Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
todas as vezes que eu lembro de você ,acende em mim aquele desejo inovador de te quero mais vezes com mais intensidade ,sabe aquele desejo de um beija flor quando descobre sua arvore preferida ainda mais florida.
É um querer doído, sem espera, sem entrega
É um querer de alma que dilacera
É um vagar sem nada a procurar
É se achar num vazio
É se perder pra se achar
É achar amor
É amor amar
Amar a alma
É sufocar o medo
Abster de ter, e, ser.
E sabe!...
Eu me levantei no deserto!
Mesmo caindo todos os dias...
Eu me levantei,
Com dor,
Sangrando... Eu levantei...
E eu levantarei até o fim dos meus dias,
para nunca mais ter de passar por aquilo que passei contigo.
O sentido da vida é encontrado primeiramente em Deus e depois na vocação.
Em Deus descubro o sentido da existência e da eternidade, já na vocação o sentido da utilidade no mundo.
Porquê e para quê existo é fundamental para uma vida de felicidade e satisfação plena.
É bom que sejas como água, pois ninguém experimenta a profundidade do rio com os dois pés, mas todos sentem o intenso desejo de conhece-la.
Se para amar é preciso sofrer tanto, prefiro sofrer do que amar, pois Talvez sofrer doa menos que amar sem ser correspondido.
Vivo em um mundo amargo pela tua falta
Amargo dentro de min um vazio, que amarga minha boca sem a tua.
Amargo os batimentos do meu coração sem o sangue que corre em tuas veias,amargo a minha vida inteira sem nunca ter estado ao teu lado,amargo a min mesmo.
Chorar, porque choras ? choro, porque choro!
Choro de tristeza, de dor, choro por nunca ter chamado de amor, choro essa dor por já ter vivido um dia um amor, pois quem ama ou já amou, um dia já chorou!.
O desejo pode ser sentido, as vezes pode ser dispensável ou ate mesmo poderá ser medido, mas nunca poderá ser controlado quando se sentido ao extremo.
quero...
quero te fazer mulher,
quero poder saber como te fazer mulher, para te fazer mulher..
quero poder ter forças e sabedoria, para saber como fazer as coisas anteriores;
quero ter vontade e querer, Olhar para você e sentir o prazer de todas as coisas que eu quero;
quero ter você pra mim, como um desejo, um anseio, que eu possar ver-lo
quero coisas,que jamais esse sentimento desa florado consiga explicar,e talvez, já reflita, pois o impio jamais se traduzirá
quero, poder ouvi-la dizer que agradece por isso e é lisonjeada..para que nunca fique magoada.que nunca dependa de prantos, para sentimentos, e sim que só aumente o desejo de me querer-te e me amar-te....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp