Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 821309 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Pessoas são Presentes!!!!
Algumas vêm em embrulhos bonitos,
Outras vêm em embalagem comum.
Algumas trazem invólucros fáceis.
De outras, é dificílimo, quase impossível
tirar a embalagem.
É fita durex que não acaba mais...

Mas... A embalagem não é o presente.
E tantas pessoas se enganam, confundindo a embalagem com o presente.
Por que será que alguns presentes são tão complicados para a gente abrir?

Talvez porque dentro da bonita embalagem haja muito
pouco valor e bastante vazio, bastante solidão.
A decepção seria grande.

Quando existe o verdadeiro encontro com alguém,
no diálogo, na abertura, na fraternidade, deixamos de ser
tão somente embalagens e passamos à categoria de reais presentes.

VOCÊ É UM PRESENTE EM MINHA VIDA

Beijinhos docinhos da amiga

Algumas decisões nos aproximam definitivamente das pessoas... algumas outras nos afastam para sempre delas.

Todo mundo tem um coração. Salvo algumas pessoas.

Conhecemos pessoas especiais na vida da gente todos os dias, algumas vão embora outras ficam e se tornam insubstituíveis !

Algumas pessoas são pontes em nossas vidas,outras são barreiras. As pontes ligam, as barreiras separam.

Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.

Algumas pessoas dizem que a volta é a parte mais chata da viagem. Mas vejo por um outro lado. A volta é a certeza de que a próxima viagem está mais perto.

Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. [...] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.

O caráter, honestidade, respeito e algumas mais qualidades de algumas pessoas têm preço."

As pessoas podem falar de você por aí... Algumas 'amigas' podem falar de você pelas costas e alguns inimigos podem querer até fazê-lo na sua frente. Mas de qualquer forma, isso só vai te atingir se você se importar. NÃO SE IMPORTE!

A política das frases:

Na época que antecede as eleições, algumas pessoas pensam estar numa guerra à moda dos filmes americanos, que eleva os homens de valor e seleciona os bravos e destemidos.
Sempre são pessoas que se engajam na disputa (como funcionários descartáveis, colaboradores ou fracos idealistas) e confundem campanha eleitoral com política.

Marquês de Maricá disse em 1812:
"Nas revoluções políticas os povos ordinariamente mudam de senhores sem mudarem de condição."

E estes chatos que tanto incomodam nas redes sociais e na mídia, sem ter sequer uma causa própria, esquecem que "Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.", nas palavras de Friedrich Nietzsche.

Deveriam saber que quando Aristóteles afirmou que o ser humano é um animal político, não era a esta atividade de fuxico que se referia. Pois estas pessoas estão por demais inseridas na nossa podre estrutura partidária, onde:

"Partido político é um agrupamento de cidadãos para defesa abstrata de princípios e elevação concreta de alguns cidadãos.", na concepção de Carlos Drummond de Andrade.

A política aristotélica é aquela que humildemente pregavam Madre Teresa de Calcutá e Zilda Arns, que, não se enganem, não faziam caridade, mas defendiam liberdade e um Estado mais humano e lutavam contra a máxima de Voltaire:

"Encontrou-se, em boa política, o segredo de fazer morrer de fome aqueles que, cultivando a terra, fazem viver os outros."

Ao que parece, estes que confundem política com campanha são os mesmos que desacreditam a educação e a filosofia, que a eles não ensina a pensar. Bertold Brecht, educador de verdade (daqueles que morrem pobres), sempre teve opiniões políticas difíceis de engolir, reclamava por mudanças e nos deixou esta última lição:

"(...) não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural e nada deve parecer impossível de mudar.".

Algumas pessoas, ainda que ganhem algo, perdem sempre. Eu, uso as minhas derrotas para sair ganhando. E sigo, sentindo muito por esses que, ainda vitoriosos, são verdadeiros pobres de espirito. Derrotados, até mesmo quando vencem. Vencer não é pra qualquer um. A vida é repleta de enigmas. E as vitórias e derrotas são recheadas de significados. Cuidado pra sua vitória não ser ilusória. Irrisória diante das batalhas que jogam a gente pra frente.
Afinal, toda vitória tem um preço.
Toda derrota, um aprendizado.

Algumas pessoas são como cobras, agem de forma silenciosa e traiçoeiras. Assim como elas seu destino e viver sozinhas em buracos com a escuridão lhe fazendo companhia!

Algumas pessoas acham que podem brincar com as outras, com os sentimentos destas, com os sonhos, com as frustrações. Acham que podem magoar e voltar com a cara mais sínica e lavada, pedir desculpas e achar que nada aconteceu. Acorda. Pessoas não são doces, que você toma de criança ou compra em qualquer esquina. As pessoas tem recheio sim, mas é recheio de sentimento, de caráter, de personalidade. Mas há ainda quem seja sem recheio, sem gosto, sem doce.

A invisibilidade ao alcance de todos.
Algumas pessoas são invisíveis por condições que lhes são impostas.
Invisíveis e insignificantes.
Outras se tornam invisíveis aos nossos olhos, mercê da sua ignorância em viver em comunidade.
Quando qualquer pessoa lhe incomodar, você pode torná-la invisível.
O que os olhos não vêem o coração não sente.

Algumas frases são falhas. algumas pessoas são falsas, outras fazem falta. certas situações são fáceis, algumas difíceis. os gráficos sobem e descem todos os dias. economicamente falando e emocionalmente também. não pule fases, não seja falho consigo mesmo. só seja feliz.

B.

Vejo cada coisa no dia a dia que percebo a decadência do altruísmo nas pessoas. Em algumas ele parece jamais ter existido. Os seres humanos estão mais frios, cruéis e invejosos uns com os outros.
A solidariedade se tornou rara; a gentileza, obsoleta.

"[Algumas pessoas] ao passarem assim sua vida de combates em erros e de erros em arrependimentos, acabam sem que seja possível dizer exatamente que papel desempenharam na terra. Tais seres hão de ser infelizes, sempre oscilantes, sempre indecisos; sua vida inteira consiste em detestar de manhã o que fizeram à noite. Certos de se arrependerem dos prazeres que provam, estremecem ao permiti-los, de modo que se tornam virtuosos no crime e criminosos na virtude"

A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.

Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.