Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Em desatino andou meu coração
Retrato compreensível do ardor em chamas
Legítima retribuição de quem ama
Fogo ardente entre labaredas e cavaletes
Retorno do instinto retrocedente
Expoente do amor, eterno por esplendor.
Brilho da restrita silhueta... Sua silhueta
Em um só corpo adormecido pelo calor
Entre a espada craveja-te obséquio amor.
Em seu olhar eu me entrego,
no seu sorriso eu me derreto!
Eu seus braços eu esmoreço...
nos teus beijos eu te pertenço!
Sergio Fornasari
Paz seja ela três ou até mesmo uma palavra que muda o sentido e até a historia de um povo e suas guerras muda o amar de um coração valente do amor frágil por PAZ.
CARINHO
Carinho é o abraço apertado que se dá sem esperar nada além de um acolhimento recíproco.
Carinho é o fogo que esquenta um relacionamento em meio aos dias frios que surgem em nossas vidas.
Carinho é olhar nos olhos do outro e não precisar dizer mais nada.
Carinho é o suave deslizar de dedos em quem não queremos desgrudar.
Carinho é roubar aquele beijo de quem amamos quando esse alguém menos espera, acompanhado, é claro, de um sorriso apaixonado e um riso bobo, de modo tão espontâneo quanto o ato de respirar.
Carinho pode ser tudo, e nem precisar de palavras.
Carinho não se agradece... Se retribui.
Depois de cada momento de boléu, meu coração prepara,
em comedimento, uma nova fornada de coragem e
a minha alma expande ao máximo em foco a nova marcha.
Gosto de conviver com a intuição, chama interna que quenta a alma, e assim que é acolhida vira companheira de estrada, uma sensação que percorre todo o mar inconsciente inspira e ascende num salto pro universo como a beleza do pulo de uma baleia ou golfinho no oceano. Tenho fé na fluidez do amor incondicional, passado e conectado pela família, pela amizade, pela irmandade, se preocupar um com o outro não esperando troco. É ficar atento aos sinais na estrada, abrir o vidro e sentir a brisa.
Quem nunca teve um caderno de poemas que jogue a primeira pedra.
Era tipo uns poeminhas assim :
Subi no pé de laranja para ver meu amor passar, meu amor passou e roubou minha bicicleta ...
tchátchátchátchá
Estenda a mão pra quem te estende o pé, ele pisará em você hoje, mas saiba que você o levantará com suas mãos... Dai amor e receberá o amor.
A noite quando a saudade bate, olho para lua e vejo seu rosto sorrindo para mim e as estrelas me encarando assim como os brilhos do seus olhos.
Resolvo então tentar dormir, mas na cama ainda esta o delicioso aroma do seu corpo que teimosamente resolveu me provocar.
Fecho os olhos tentando dormir mas ainda consigo ouvir sua voz em meus ouvidos dizendo palavras de amor.
E me rendendo finalmente a tudo isso, adormeço com um sorriso nos lábios sonhando que enfim você esta aqui!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp