Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 806920 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠Deus em Jesus Cristo tem nos amado de tal maneira, que Ele está disposto à ajudar a todos que clamarem por sua misericórdia.

Inserida por azevedo_francisco

⁠Meu coração nunca bateu tão forte por alguém antes, eu nunca fiquei acordado pensando em alguém o tempo todo, faz ideia de como meu coração doeu? Na viagem de volta de Sokcho, quando estava falando do seu pai achei que meu coração ia derreter. Eu não sou uma pessoa que chora por alguém, mas olhar pra você me faz querer chorar eu não durmo á noite de dia fico pensando em você, eu estou furioso que você tá morando na mesma casa do Kwon Jae-Kyeong mas eu gosto de você, acha mesmo que é por causa do feitiço? - Acho é por causa do feitiço. - Ah não é não isso é AMOR.”

Inserida por SamantaLacerda

⁠A atitude do outro diz muito sobre ti.

Inserida por Sararomano

⁠Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.

Inserida por KarinaPigeard

"O silêncio é uma das formas de elevar o nosso ser à presença de Deus. Pratiquemo-lo!"

Inserida por MimoGarcia

⁠A dor, sentinela de nosso corpo, nos ensina a evitar a catástrofe. Os momentos de tristeza, como sombras, realçam a beleza dos instantes de luz. Sem a dança entre o claro e o escuro, a vida seria apenas um quadro sem contrastes.A dor nos adverte, mas também nos fortalece.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

A verdade é que nunca teremos uma fórmula mágica para consertar os nossos erros, mas sei, sempre que surgirem oportunidades de acertar, e acertarmos, como mágica estaremos desenvolvendo essas fórmulas.

Inserida por FranciscoFontes

Recebamos e vivamos o hoje assim como nós o chamamos em nosso lindo português, um presente.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Pior que enfrentar os nossos monstros e de alguma maneira sobreviver-lhes, é esconde-los em jaulas as quais podemos vê-los e ainda mais, sem trancas.

Inserida por FranciscoFontes

O nosso processo evolutivo precisa ser constante e se estender ao longo dos anos.
Esse segmento nos dá o autoconhecimento, ajudando-nos a definir nossas emoções.
O maior crescimento é a humildade, o reconhecimento dos nossos erros, o que nos torna cada vez melhores.
Quando conseguimos atingir o ápice deste conhecimento, alcançamos o equilíbrio e nos tornamos mais autênticos e conscientes.
No dia em que conseguirmos compreender que o respeito só se dá através do nosso próprio respeito, e que exalamos nossa verdade interna, percebendo que esse caminho é percorrido somente por nós, com certeza a busca será maior. Nesse momento, teremos a definição de tudo o que temos a oferecer e de tudo o que também desejamos.
Todos os auxílios para que possamos crescer, viver melhor e evoluir estão diretamente ligados à nossa disposição em fazê-lo, mas nossa consciência se torna cada vez mais distante desse processo.
À medida que vamos nos descobrindo, vamos nos interligando e nos conectando com Deus de diferentes formas, chegando ao âmago da nossa alma e à nossa essência.
Haverá transformação porque entenderemos tudo o que estamos interligados.
Vamos estender a mão à caridade e ao amor.
Olhar para os lados com mais atenção.
Haverá conciliação.
Quando passamos a agir sem culpa em nossos gestos, paramos de refletir e liberamos luz, tornando-nos perpetuamente conscientes de nossas ações, estagnando nossa evolução e afastando-nos da excelência.
Nossa caminhada passa a ser angústiante e desmotivadora, e nos tornamos devedores de nós mesmos, porque nossa consciência se afasta e para de expandir, pois precisamos estar em constante processo evolutivo.
Que possamos cuidar de nosso eu, pois só assim teremos mais condições de oferecer o melhor de nós mesmos e de irradiar também o melhor, passando a ter uma vida mais satisfatória e com mais qualidade.

