Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.
E tudo faz sentido em minha mente destroçada antes mesmo que meu amor confesse a verdade que, sem sombra de dúvida, seria o nosso grande milagre ou... a nossa maldição...
Histórias furiosas brotam, de homens brancos que tentaram tocá-las. (...) Mas a dicotomia de amor e desprezo vivendo lado a lado é o que me surpreende. A maioria é convidada para o casamento das crianças brancas, mas só se for de uniforme. Essas coisas eu já sei; no entanto, ouvi-las da boca da pessoa de cor é como ouvi-las pela primeira vez.
Saiba a diferença entre os AMORES que você tem em sua vida e o AMOR de sua vida, a diferença entre amar e ser amado está no plural.
Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você
Hoje sonhei que você estava apaixonado pela mesma pessoa que já tirou um grande amor de mim, meu coração doeu, senti que ia explodir de tanta saudades de você.
Respirei o mais belo amor...
Dei um sopro de felicidade
E então respirei a bondade
De um amor feito de verdade.
Amar é possuir afeição, demonstrar estima e gostar exageradamente de alguém, se entregar ao amor é render-se a momentos sobrenaturais que só o amor nos proporciona.
Isaque Ribeiro
Somos vítimas inermes quando amamos, pois diante do amor, todos ficarmos sem armas e sem meios de defesa.
Isaque Ribeiro
Amar, às vezes, é ter que abrir mão do amor de sua vida para que outro encontre o amor da vida dele.
Isaque Ribeiro
