Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 815264 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Algumas vezes o silêncio "vence" os argumentos dos tolos. Não é pelo fato de você ignorar a "ignorância" alheia, mas sobretudo pra você evitar sua própria ignorância. Perde-se a razão aquele que fala sobre o que não conhece..

"O silêncio é o primeiro degrau de alguém que quer se tornar sábio."

Foi vendo meus avós
Que descobri
Que a vida não somente uma linda poesia
Que em algumas épocas
Vivemos na melancolia

Eles me ensinaram
Que na estrada da vida
O chão é uma constante variável
De um solo já mais estável
Mas no final, ver sua trajetória é confortável

Eles me ensinaram que as estradas de pedras
Tornam dolorida a caminhada
Porem nela se tem a certeza
De que o solo está firme
Por mais que uma estrada assim exale tristeza

Eles me ensinaram que nos caminhos de flores
Aonde sentimos os puros, deliciosos e maravilhosos perfumes
Encontramos alguns amores
Mas em baixo das pétalas
Pode haver espinhos, que lhe causarão muitas dores

A única diferencia nos caminhos
É o errado do certo
Mas o sofrimento e alegria sempre virão
Mas deve-se manter o caráter
Pois é dele que seus familiares orgulho terão...

Algumas vezes parei para refletir sobre minha vida, nas experiências boas, nas ruins, que não foram poucas e de quantas vezes me deparei com situações em que parecia que tinha perdido todo sentido da vida, em que meus pensamentos quase deram um nó. Sofri muito por pessoas que cruelmente, acabaram com minha alto estima , que não deram valor aos meus sentimentos, a minha fidelidade, e a minha amizade, mas posso dizer, que isso me ensinou e me fez repensar como deveria viver; Viver sem me preocupar com a opinião dos outros sobre mim, e que tenho que fazer e viver de maneira que me sinta feliz, para que eu possa pelo menos esquecer, da minha infância que não tive, da minha adolescência que não pude viver por causa de pressões, e responsabilidades que estavam acima do que eu realmente poderia ter assumido, dos erros que cometi, e dos erros que poderia ter cometido, e dos sonhos que abri mão. As vezes me questionam por ser assim, mas as pessoas que me vê sorridente, e sempre passando uma imagem que tudo está bem, não sabe um terço do que passei, ou do que estou passando, com certeza tudo isso me estruturou, e de certa forma consegui me blindar, contra isso, posso ter mudado um pouco, mas é que tanto apanhar, eu aprendi a bater

Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.

As vezes precisamos de festas, não para celebrar algumas conquistas mas sim para esquecer algumas derrotas.

"Trair???
Desculpa, não troco um acordo por algumas horas."

As vezes deixo algumas loucuras sobressairem a minha razão pois não e facil buscar uma perfeição que inexiste, mas como se conseque viver sem buscar a essa perfeição, porque eu tenho que buscala simplemente não posso viver sem ela, sem pensar nela, porque não deixo tudo acontecer como normalmente... não tenho que pensar todas as hipoteses possiveis para pensar no mais perfeito possivel para viver pois sem esse tal perfeição não terei minha felicidade,pois nada faz sentido algum para minha mente a não ser o que é perfeito aos meu olhos.

Algumas coisas na vida é melhor que não se veja e não se tenha pois seus efeitos são causadores de nosso desequilíbrio Espiritual.

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Não é tão simples abandonar o passado, algumas coisas nele ainda custam a morrer.

Tinha que ser você

No dia internacional da mulher não poderia deixar de dizer algumas simples e humildes palavras sobre a gata das gatas,aquela que sempre mexe comigo com o seu jeito carinhoso de ser, tenho que relatar aqui o quanto amo as suas preciosas e sábias palavras, saiba que desde o primeiro momento que olhei em teus olhos eu tinha a certeza que era amor, gostaria de publicar aqui a admiração, o carinho, o respeito e o amor que sinto por você, hoje e todos os dias que Deus me abençoar com a tua presença, serão o seu dia e também o meu, por ter-te comigo, te amo demais minha querida mãe

Pagamos um preço muito alto por arriscarmos algumas vezes, mas o que será da nossa vida se não arriscarmos? Nunca saberemos ao certo o que nos aguarda futuramente, mas se ficarmos presos ao nossos medos, chegaremos lá com a mesma certeza, a de que nada mudamos!

