Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
Apesar de estarmos rodeado de pessoas que nem sempre querem nosso sucesso, acreditar no bem, nos leva ao nosso próximo.
"Entre o nosso povo, -- posso falar por eles, porque vi muitas pessoas simples --, há muitos cristãos sinceros, que vivem no meio da maldade e do caos de uma maneira honesta e com o coração aberto, e morrem em paz, sem o peso do pecado; muitos!"
A amizade é um sentimento limpo,
que permanece em nosso coração.
Muitas pessoas irão entrar e sair da minha vida,
mas só os verdadeiros amigos como tu permanecem em meu coração
Quando a amizade atinge o coração, quer dizer que tu és especial em minha vida.
Amizade que é amizade nunca acaba.Mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho
“Seja você mesmo!”
Convivemos com pessoas que estão sempre monitorando nossas atitudes. Nosso jeito de vestir, de falar, o comportamento em público e até mesmo no privado, são objetos desse policiamento e motivos de críticas.
Muitas vezes nos deixamos conduzir por suas opiniões e passamos a administrar nossa vida em função delas, sempre preocupados sobre o que pensam a nosso respeito, e deixamos de fazer coisas, freqüentar lugares, viver, enfim, de um modo que nos proporciona bem estar.
Vestimos um figurino de uma pessoa que não somos, emitimos conceitos sobre coisas diversos do nosso real pensamento, assumimos posturas e abraçamos ideais que às vezes divergem dos nossos.
Perdemos nossa espontaneidade e autenticidade em função de agradar aos outros.
E também a oportunidade de sermos felizes fazendo o que e como gostamos.
O fato é que nos ensinaram que devemos nos comportar em sintonia com os padrões estabelecidos pela sociedade da qual fazemos parte, para uma boa convivência, o que implica em preocupar-nos com as opiniões alheias a nosso respeito.
O que não nos foi ensinado é que essa mesma sociedade sedimenta-se na hipocrisia, e que tudo o que condena em pessoas que assumem atitudes e pensam diferente dos tais “padrões de convivência” não passa da exteriorização de suas frustrações.
Sentimentos de inveja pelo que são e pelo que fazem os outros e frustração por não terem a coragem de ousar, desafiar e fazer o mesmo,levam algumas pessoas a agirem como fiscais e ditadoras de regras do comportamento alheio.
Não suportam ver que outros ousam, desafiam e fazem coisas que elas gostariam de fazer mas lhes falta coragem. São geralmente amargas e infelizes.
Deixar-nos conduzir por elas e por seus padrões de comportamento torna-nos, também, infelizes e amargos.
Devemos ter coragem para desafiá-los e vivermos a vida com autenticidade, buscando a felicidade, pautando nossa conduta não pelos ditames alheios mas por nossos próprios conceitos, tendo como limites o respeito às pessoas e o cuidado para que nossas atitudes jamais causem danos a ninguém.
Portanto:
Ame bastante
Respeite o próximo
Cuide para que seus atos não machuquem, firam ou prejudiquem a ninguém
Faça sempre o bem e em todas as circunstâncias, e
SEJA FELIZ!!!!
Lembre-se de que
mais importante do que os outros pensam a seu respeito...
é o que Deus Pensa de você!
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso espírito as procura sempre e, as encontra com a força dopensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...
Nessa vida todos nos precisamos de pessoas que realmente façam o nosso dia ficar cada vez melhor, e que essas pessoas estão mais próximas do que nos pensamos.
Pensamento do dia 22/01/17
Quando pensamos só sobre nosso bem estar e esquecemos das pessoas que estão ao nosso redor, precisamos entender que quando algo der errado também teremos que assumir sozinhos as consequências de nosso egoísmo
Nós precisamos de pessoas ao nosso lado que queiram nos ver crescer. Seja no pessoal, espiritual ou profissional. Não faça questão de conviver com pessoas que não se importam com seu crescimento.
"Em Alguns Lugares do Mundo, Pessoas Estão Morrendo Por Serem Cristãs, em Nosso Meio, Cristãos Estão (sendo mortos) Por se Declararem Pecadores",
Muitas pessoas me perguntam como que o nosso casamento está durante tanto, pelos dias que vivemos, porque os relacionamentos estão acabando muito cedo, porque já vamos fazer 15 anos juntos.
Então eu respondo, aqui temos muito amor e respeito um pelo outro, e a nossa maior base é Jesus, ele é quem nos justifica,e nos dar força e sabedoria para enfrentar todos os nossos obstáculos.
E acredite, temos problemas como qualquer casal normal, mas para que uma relação de certo a gente tem que querer, tem que lutar, e não basta ser diferentes, tem que saber fazer a diferença.
Para um relacionamento dar certo, é necessário muito amor e respeito, porque se não nunca dará certo.
E eu agradeço a Deus pelas pessoas que tentaram atrapalhar o nosso casamento, porque isso só fez a gente querer ainda mais que desse certo, só fortaleceu o nosso amor, porque quando Deus manda, até o diabo obedece.
❤Mary Helen e Rogério❤
Misericórdia nada mais é do que colocar nosso coração sobre as misérias das pessoas e conviver com o melhor de cada um.
Ser feliz significa ter a nosso lado pessoas que nos compreenda e nos entenda de verdade mesmo que não fossemos aquela pessoa esperada... Ser feliz é estar com alguém e esse alguém nos fazer sentir algo que nunca sentimos com ninguém... Ser feliz é estar com alguém que nos complete e nos afague nos momentos de dor, adversidades e de choro.... Poder olhar nos olhos e sentir segurança mesmo que as condições financeiras sejam contrárias.
Eís o nosso tão despresível Mundo de Fogos de Artifício, onde as pessoas alienadas se desbaratinam com as aparências e se esquecem da real importancia de nossas existências, a tão desvalorizada essência do ser,é tão irônico que chega a ser normal tendo em vista os rumos que a humanidade tem seguido.
