebo envolvido em tua companhia.
Despertar por um instante dos devaneios rotineiros...Me vem à mente a tua imagem. O teu sorriso bobo demonstrando o constrangimento da situação ou sua total capacidade para tirar alguém do sério.
Eu simplesmente sei que, não importa aonde esteja e com quem esteja, posso estar entre a multidão ou sozinho em um canto qualquer.. A tua companhia fará falta.
O carinho é tanto que aparentemente o brilho dos olhos não faz enganar: não é necessário muito para saber o quão satisfeito fico quando você chega. Sua companhia faz o dia mais amargo parecer o doce mais divino. Desencorajo-me a pensar que talvez possa haver outro lugar que desejaria estar em tal momento.
Os mais supérfluos detalhes são guardados na memória, os momentos são eternizados, e nas voltas do subconsciente, te encontro dentro de mim, em cada palavra.

Inserida por APurpura

⁠Uma grande paixão pode construí uma vida cheia de alegria e amo, porém se não toma cuidado pode destruir-la.

Inserida por MarcosOliveira892

⁠Relatos das Margaridas

Ah! Tenho meu temperamento
Nem sempre sou fácil
Mas sou mãe, amo minhas filhas!
Tem dias, que basta uma careta
Falo mesmo, digo o que penso.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
E se mexer nas minhas panelas!
Pense numa confusão.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
A vida é que as vezes é dura com a gente.
E a gente revida como pode.
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
Ser Margarida, nem sempre é ser flor.
As vezes, rola uns espinhos, fazer o quê?
Mas sou mãe, amo minhas filhas.
E sendo mãe, e amando minhas filhas
Vejo nelas um pouco de mim
A flor, o espinho, o sorriso, o olhar.
Sigo sendo mãe e amando minhas filhas!

Inserida por RicardoM80

⁠Oi amor!
Você está comigo em meus pensamentos.
Te amo!

Inserida por jaciel-santos

⁠Cada poema que escrevo
é para dizer que amo amar você.

Inserida por SueliMatochi

⁠⁠⁠A irracionalidade em que alguns momentos nos faz presente; só se justifica, quando é fruto do amor.
Quando nos deparamos, que ao nosso lado, está á pessoa mais doce e linda.
E que, em um momento ocasional, furtivamente, nos arremetemos a um imenso jardim; e dali colhemos a única rosa existente neste vasto canteiro;
Rosa esta, que foi predestinada desde da sua concepção, a ser entregue à você, que dentre todas; é a mais bela.

⁠Que Deus me tire o medo de perder as pessoas que amo, porque tenho coragem de ama-las para sempre.

Inserida por durziane

⁠A palavra te amo é o certo a te dizer meu amor, e presente algum sendo ele o mais valioso pode substituir meu amor e meu respeito por você minha rainha,e que fique gravado e guardado na minha coleção de pensamentos essa minha declaração de amor por você. PS te amarei Mercês Araujo.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Perfeição é a ilusão que o amor coloca sobre nossos olhos, se algum dia me disser que te amo direi que és perfeita.

Inserida por krause_eduardo