Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.
Por que Deus ama pessoas imperfeitas? Simples, por que do contrário não teria como se relacionar com ninguém. Pessoas são imperfeitas.
Deus ama pessoas imperfeitas, por que Deus é amor.
Solidão não é só quando estamos a sós.
Ela pode existir mesmo quando estamos cercados de pessoas.
Há pessoas que em sua singularidade têm o poder de completar o mundo que habita dentro de nós.
Desconfio - Soneto
Os dias são tão inertes e escuros,
As pessoas não se relacionam.
Existe o medo de dar de cara em muros,
Mas o que os aflige é a ferida que os direcionam.
No passado não tão longe,
Pessoas eram mais abertas ao próximo,
Hoje vejo que nada é como antes,
Cada um por si é o lema que levam para si próprios.
O amanhã pode até ser novamente triste e acabado,
Só que eu não vou deixar de fazer novos amigos.
O fato de ter se esvaído a emoção e ter ficado um estrago,
Jamais me fará um homem de pedra que apenas terá inimigos.
O correto e o errado podem seguir direções diferentes,
Mas o que me une á você é exatamente o que nos separa.
Sentidos opostos, almas próximas, assim caminho em direcção ao nada.
As vezes nao devemo temer o fim
As vezes e preciso falar algo ruim
Pra uma pessoa boa
Pra que o mar nao vire lagoa
Deus nos ensinou a amar as pessoas, mesmo elas merecendo ou não, porque nós também não merecemos o amor Dele e mesmo assim Ele nos ama!
Eu gostaria de me vender para aqueles que não precisam me comprar. Eu gostaria de ser mais para aqueles que sempre me fizeram de mim, eu. Eu gostaria de um amor que me fizesse deixar o ódio trancado num baú; e que esse amor fosse tão instantâneo, que durasse pelo menos, a vida toda. Eu gostaria que tudo na vida fosse livre como o vento, forte como o sol e calmo, como o mar. Eu queria uma vida, que és bela, uma vida que é vida, uma vida que é impossível.
Não importa se as pessoas estão fazendo as coisas erradas. Importa como eu estou fazendo, penso e me comporto diante das coisas erradas.
Dia Frio
Neste dia ensolarado, mas ainda frio,
percebe-se logo que a primavera está aí.
Não sei se pela influencia da nova estação,
mas hoje estou mais sonhador...
Penso em você e fico a imaginar
que poderia estar contigo sentindo seu perfume,
o calor do seu corpo junto ao meu,
seu toque carinhoso aumentando ainda mais
o desejo e ter você por inteira.
Poderia estar contigo
sem importar com o tempo
e com que se passa lá fora.
A intimidade, o grande amor,
o desejo que temos fala mais alto
e o tempo para pra nos admirar.
Poderia estar contigo,
pois minha boca esta com desejo dos teus lábios...
Louco, esperando os seus beijos,
e com meus beijos fazer você delirar.
Pois não haveria um pedacinho se quer
que não acariciasse com calor dos meus lábios.
Poderia estar contigo,
colados um ao outro, loucos por amor,
mas um amor que nos uni nos completa,
e nos leva pra outras dimensões
em um prazer sem igual.
Poderia estar contigo,
para em seu peito repousar,
e com meus braços te envolver
para não deixar o fogo deste Amor, se apagar.
Poderia estar contigo,
para que pudesse seu rosto acariciar,
para que com o delírio de um beijo seus olhos fechar.
Poderia estar contigo,
pois está difícil controlar o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Está difícil esperar o tempo certo.
Está difícil não ter os seus beijos e sentir a sua boca.
Está difícil não me sentir seu e saciar seus desejos.
Está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocarem.
Está difícil, como poderia está contigo agora?
"Eles" não pensam que estão lidando com pessoas, olham e veem máquinas...Enfim, esquecem que por trás de cada palavra, vem um sentimento que pode ser positivo ou negativo.
Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)
Quando você acha metade do mundo idiota e a outra metade babaca demais a solidão passa a ser não a única,mas a melhor alternativa.
Não que eu não goste de pessoas,mas elas ficariam mais legais se não existissem.
Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.
As vezes as melhores pessoas não são aquelas com quem passamos os melhores momentos de nossas vidas... mas sim aquelas que fizeram os piores momentos, valerem apena terem sido vividos...
As pessoas pensam dominar as outras de um jeito completamente inusitado. Pluralidade não é o meu forte, a minha vida sempre foi uma caixa selada por medo. Quanto menos as pessoas souberem o que eu faço, menor a probabilidade delas me derrubarem. Caio e me levanto com meus problemas, procuro ver se existe alguma graça em continuar. Sei que me aprisiono em minha mente, embora viajo para além dos portões densos da solidão. Abro-os perante minha própria vontade e dou o comando, fecho-os se achar necessário. Sua presença é bem vinda, embora esses apegos quase gritam adeus. Não é como uma simples saudade. Primeiro vou abrir todas as janelas e depois as portas. Vou deixá-la entrar, e então espero que você não derrube todas as paredes e arranque o telhado como um tornado. Essas tempestades que me provam até onde caímos e quebramos dentro de nós mesmos. O abismo não é real, mas somente alguém que me toque profundamente irá saber a imensidão dos penhascos que eu carrego. É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho. Culpar alguém somente o fará responsável por algo que você não pode lidar.