"O esperto não se faz de esperto, ele é. E algumas vezes ele se faz de bobo para enganar o tolo que se faz de esperto."

Chega um momento que algumas coisas partem, acabam e precisam ir embora, não porque foram ruins, mas para dar lugar a outras que precisam chegar e serem melhores.
Fecham se alguns ciclos, para que haja renovação e possamos aprender, evoluir e com mais sabedoria seguir nosso destino até o dia derradeiro.
Então nesse momento da separação do passado com o futuro vem a fase de transição que nem sempre estamos preparados para viver,por muitas vezes causam sensação de insegurança, tristeza, ansiedade e até solidão.
Nesse momento o que nos resta a fazer é sorrir e dizer para o que se foi:
Seja feliz e vá com Deus, pois com Deus fico e feliz serei também!
Sergio Fornasari

Mudar algumas vezes o rumo, nem sempre é coisa de gente que não sabe o que quer da vida. Muitas vezes mudar o rumo é preciso, justamente para nos tornarmos o que precisamos ser.

Tenho procurado me desapegar de algumas coisas que não me trazem mais prazer! Não ao corpo, mas a alma! O que satisfaz o corpo, não sacia a alma

Sinceridade entre amigos fortalece a Amizade.... Algumas amizades não prosperam por falta de sinceridade , as vezes as pessoas preferem omitir ou mentir e essas duas opções só fazem enfraquecer o que poderia ser uma grande amizade... As grandes amizades aprenderam a usar a sinceridade com amor e esse tem sido o segredo do sucesso. Falar a verdade é como se amolar no outro, na hora pode até doer, mas depois estaremos mais afiados e mais fortes.

Algumas lembranças machucam tanto, que é inevitável não chorar...

Queria te dizer algumas coisas, então la vai. Se você quiser ir, vá. Não vou te segurar. Sei que erro, e como erro. Sei que todos esses meus erros vem te machucando. Agora é a hora do ”vai ou não vai”. É a hora de os meninos se tornarem homens, é hora em que eu assumo os meus erros e tento mudar. Queria que você pudesse sentir o que eu tenho sentido, a dor e todo mais, mas não dá. Então tente me entender só mais uma vez. Eu tenho tentando mudar, tentando ser alguém melhor, não por mim, mas sim por você. Por que você merece o melhor do melhor, e o que eu sou? O pior do pior. As coisas foram mais ou menos assim, eu te ajudei a se levantar, de ajudar a recuperar as forças, então te derrubei novamente, com mais machucados do que antes, com mais dores do que antes. Parei pra pensar em tudo que nos ”falamos” com o silencio, as indiretas, os sorrisos irônicos, a frieza, e me deu conta que o fim esta perto, muito perto. Eu sou frio, mais ainda sim vou sentir sua falta. Posso ser sem coração, mas nem tanto né. Mas se o melhor pra você é se afastar, pode ir, não vou te segurar ou, como sempre, falar alguma coisa ”fofinha” que te faça mudar de ideia. Já te machuquei demais, e acho que agora é a hora de você ser feliz, longe ou perto de mim, comigo ou com outra pessoa, porque eu te amo, e antes de tudo, quero que você fique bem. Veja isso como quiser, mas acho que abrir mão de alguém que a gente ama e o maior ato de amor que alguém pode fazer. Mas antes de tomar alguma decisão saiba, que eu te amei, do meu jeito torto, errado, meio atrapalhado, mas te amei, não pense que amou sozinha, por que não amou, não pense que as promessas que lhe fiz foram da boca pra fora, por que não foram. Então, se agora quiser ir, pode ir. De longe, meio as escondidas, por trás das cortinas, eu vou te olhar, e tentar cuidar de você, do meu jeito errado, torto, meio doido, mas eu vou tentar cuidar de você. Assim de longe pra não correr o risco de te machucar mais.

Minha vida é um livro aberto, se um dia você vier a ler este livro e não entender algumas páginas é porque estão escritas em outras línguas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp