Aline eu te Amo
Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.
É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.
As almas que se enlaçam eu seus vôos.
Se atraem em seus silêncios.
Ocupadas de beijos e toques.
Longe vão trazendo pra perto .
Promovem encontros em outras dimensões.
E intensificam o fogo quando almas e corpos pertos estão.
Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
Como assim... Humanismo é!
Eu respeito os outros por causa dos meus valores, não pelos seus comportamentos..
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.
O ensinamento. Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito
O mundo me vê vivendo, mas comparando com o mundo não me sinto tão vivo, não sei se nele eu compreendo ou em mim acredito.
SERÁ QUE EU SEI ?
Um dia eu ouvi pessoas dentro de um ônibus conversando sobre o mundo e sobre as pessoas que vivem nele,pude ouvir diversas coisas, como se eles tivessem convicções plenas do que estavam falando, e mostrando alto conhecimento sobre diversos assuntos tanto sobre as pessoas,e tanto sobre o mundo.
Então tive um curto breve raciocínio de julgamento perante o assunto que as pessoas estavam conversando, claro que não pronunciei nenhuma palavra, foi somente pensamento.
Pois conclui que aquelas pessoas estavam falando do mundo que elas vivem, e das pessoas, que por sinal, diga-se de passagem, que elas também fazem parte da população mundial, e que as pessoas em que elas estavam falando, incluem elas a mim e a qualquer outro.
Elas estavam falando sobre a falta de respeito que as pessoas tem com as outras, e que o mundo estava perdido, sendo que cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas, porem o desrespeito foi quando dois jovens homossexuais estavam sentados na cadeira do ônibus se beijando enquanto dois senhores idosos estavam em pé no ônibus.
E eu estava tentando buscar entender onde estava a falta de respeito nas atitudes dos jovens, pois volto a mencionar que, cada um tem opiniões e cada um tem o direito de escolhas.
E agora, onde esta o desrespeito ?
SERÁ QUE EU SEI ?
Se enquanto me bater satisfazer seu desejo e que eu torne fixo algo que almeja, peço que faça corretamente, para que eu não entorte e você tenha que me tirar a força.
Ass: Prego.
Frase:
“O bom da vida é saber que haverá dias ruins — e que, mesmo assim, eu vou atravessá-los.”
Reflexão:
A vida não é feita apenas de alegrias, e aceitar isso é libertador. Saber que os dias ruins virão não é pessimismo — é maturidade. O sofrimento não escolhe hora, mas a forma como o enfrentamos diz muito sobre quem somos.
No cotidiano, os problemas surgem no trânsito, nas contas, nas relações... mas cada obstáculo vencido reforça uma verdade simples: ainda estamos aqui. E estar aqui, apesar de tudo, é sinal de força.
A beleza da vida não está em evitar as quedas, mas em continuar andando com as marcas delas. Quem entende isso aprende a viver com mais leveza, mesmo quando o peso aperta.
"Quando eu sair e fechar a porta, você vai falar e olhar para as janelas da vida. Pois o espaço e o tempo fez a diferença, e preencheu com a ocupação que você sempre sonhou."
Minha ausência!!!!
" Eu só queria alguém,
que além de sorrir,
mostrasse ser bem mais,
que por pura vontade subisse montanhas
e lá pertinho de Deus declarasse que o amor existe
eu só queria alguém especial assim,
sem traumas, medos
que deixasse no passado o passado, e vivesse o presente que será o futuro para todos nós
eu só queria alguém com essa coragem,
destemida, ligeira
alguém que fizesse da distância, acaso
e por acaso ajudasse a fazer do nosso caso
a maior e a mais bela história
só para contradizer aqueles que não acreditam
no amor...
" Hoje eu queria um sorriso que fosse tão verdadeiro, que pudesse curar todas as feridas, que ousasse me dizer:
Calma, amanhã será bem melhor
" Eu sei das tuas vontades, dos teus sonhos
eu entendo o teu coração
sei que ele bate por alguém
só não sei por que te amo
se na história, sou o estranho
se na vontade, sou a ilusão
acordo dos meus sonhos
e lembro que neles és soberana
como o sol e sua luz majestosa,
acordo e não tenho saída
eu te amo
e te amar é minha maior paixão...