Inserida por vercosa

⁠Pensar na morte é uma oportunidade de avaliar como está nosso relacionamento com Deus. (Edmar Torres Alves)

Fonte: Devocional Presente Diário, da RTM, meditação do dia 02.11.2024

Inserida por PASTORJORDAO

⁠PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, NA TERRA E NO MAR
Pai nosso que estais no céu, na terra e no mar, olhai por todos nós.
Derramai suas bênçãos sobre a face sofrida de cada ser humano espalhado por todos os cantos da terra;
Unge a mente humana do óleo precioso, milagre do cálice sagrado;
Encaminhe nossos governantes do mundo inteiro pela sapiência, pela sabedoria e pelo bom senso;
Protegei-nos do mal que aflige a humanidade;
Perdoai-nos de todos os nossos pecados;
Dirija-nos no caminho da fé, no oásis de esperança e na esteira da virtude...
Oh!
Senhor dos mundos e criador do universo, dai-nos o alicerce da paz;
Ensina-nos os segredos das bem-aventuranças: A bênção do Quebrantamento, a bênção do Lamento, a bênção da fome e sede de Deus, a benção da Misericórdia, a bênção de um Coração Puro, a bênção de Promover a Paz, a bênção de ser perseguido por causa de Cristo;
Faça-nos crescer na fé, na fraternidade e na sabedoria espiritual.
Senhor!
Traga-nos a luz da sapiência e o aprendizado da tolerância;
Derrube os muros da arrogância e faça crescer os atributos de generosidade.
Oh!
Maria, mãe e protetora, Virgem Santa, intercedei por nós junto ao pai e Senhor dos mundos;
Cubra-nos com o seu manto sacrossanto, nos abrigando dos infortúnios e descalabros humanos....
Assim seja!...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠"Nos caminhos da vida, encontramos oportunidades para deixar nossa marca no mundo. Que cada passo seja guiado pela luz da inovação e pelo desejo sincero de fazer a diferença."

Roberto Y Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Nossos olhares se cruzaram
Naveguei na imensidão
Na profundidade do conectar
No mares lindos cativei
Ares desconhecido de uma paixão.

Inserida por kaike_machado_1

Investimentos sólidos em Educação e Cultura é uma simples e obvia questão de futuro que queremos ter. Constrói se o amanhã, hoje.

Inserida por ricardovbarradas

Se importar demasiado pode te fazer mais fraco;
Porém ficar sem se importar pode te fazer um insensível;

O ideial é então:
1º Ser Confiante;
2º Ter fé naquilo que voce está fazendo⁠;
3º Sem imediatismo, faça passo a passo você CHEGA LÁ.

Inserida por Loqueny_Pinheiro

⁠NOSSO CLAMOR

É filho contra pai, Irmão contra irmão e onde quer que se vá; jornais internet, televisão...
Muitos a assistir outros na pele sentir.
Só se ouve o grito:
"do vírus no mundo inteiro explodir... e o
Amor cada vez mais no mundo se esfria,
levando lindos sorrisos e de muitos a alegria.
Ninguém pensa em ninguém;
O abandono virou rotina.
O ar se poluindo mais e mais e agora esse maldito vírus da china...
Só sofrimento e dor então te imploro meu DEUS,
Ouve nosso clamor
Só tu és a solução e
Em te tenho esperanças,
Por isso com fé eu te peço:
Cura nosso PLANETA SENHOR !!
CURA NOSSA NAÇÃO !!

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Deus Todo-Poderoso, Pai Abençoado que estás em todos os lugares...

Teu Nome sempre será Santo...

Que venha até nós o Vosso Reino de Amor, Paz e Sabedoria...

Que possamos realizar a Tua vontade em todo e qualquer lugar...

Quanto ao Pão Nosso que nos alimenta, dai-nos hoje e sempre...

Te pedimos ó Pai, que perdoe os nossos erros, as nossas dívidas. No entanto devemos nós, perdoarmos àqueles que nos ofendam...

Mesmo que em nosso caminho haja tentações, jamais nos deixeis inclinar à elas e permita que nossos Guias Espirituais nos orientem e nos livrem de todo mau.

Que assim seja!

Inserida por ajmesquita

⁠dizem que o nosso destino é o caos, digo eu: "O mal pode estar a bater em nossa porta, mas nós temos poder sobre ele em nome de Jesus".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Oração do Poeta
Poesia nossa que vem do céu
Santificadas sejam as suas palavras
Venha a nós o vosso receptor
Que seja sempre do Seu agrado
Tocando a sua Alma
Poesia nossa de todo dia
Que seja a de hoje mais uma alegria
Perdoai se lhe entristecermos
Assim como nós perdoamos
Quando não compreendes a nossa mensagem
Que não cedamos a vaidade
Mas livrai-nos do esquecimento
Amém
Cigano Romani
Em 23/09/2020
Direitos autorais reservado ®

Inserida por CiganoRomani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp