Aline eu te Amo
"Se eu tivesse a oportunidade de pedir alguma coisa a Deus, pediria um cérebro funcional, com programação espiritual e não material."
“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."
"Você estuda em Harvard? Ou mora em Dubai? Então a diferença entre você e eu é apenas a sua opinião e o meu ponto de vista."
Qual foi o cargo que você me deu na sua empresa? Quando eu ficar rico, darei o mesmo cargo aos seus filhos quando você falir. Pesado, mas é justo.
Eu ainda acho que estou no caminho errado.
Se tudo que tenho vem de Deus, por que não entra no Céu?
"Não faz sentido pedir para Deus o que não entra no Céu."
Só conheço duas formas de entregar, ser arrebatado ou ascender ao céu.
O resto é distração até que a morte chegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp