Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 835528 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

"OS VERDADEIROS AMIGOS talvez nem sempre vão
estar do nosso lado nos melhores momentos da nossa vida,
mas se com eles você tiver vivido momentos semelhantes,
com certeza eles seram lembrados".

Apenas tenho 16 anos, e ja sei o que é viver.
Viver significa ser explorar o nosso interior nas profundezas de nossos pensamento encontraremos algo que muito nos esquecemos
algo valioso e que faz parte do nosso ser, e que muitos desconhecem e tentam virar a escostas viram tudo Pelo avesso e passam a viver vidas de outras pessoas em poucas palavras viver significa
Sermos nos mesmos ate o dia da nossa partida
ser livre e Feliz"

O que segue abaixo é parte do livro de Fabio de Melo, achei oportuno para o nosso momento

Eu procuro por mim
Eu procuro por tudo que é meu e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber que ainda não sei, mais que de alguma forma ja sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei são verbos que se conjugam sob a aurea de um misterio fascinante.
Eu me recebo de Deus e a ele me devolvo.
Movimento que não termina porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu ainda não soube escolher.

O amor talves seja isso. Encontro de partes que se complementam, porque se respeitam. E, no ato de se respeitarem ampliam o mundo um do outro. O recem chegado não tem o direito de reduzir o mundo de quem se deixou encontrar. O amor não diminui, se multiplica.

Sempre que alguem chega em nossa vida nunca vem sozinho.
Ele traz o seu horizonte de sentido. Pessoas, coisas, valores,ideias. Traz o alicerce que o faz ser o que é.

Não é tão simples saber se o outro nos ama ou não, mas ha uma pergunta que podemos nos fazer e que contribuiria para que aproximássemos de uma resposta. Depois que ele chegou, a nossa vida, nosso mundo diminuiu ou dilatou-se?

Trechos do livro
QUEM ME ROUBOU DE MIM
FABIO DE MELO

Triste Bahia! Ó quão dessemelhante
Estás e estou do nosso antigo estado!
Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado,
Rica te vi eu já, tu a mi abundante.

A ti trocou-te a máquina mercante,
Que em tua larga barra tem entrado,
A mim foi-me trocando, e tem trocado,
Tanto negócio e tanto negociante.

Deste em dar tanto açúcar excelente
Pelas drogas inúteis, que abelhuda
Simples aceitas do sagaz Brichote.

Oh se quisera Deus que de repente
Um dia amanheceras tão sisuda
Que fora de algodão o teu capote!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que esta quarta continue agradável
Que nosso bem querer seja estável
Que nos afastem os azedumes
Que as flores exalem perfumes...

mel - ((*_*))

A nossa condição garante o nosso lazer.

Mais que Vencedor!
Todos nós temos nosso dia de Jó, de Daniel, de Sadraque, Mesaque e Abednego! Sim, mas quando Deus olha para nós, ele não enxerga um Derrotado, um Caído, ele nos vê gigantes, guerreiros, vencedores!
Porque foi assim que Deus nos criou, a sua imagem e semelhança, para sermos MAIS QUE VENCEDORES. Foi isso que Deus viu quando olhou para Davi, quando Deus olhou para Davi, ele não viu um menino fraco, magro, franzino; Deus olhou para Davi e viu um Guerreiro, capaz de derrotar um gigante, sabe por que amados, o pequeno Davi foi capaz de derrotar aquele gigante?
Porque Davi orou, e pediu para Deus, Davi não temeu, e então Deus estava lutando por Davi, e Davi foi contra Golias em nome do Senhor Jesus!
É assim que devemos fazer, ir contra o problema, contra a doença, contra as decepções em nome do SENHOR JESUS!
Porque pra você esse problema pode ser impossível, mas para aquele que morreu para a vida, nasceu de novo, e crê que o Deus do impossível vai fazer, não existe problemas sem soluções, porque Deus nos faz mais que VENCEDORES. Então levante dessa posição de derrotado, de caído, e ACEITE JESUS como seu único SALVADOR, e ele vai te levantar, te prosperar, e te fazer mais que vencedor!

(...) Você me prendeu nos seus parênteses.
Me fechou nas suas "aspas"
No nosso ponto final.
Ainda continuo vivendo as reticências...

As crianças são anjos sem asas que foram postas em nossas vidas para nos guiar e mostrar nosso verdadeiro caminho.

Às vezes certas palavras entram em nossos ouvidos e chegam ao nosso coração como um punhal.

Sei que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar.

Que o nosso dia seja repleto daquilo que nos faça bem.

A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(

Toda a vez que começamos algo, o nosso objetivo é começar direito, dando o nosso melhor.
Por isso, comece a semana com a certeza de que você fará o seu melhor, para que tudo de melhor aconteça.

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

O tempo de Deus é diferente do nosso. Confie no processo. Tudo floresce no tempo certo.

O coração é o que nos motiva e determina nosso destino.

Quando crescemos, encontramos maneiras de esconder nossas ansiedades, nossa solidão, nosso medo e tristeza. Mas as crianças não escondem nada, colocam tudo em suas lágrimas, que correm livremente para o mundo inteiro ver.

⁠Que ninguém tire o nosso sorriso... Vamos sorrir mesmo com o coração esmagado.

⁠O nosso relacionamento com todos é a parte mais importante desta existência terrena. Porém, poucos são aqueles que fazem com que sua conduta seja coerente com esta realidade. Uns se achando melhor que todos, e outros se menosprezando perante os demais. Diante este universo ao qual pertencemos, somos míseros expectadores, longe daquela realidade extrema e complexa que nos rodeiam. Somos todos ignorantes àquilo que sai deste tão resumido “mundinho” onde damos nossos passos, e ainda assim, incertos. Então, priorizar as pequenas situações desta vivencia, passa a ser fundamental. Entendamos de vez que para nos sintonizarmos com todos, nem é necessário estarmos tão próximos assim, mas do lado de dentro de cada um. Deixe de subestimar alguém por alguns simples detalhes, pois nós todos estamos expostos a eles. Respeito é a palavra mais adequada para usarmos entre todos. Nosso destino é um eterno incógnita do futuro, podemos estar melhores que alguém hoje, mas amanhã bem piores que todos. Atiudes é o que nos move, pois palavras se perdem ao vento. E não nos esqueçamos de que estamos sempre sendo despertados no melhor de nossos sonhos, pois cabe somente a nós, em sã consciência, acordarmos para realiza-los.
(teorilang)