Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
"Vidas gerando vidas. E neste milagre da vida o Gde El Shadai todo Poderoso te escolheu como SARA, como ANA; para honrar o nome dEle. Quando todos diziam: -Você não pode ser Mãe?!! O milagre veio sobre ti. Aleluyas
Deus faz estéril gerar nações. #Profético
—By Coelhinha
"Fé é a única coisa que faz produzir milagres. Bem aventurado todo aquele que edifica sua fé antes de querer raciocinar qualquer coisa. Uma fé edificada no Espírito Santo e bem firmada na Palavra é um antídoto contra ventos contrários"
—By Coelhinha
"Dê prioridade ao que de fato você foi CHAMADO. Lotar sua AGENDA OU GANHAR ALMAS para o REINO?...
Atos (2:37-41)
—By Coelhinha
"Adquira um relacionamento com Deus, antes que você passe a ter intimidade com o inimigo querendo se fazer de amigo."
—By Coelhinha
"Os grandes acontecimentos de milagres sempre teve origem em pequenas bençãos. Quando achamos que sempre podemos fazer algo pra receber, Ele acrescenta em nós o que não podemos fazer sem Ele pra ganharmos."
—By Coelhinha
O lugar de "Descanso é o Eden". Onde Deus, desde Sua criação nos coloca pra desfrutarmos de todas as coisas que Ele ja fez. Quando descansamos, entramos neste lugar. Quando a legalidade e circunstâncias nos condena, saimos. --Mateus6:6
—By Coelhinha
"...Somos mais que vencedores." -Romanos 8:37- Portanto quanto mais lutas temos mais vitórias vem.... Oh glorias 🙌👏🏅
—By Coelhinha
"Pela fé nas promessas de Deus, posso desenvolver a percepção de que Deus age em meu favor, mesmo quando a situação me parece sem saída."
—By Coelhinha
"Deus vai nos enviando SINAIS que Ele vai dando(bençãos, milagres) só vê quem tem fé no que Ele é capaz de fazer."
—By Coelhinha
"Tenha disposição pra sair deste lugar em que sua mente foi educada pra agir e entre na zona onde Deus originalmente a criou pra SER."
—By Coelhinha
"Homens INSENSATOS, até quando colocareis vossa adoração em mamón e nas coisas pagãs. DIZ O SENHOR AO SEU POVO." #Power
—By Coelhinha
"Louvo ao Senhor até nos momentos que Ele permite que TODOS me abandonem e me deixam só. É nesta hora que eu e Abba entramos em Unidade."
—By Coelhinha
"Ninguém tem medo de dizer TE AMO, o medo é da resposta. Assim como ninguém tem medo da MORTE, tem medo é de morrer."
—By Coelhinha
"Estou em uma etapa da minha vida saboreando cada instante, como se me faltasse segundos para chegar a tal felicidade."
—By Coelhinha
"Tantos anos juntinhos de casados? Muitas lutas, dificuldades que vocês tiveram que enfrentarem juntos. Mais também à superação, maturidade espiritual que vocês estão crescendo juntos. Isso é uma dádiva de Deus unir duas pessoas talvez com gostos diferentes, personalidades diferentes, mais que vivem estas diferenças no respeito e admiração de complemento do que faltava no outro pra se completarem com um MESMO propósito, seguir juntos amando e servindo a Deus. Parabens guerreiros vocês são canais de bençãos para muitos casais."🎁🎈🎉 Amo vocês ❤
Feliz bodas
—By Coelhinha
"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."
—By Coelhinha
Quando Deus fala, o mundo inteiro se cala pra ouvir a voz daquEle que tudo vê, tudo sabe, tudo formou, tudo criou.
"Com o tempo nos acostumamos a viver com a dor da saudade que dói tão menos que quase podemos dizer que nem dói; mais o vazio que ela deixa, essa não acostumamos nunca."
—By Coelhinha
